CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

GiordanoBruno

Citação de: andymc em 15 de Fevereiro de 2015, 17:54
Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2015, 17:52
Citação de: GiordanoBruno em 15 de Fevereiro de 2015, 17:51
Citação de: ferragud em 15 de Fevereiro de 2015, 17:48
Não há câmaras de vigilância que permitam apanhar os irracionais  que fazem rebentar petardos?
Irracionais porque? Porque o Benfica paga umas multas ridiculas? Preocupa-te mais com os MILHOES mal gastos.

multas ridículas? mas ta tudo parvo? quantas vezes já a UEFA nos ameaçou a conta dessa brincadeira? Só vao aprender quando nos interditarem o estádio

As tochas ainda se admitem porque dão um espectáculo diferente, agora os petardos só servem mesmo para o Benfica pagar multas.
Opiniões. Na minha por exemplo quando as equipas estão a entrar e está alto alvoroço, rebenta um petardo e dá alto ambiente, os adversários já sabem ao que vêm. Bem vindos ao Inferno.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2015, 17:56
não deu para ver a 1ª parte na tv. Aquele corte em cima da linha de golo do choco foi com o braço?

Não, tórax.

Solid

força Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2015, 17:56
não deu para ver a 1ª parte na tv. Aquele corte em cima da linha de golo do choco foi com o braço?

Não.

melanda72

JPSilva

Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2015, 17:56
se até utilizadores deste forum andam a reclamar por falta do jardel e do olá, tou para ver nos programas da semana. Realmente que clube de adeptos mais masoquistas que a gente tem.

É que na imprensa escrita e falada ninguém diz que é falta (na Antena1 fizeram questão de o frisar). Tive que vir a um fórum do Benfica para ler isto.

fyure

Citação de: GiordanoBruno em 15 de Fevereiro de 2015, 17:51
Citação de: ferragud em 15 de Fevereiro de 2015, 17:48
Não há câmaras de vigilância que permitam apanhar os irracionais  que fazem rebentar petardos?
Irracionais porque? Porque o Benfica paga umas multas ridiculas? Preocupa-te mais com os MILHOES mal gastos.
Obviamente se rebentam petardos é pela racionalidade. Diria que até é pela defesa do pensamento e intelecto.

L@udrup

se7en

Zak

Citação de: PM84 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:49
Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2015, 17:46
Se fosse empurrado pelo Olá, o gajo caia pró lado e pró chao e nao ligeiramente prá frente e com duas piruetas malucas ficando de pé.
Ele sentiu um toquezinho e mandou-se á sua maneira.

Por estas "faltinhas" é que o nosso futebol se torna super pachurrento.

Nem mais. E isto é válido quer a nosso favor, quer contra nós. Não há nada mais irritante que as arbitragens à Tugão vintage (tipo a do Bruno Paixão no último jogo nosso que apitou) onde se apita por tudo e por nada, para que o árbitro se proteja. Estraga o jogo, prejudica o espectáculo e, mesmo quando é a nosso favor, prejudica a equipa, porque não consegue fazer a porra duma jogada em bola continuada sem que haja uma faltinha da treta.

Para mim destesto mesmo quando é os nossos.
Passava-me muitas vezes com o Di Maria por causa disso, e ás vezes aqueles encostos do Cardozo (de costas) no meio campo tambem irritavam uma bequinha.

Nunca liguei nada a esse tipo de jogo.

nevers0ft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:52
Aquilo e' falta onde ??? Pfffff :estrelas:
Eu queria perceber esta mentalidade dos jogadores tugas que ao minimo contacto atiram-se para o chão prejudicando a equipa... Mentalidade á tugão...

Deixa lá ganhar a faltinha... Olha não foi falta e f*di a minha equipa...

chocapito

sou benfiquista e isso nao me impede de saber analisar um lance de futebol

Bailey

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2015, 17:57
Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2015, 17:56
se até utilizadores deste forum andam a reclamar por falta do jardel e do olá, tou para ver nos programas da semana. Realmente que clube de adeptos mais masoquistas que a gente tem.

É que na imprensa escrita e falada ninguém diz que é falta (na Antena1 fizeram questão de o frisar). Tive que vir a um fórum do Benfica para ler isto.

são adeptos "imparciais"