CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

andereberna

Citação de: j.j. em 10 de Fevereiro de 2017, 22:45
FDP do otávio flopes na CMTV diz que é estranho o jogo do Arouca porque foi "muito macio"...
Macio? Passaram a segunda parte toda a pressionar a nossa saída de bola logo nos centrais e fixaram-se no nosso meio-campo. Não tiveram foi criatividade para furar a nossa defesa no último terço, porque o Benfica esteve muito bem defensivamente.

Agora macios? Ganharam quase as segundas bolas todas depois da expulsão, como é normal.

jmpferre

Citação de: JJD em 10 de Fevereiro de 2017, 22:29
TVI 24
Jogo fraco do Benfica lollllll

até custa a acreditar de tao estupido ser lol, a primeira parte foi um mimo e esse fdp dizem uma barbaridade dessas  :estrelas: :estrelas:
fora os 3 golos,lembro-me da bola no barrote e das 2 do luisao de baliza aberta  :D :D

ricardoshearer

Citação de: j.j. em 10 de Fevereiro de 2017, 22:45
FDP do otávio flopes na CMTV diz que é estranho o jogo do Arouca porque foi "muito macio"...
O ano passado que foram goleados na casa de banho é que jogaram bem.

luca22

Pareceu-me que o Mitro saiu chateado e nem sequer foi para o banco.. e no fim não o vi a cumprimentar os colegas e agradecer ao publico, impressão minha ou foi mesmo assim?

Red Zeppelin

Enorme exibição na primeira parte! Espectacular mesmo!
Segunda parte em desvantagem numérica em véspera de jogo de Champions, o Benfica fez bem em descer linhas e jogar em transições rápidas. Sinto que controlamos sempre o jogo.
ENORMES adeptos no estádio!!
Viva o BENFICA!!
Rumo ao Tetra!! :slb2:  :slb2:  :slb2:

Puches

Jogo entusiasmante. Grandes adeptos. Péssimo fiscal de linha. Grandes jogadores nesta equipa.

Pikes

Vocês aproveitem e passem o resto da noite a fazer coisas do vosse interesse. Vejam um filme, ouçam musica, vao pa night, dêm uma pinocada, ou no caso do Blog, levem uma pinocada.

Caguem é nos programas das tvs de desinformação. Isso dá cancro.

Soundwave

Citação de: clipper_slim em 10 de Fevereiro de 2017, 22:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Fevereiro de 2017, 22:25
Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2017, 22:24

O porco vai borrar a cueca. Leram aqui 1º

Rumo ao 36
Não acho que o Porto vá borrar a cueca,acho é que vai jogar pouco como sempre faz. Perder pontos em Guimarães é uma forte possibilidade.

O porcos não perdem pontos em Guimarães. Ganham lá quase sempre de forma tranquila.

No sítio onde não ganham há 3 anos? "forma tranquila"

Epa.

Meio_metro

Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2017, 22:52
Citação de: clipper_slim em 10 de Fevereiro de 2017, 22:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Fevereiro de 2017, 22:25

Rumo ao 36
Não acho que o Porto vá borrar a cueca,acho é que vai jogar pouco como sempre faz. Perder pontos em Guimarães é uma forte possibilidade.

O porcos não perdem pontos em Guimarães. Ganham lá quase sempre de forma tranquila.

No sítio onde não ganham há 3 anos? "forma tranquila"

Epa.
já sabes que aqui ganham sempre facil e nós vamos perder sempre...

e até acho que ganham amanha... o Guimarães não tem Hernani, Marega, Soares, João Pedro e Rafael Martins...

Jonny-Venezuela

Jogo à Benfica.
A pior casa do ano mas provavelmente a com melhor ambiente.

Rumo ao 36

Garotão!

Estou a ver que não conheces o Xistra Power

Keiroxes

Comecem mas é a fazer obras na luz, mudem o banco pra bancada, parece que da resultado :tomates:

Cob92

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2017, 22:46
Citação de: lost_paradise em 10 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2017, 22:38
Citação de: lost_paradise em 10 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2017, 22:33
Citação de: lost_paradise em 10 de Fevereiro de 2017, 22:31
Bom resultado e ainda melhor exibição que é o que precisamos para o que aí vem.

Curiosamente até defendemos melhor com 10 do que com 11 onde ainda tivemos um ou outro calafrio evitável mas com bola tivemos muito bem até à expulsão. Resposta à Benfica depois da expulsão com o terceiro golo.

Este pode ser o jogo que muda a época e até mesmo a carreira de Carrillo. Esperemos que sim. Agora e nesta forma, tem que ser titular contra o Dortmund até porque não há Zivkovic.

Total confiança em Júlio César para o jogo em Braga. E se Eliseu fosse mais novo, nem pensava duas vezes em renovar. Muito mais fiável a defender do que era na sua primeira época cá e mais uma assistência no bucho numa jogada que o define: Persistência e nunca desistir da jogada. Uma alma que a equipa precisa.

O Ziv já foi inscrito para a Champions!
Mas está suspenso para terça-feira porque cumpre um jogo de castigo pela expulsão no último jogo europeu que fez pelo Partizan.

Só poderá jogar na Alemanha.
cá joga o Cervi que defende muito...
Sinceramente eu aproveitava este balsamo psicológico que o Carrillo ganhou e dava-lhe a titularidade.  E antes deste jogo, até dava a titularidade a Cervi mas o futebol é também aproveitar o momento.

Eu até era mais radical do que tu. Pizzi à direita e Filipe Augusto a 8, com Carrillo na esquerda. Pizzi a 8 para estes jogos...não dá.
eu metia dois na mesma... porque mexer na estrutura... lá é que 4-3-3 ... mas vamos ver... o RV até contra o BM foi fiel as suas ideias...

Carrillo na esquerda nao sei nao, gostaria de ver o Cervi na esquerda a desiquilibrar e o Pizzi na direita a fazer ao contrario a equilibrar o jogo de meio campo com FA e Fejsa atras.Nao podemos meter todas as estrelas la dentro isso è ler mal um jogo de futebol, temos que assumir a melhor potencia offensiva do Dortmund e adaptarmos aos espaços que vao nos dar.

BovinoSLB

3 pontos, enquanto for assim seremos campeões.

Pena é que seja preciso o Fesja para o pessoal correr, é extremamente perigoso estarmos dependentes de um único jogador no miolo.