CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Zak

Hoje o Samaris e Pizzi tao a destruir o Setubal no meio campo. E o Pizzi tem tido a batuta.
Pois tirando o 2o golo, as nossas wings tem estado fracas.

O Olá, mesmo com um bom pormenor aqui e ali, a bola quando vai para ele transforma-se em pastel. Ele pára sempre o jogo com aquele ar pastelao.
O Salvio anda muito em baixo de forma já faz tempo.

Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2015, 17:51
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Fevereiro de 2015, 17:50
Há falta soim senhor no nosso segundo golo.Não custa nada admitir isso.

Mas teríamos que estar noite e dia a marcar golos, assim, durante um ano, para igualar os que o fcporco fez durante anos e anos, com ajudas premeditadas de Calheiros &  Companhia.

Pessoas que não são Benfiquistas dizem que não há falta nenhuma, e têm que ser os Benfiquistas a admitir o que não existe? Inacreditável.
Para mim acho que é falta.

É uma opinião e uma percepção que tive do lance.

Nada mais.

arl

Shoky

Diogo20

Pizzi está a ser o senhor do meio campo. Vá lá que o Jorge resolveu meter ele em vez do Talisca. Que upgrade. E tem melhorado jogo a jogo.

andredcl24

Citação de: mfmoedas em 15 de Fevereiro de 2015, 17:49
Citação de: marte1904 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:47
Eu acho que há falta do Ola John no 2 golo  :-X

http://www.dailymotion.com/video/x8g5n8_ricardo-rocha-goza-com-liedson-o-le_sport

Este lance do Rocha vs Liedson é encosto de ombro. Não há mão/braço nas costas como no lance do Ola John. Podemos argumentar que o gajo do Setúbal se atira para o chão, mas que há um toque nas costas do gajo há.

MANOCAS37

Negative

Estas repetições com o som a cortar sempre na mesma parte, faz-me uma confusão do caralho.

Special_Red

Citação de: GiordanoBruno em 15 de Fevereiro de 2015, 17:51
Citação de: ferragud em 15 de Fevereiro de 2015, 17:48
Não há câmaras de vigilância que permitam apanhar os irracionais  que fazem rebentar petardos?
Irracionais porque? Porque o Benfica paga umas multas ridiculas? Preocupa-te mais com os MILHOES mal gastos.

E pq não fazer pagar essas multas ridículas a quem lança os petardos?

Red Eyes

CitriC

quem é que está em risco de ser suspenso no Moreirense para a próxima jornada ?

e já agora do Boavista está alguém em risco ?

bom jogo do pizzi !

marte1904

Citação de: mfmoedas em 15 de Fevereiro de 2015, 17:49
Citação de: marte1904 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:47
Eu acho que há falta do Ola John no 2 golo  :-X

http://www.dailymotion.com/video/x8g5n8_ricardo-rocha-goza-com-liedson-o-le_sport
O Ola john usa o braço para derrubar o adversário, Mas pronto ainda bem que foi golo, Também já fomos prejudicados muitas vezes, mas continuo a achar que é falta

Rivolt

O mais importante é ganhar, mas não fico 100% a vontade com uma vitória à porco. Penalty por assinalar ao jardel, e 2º golo procedido de falta.

Just my opinion.

Vamos à vitória crl.

se7en

Citação de: RedPaint em 15 de Fevereiro de 2015, 17:51
É falta, o Ola John usa o braço e depois ainda a falta do Jardel no inicio sobro o Rambé. Não precisamos disto para ganhar o jogo, isto só vai servir para depois ser usado para nos lixar mais à frente no campeonato.

De resto, a grande diferença é Pizzi em vez de Talisca. É da noite para o dia solarengo.

Acho que também foi falta quando o Salvio atirou 2 gajos do Setúbal ao chão...