CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

MoreThanRed

Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2015, 17:52
Citação de: GiordanoBruno em 15 de Fevereiro de 2015, 17:51
Citação de: ferragud em 15 de Fevereiro de 2015, 17:48
Não há câmaras de vigilância que permitam apanhar os irracionais  que fazem rebentar petardos?
Irracionais porque? Porque o Benfica paga umas multas ridiculas? Preocupa-te mais com os MILHOES mal gastos.

multas ridículas? mas ta tudo parvo? quantas vezes já a UEFA nos ameaçou a conta dessa brincadeira? Só vao aprender quando nos interditarem o estádio

Ainda acrescento... São irracionais ao explodirem engenhos pirotécnicos num espaço cheio de gente que não tem nada a ver com isso. O facto de sujeitarem o clube a multas (pequenas ou grandes) nem é a maior demonstração de irracionalidade dessas pessoas. Mas há sempre quem ache graça a tudo, desde que seja feito "pelos nossos". Lá está, tal como na semana passada houve quem achasse normal que se atirassem objectos a idosas que mostraram cachecóis do Sporting à janela. Vejam bem, o crime, o desplante, mostrar cachecóis de outro clube, na janela de casa!

matavelhos

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:58
Não me parece pênalti nenhum, o Jardel estica a perna e é o rambe que vai chocar no Jardel, no entanto o rambe já estava na rua, por tentar marcar com a mão e cotovelada ao Samaris.
O Ola parece-me que faz falta.

Essa cotovelada... É complicado saber se é intencional ou não, mas um amarelo não ficava mal não. pelo contrario acho que aquele amarelo dado na falta que o maxi sofre podia ter ficado no bolso.

miniMilk

Já vi que há aqui muito pessoal que  gosta de árbitros Que apitam à Paixão

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 15 de Fevereiro de 2015, 17:59
Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2015, 17:57
Está resolvido... Venha o próximo.

Calma. Mais um golinho agora no inicio da 2ª parte é que era para se ficar mesmo tranquilo. 2-0 é um resultado perigoso.

2-0 é um resultado perigoso se o Benfica não voltar para a 2ª parte.

sardao

Citação de: matavelhos em 15 de Fevereiro de 2015, 17:58
Eu por acaso acho que há falta tanto no penalti do jardel como no 2º golo.

Assim como há clara mão do jogador do setubal naquele livre lateral.

Podem dizer que só era falta em Portugal, mas quando se empurra alguém ao nível de o desequilibrar é falta ponto final.

No penalti, o jardel ao tentar cortar a bola acerta no jogador do setubal, provocando a queda. Para mim é penalti.

Acho que o árbitro tem cometido alguns erros, tanto para um lado como para o outro

Felizmente estamos a ganhar calmamente, por isso siga para bingo
Não podes dizer isso.

És pior que os anti e não sei quê e se o Benfica perder é por tua causa

Diogo20

O Rambé é que já devia ter amarelo. Só a distribuir cacetada.

Zak

Agora é cilindrar estes chocos para nao haver (muita) discussao.

benficaslb1

Podem dizer que só era falta em Portugal, mas quando se empurra alguém ao nível de o desequilibrar é falta ponto final.

No penalti, o jardel ao tentar cortar a bola acerta no jogador do setubal, provocando a queda. Para mim é penalti.

Acho que o árbitro tem cometido alguns erros, tanto para um lado como para o outro

Conseguiste ver tudo ao contrário.

Não existe penalti, o 2º golo é limpo e o corte do defesa do setúbal é com o peto. xD

GTtdi_SLB

só uma nota sobre o jogo: o Jonas tem uma classe do karalho. Não precisa de andar a trocar as pernas dos adversários (Saviola), encostos nas costas (Cardozo), marcar com os olhos (Lima).

Benfiquista_

Umas pouquíssimas vezes somos beneficiados.

Umas enormíssima quantidade de vezes ,somos prejudicados.

Analisar esse lance assim ou assado é normal.

Estou-me a cagar, para a imprensa que nos tortura o tempo todo e para os anti que são uns dementes.

Siga para mais uma vitória

P∑T∑7

Citação de: bnfc em 15 de Fevereiro de 2015, 17:58
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:54
Citação de: se7en em 15 de Fevereiro de 2015, 17:52
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:49
Agora vi a repetição, por trás... Empurrão claro do Ola John. Mais um lance mal analisado a nosso favor.

Há quem coma, há quem goste disto, há quem se esteja a cagar... Eu prefiro sempre ganhar sem casos.

E escusam de vir falar do Porto do Guarda Abel, da Cosmos e apitos dourados que isso é chover no molhado.

Porra, se aquilo é empurrão mais vale jogarem sempre separados por 1 metro. Não inventem ele mete a mão no ombro do Queirós e depois o jogador do Setubal faz uma péssima encenação e teve o que merecia.

É falta claríssima. E não é em ombro nenhum, é nas costas.

Claramente não é falta. Mas não vou diminuir a tua opinião só pq pensas de forma diferente. Isso de se classificar alguém pela análise que faz de um lance é reles e pequenino. É de gente que não sabe respeitar opiniões contrárias.

Reles e pequenino é o que tu acabas de fazer.

Respeitinho, s.f.f.

andymc

Bailey

agora que entre o ruben o almeida e o guedes, e o talisca que  se deixe ficar no banco que ta la bem

se7en

Por amor da Santa, aquilo desequilibra-o?

Se calhar é melhor ele ir ao médico então, deve ter um problema no ouvido interno.

perceptionman

Fosse um porto-Benfica com os casos de hoje e eu queria ver as mesmas opiniões acerca do lance do Jardel e do Ola John.

Santa hipocrisia...