CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

misticaslb

Citação de: Ettelbreck em 15 de Fevereiro de 2015, 17:56
Há benfiquistas que querem tanto parecerem imparciais e colocarem-se longe daquilo que é o típico adepto andrade que até vêm coisas onde não as há. O mais triste disto tudo é que isto contribui em muito para a conversa do colinho.

Depois aparecem uns iluminados como o outro que dizia que este Benfica lhe fazia lembrar o Porto dos anos 1990...

:estrelas:

O Proença se calhar era um desses adeptos Benfiquistas que queria parecer imparcial. Foi incompreendido.

Red River

Há tantos benfiquistas da mesma cepa do Proença que não me admira nada que este visse sempre contra o Benfica e continue a dizer-se Benfiquista ;D!

GTtdi_SLB

Agora aprendi no facebook a fazer hashtags já não quero outra coisa.

Obrigado bruno!!

se7en

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2015, 17:57
Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2015, 17:56
se até utilizadores deste forum andam a reclamar por falta do jardel e do olá, tou para ver nos programas da semana. Realmente que clube de adeptos mais masoquistas que a gente tem.

É que na imprensa escrita e falada ninguém diz que é falta (na Antena1 fizeram questão de o frisar). Tive que vir a um fórum do Benfica para ler isto.

Welcome to Serbenfiquista.

bnfc

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:54
Citação de: se7en em 15 de Fevereiro de 2015, 17:52
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:49
Agora vi a repetição, por trás... Empurrão claro do Ola John. Mais um lance mal analisado a nosso favor.

Há quem coma, há quem goste disto, há quem se esteja a cagar... Eu prefiro sempre ganhar sem casos.

E escusam de vir falar do Porto do Guarda Abel, da Cosmos e apitos dourados que isso é chover no molhado.

Porra, se aquilo é empurrão mais vale jogarem sempre separados por 1 metro. Não inventem ele mete a mão no ombro do Queirós e depois o jogador do Setubal faz uma péssima encenação e teve o que merecia.

É falta claríssima. E não é em ombro nenhum, é nas costas.

Claramente não é falta. Mas não vou diminuir a tua opinião só pq pensas de forma diferente. Isso de se classificar alguém pela análise que faz de um lance é reles e pequenino. É de gente que não sabe respeitar opiniões contrárias.

Sr_Benfiquista_91

Não me parece pênalti nenhum, o Jardel estica a perna e é o rambe que vai chocar no Jardel, no entanto o rambe já estava na rua, por tentar marcar com a mão e cotovelada ao Samaris.
O Ola parece-me que faz falta.

Red skin

matavelhos

Eu por acaso acho que há falta tanto no penalti do jardel como no 2º golo.

Assim como há clara mão do jogador do setubal naquele livre lateral.

Podem dizer que só era falta em Portugal, mas quando se empurra alguém ao nível de o desequilibrar é falta ponto final.

No penalti, o jardel ao tentar cortar a bola acerta no jogador do setubal, provocando a queda. Para mim é penalti.

Acho que o árbitro tem cometido alguns erros, tanto para um lado como para o outro

Felizmente estamos a ganhar calmamente, por isso siga para bingo

P∑T∑7

Citação de: mobes em 15 de Fevereiro de 2015, 17:55
Preparem-se para esta semana... vai voltar o tribunal... os ex-jogadores do porto... tudo vai opinar sobre este jogo. Por mim são mais 3 pontos e siga.

Também só liga a essa merda dos tribunais desses rançosos jornais quem não tem muito que fazer.

O Vitória não faz pura e simplesmente nada.

Defendam o Benfica cagando nesses merdas.

CitriC

ainda faltam mais 2 ou 3 golos para ficarmos com a maior diferença de golos

Red Eyes

Citação de: se7en em 15 de Fevereiro de 2015, 17:55
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:54
Citação de: se7en em 15 de Fevereiro de 2015, 17:52
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:49
Agora vi a repetição, por trás... Empurrão claro do Ola John. Mais um lance mal analisado a nosso favor.

Há quem coma, há quem goste disto, há quem se esteja a cagar... Eu prefiro sempre ganhar sem casos.

E escusam de vir falar do Porto do Guarda Abel, da Cosmos e apitos dourados que isso é chover no molhado.

Porra, se aquilo é empurrão mais vale jogarem sempre separados por 1 metro. Não inventem ele mete a mão no ombro do Queirós e depois o jogador do Setubal faz uma péssima encenação e teve o que merecia.

É falta claríssima. E não é em ombro nenhum, é nas costas.

Jesus...
Dizem que vai renovar.

SLBFM

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2015, 17:57
Agora aprendi no facebook a fazer hashtags já não quero outra coisa.

Obrigado bruno!!

#JonasPistolas

quinjeajero

Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2015, 17:57
Está resolvido... Venha o próximo.

Calma. Mais um golinho agora no inicio da 2ª parte é que era para se ficar mesmo tranquilo. 2-0 é um resultado perigoso.

Adepto10