CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Slbttotosalvio

Investimos demasiado no plantel para ter um roger no banco.
Rua ou rua

Di_Maria

Citação de: Mértola_10 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:46Na volta até a própria direcção agradecia a contestação ao treinador...
Para o meter na rua!

Na última entrevista já se notou que as opiniões são diferentes.

O presidente diz que deu ainda mais condições... O outro queixa-se que não é assim.

Se não fosse a renovação desastrosa, ja estava na rua.

Culpa do presidente.

Lopes1986

Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:46
Citação de: Lopes1986 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:44Vou esperar pelo fim do jogo, se correr mal vou massacrar, até la, espero para ver.
Para quê esperar, se podes massacrar antes, durante e depois?
Porque tenho por habito deixar as pessoas fazerem o trabalho e so reclamar se o resultado nao for o esperado no final.

Android1974

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 19:45
Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:41
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 19:39
Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:38
Citação de: superman_forever em 11 de Fevereiro de 2024, 19:36
Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:34
Citação de: superman_forever em 11 de Fevereiro de 2024, 19:32Em nenhum... repito em nenhum jogo que ele jogou sem PL correu bem.
NENHUM
Ía jurar que ganhámos a Supertaça ao Porto, quando aqui estavam todos cagados, assim...
Se te lembrares do jogo e de certeza que nao es nenhum parvo enquanto tivemos sem PL nesse jogo fomos miseraveis. Ele na segunda parte é que coloca um PL
Não queiras fazer os outros de parvos
E hoje está proibido de fazer substituições na segunda parte?  :o Eu acho que o Schmidt está a pensar que o Vitória, aproveitando o ambiente, vai entrar com tudo. O jogo tem duas partes, calma.
Ou seja, vamos jogar em Ultimate mode.Fodemos tudo ao incio para dps ir atrás do resultado
Foi assim na Supertaça? Ía jurar que ganhámos 2-0.
Então é fazer o mesmo todos os jogos, é capas de correr bem.
O que este gajo, que nem de treinador o vou chamar, anda a fazer á nossa equipa este ano, devia dar cadeia
Anda a manter-nos na luta pelo título depois de perder três peças fundamentais da época passada.

schmusli


watt338

Citação de: Riverwalk em 11 de Fevereiro de 2024, 19:47Acabamos hoje a época, não é verdade?

Vamos ver, mas os sinais são preocupantes.

Mesmo que ganhemos, tenho receio que volte a inventar quando formos à pocilga.

Slbstriker

Citação de: Riverwalk em 11 de Fevereiro de 2024, 19:47Acabamos hoje a época, não é verdade?

Calma, ainda há a Taça e a Liga Europa também, que a sua conquista dá a entrada directa na Champions.  ;D


xovlov

Eu acho que a questão principal não é jogar sem ponta de lança, é jogar sem treinador.
O treinador mexeu e a equipa melhorou um pouco contra o Gil, mas tal como ele disse, foi para os seus amiguinhos descansarem para mais 10 jogos a passear no relvado. Porque passear cansa muito.
Ele sempre teve este fascínio por médios centro em todo o lado, não é necessariamente novo.
Vamos esperar pelo jogo, no entanto, já me tirou o apetite.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:38
Citação de: superman_forever em 11 de Fevereiro de 2024, 19:36
Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:34
Citação de: superman_forever em 11 de Fevereiro de 2024, 19:32Em nenhum... repito em nenhum jogo que ele jogou sem PL correu bem.
NENHUM
Ía jurar que ganhámos a Supertaça ao Porto, quando aqui estavam todos cagados, assim...
Se te lembrares do jogo e de certeza que nao es nenhum parvo enquanto tivemos sem PL nesse jogo fomos miseraveis. Ele na segunda parte é que coloca um PL
Não queiras fazer os outros de parvos
E hoje está proibido de fazer substituições na segunda parte?  :o Eu acho que o Schmidt está a pensar que o Vitória, aproveitando o ambiente, vai entrar com tudo. O jogo tem duas partes, calma.
Então isto é para dar uma parte de avanço.Boa ideia

VVVV

João Mário vai ser o ponta-de-lança, já que não serve para mais nada, pode ser que os outros lhe enfiem uns golos pela goela abaixo, como é costume.

Granizo

Citação de: Di_Maria em 11 de Fevereiro de 2024, 19:48
Citação de: Mértola_10 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:46Na volta até a própria direcção agradecia a contestação ao treinador...
Para o meter na rua!

Na última entrevista já se notou que as opiniões são diferentes.

O presidente diz que deu ainda mais condições... O outro queixa-se que não é assim.

Se não fosse a renovação desastrosa, ja estava na rua.

Culpa do presidente.

Como conseguem extrair isso dos comentários ultrapassa-me.

ZéTonto

O Roger é tão ruim que se tivesse o plantel que o Trap teve descia de divisão.

maninga

O Bah vai andar a fazer piscinas e a centrar para quem mesmo? Rafa? Ausners?

Fdx que é esta merda?

butch vig