CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

L@udrup

Pedro84

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:17
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

Há dois penaltis escandalosos por assinalar. DOIS! Um sobre o Jardel e outro sobre o BC.

Red Eyes

Citação de: Bergkamp em 11 de Março de 2012, 22:16
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:07
O lance sobre o Bruno César não é penalty. Por muito que custe admitir a alguns, vê-se perfeitamente que o BC já estava em fase de mergulho para a piscina ANTES do contacto. Isso para mim é simulação. Não me interessa se há contacto DEPOIS do mergulho.

Quanto ao jogo propriamente dito, fartei-me de dizer palavrões...

:crazy2:

Foda-se...
Esse foi um deles...

Achor81

Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:23
Citação de: Fábio Rui em 11 de Março de 2012, 22:09
:2funny: :2funny: :2funny:
O lance sobre o Bruno César não é penalty. Por muito que custe admitir a alguns, vê-se perfeitamente que o BC já estava em fase de mergulho para a piscina ANTES do contacto. Isso para mim é simulação. Não me interessa se há contacto DEPOIS do mergulho.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:...epah nao sei o que te diga...secalhar uns oculos  era capaz de te ser util
Prova-me que estou enganado.

Eu depois de ver a repetição também não considero penalty. No jogo jogado pareceu-me um penalty escandaloso que ficou por marcar.

O Bruno atira-se e perde a razão para qualquer contacto e foi burro porque se continua com a corrida o contacto era inevitável.

HuRi

meu deus do céu, como vamos combater esta corrupção, quando dentro do nosso clube existe pessoas que acham que o Benfica não é prejudicado, fdx...

Aloutre

E_PluribusUnum

Alguém tem o vídeo do lance do Jardel? Não estou a ver qual é...

Pedro84

Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:25
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 22:22

isto não é um tópico de comedia!
Mas para compensar tem comentários patéticos...

É óbvio que é penalti. Se tu vês um camião a vir direito a ti e preparas-te para levar com ele, significa que não foste atropelado?

HuRi

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Março de 2012, 22:27
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

Há dois penaltis escandalosos por assinalar. DOIS! Um sobre o Jardel e outro sobre o BC.

fdx, dos dois lances que envolveram o Nelson, o primeiro é PENALTI, reparem bem na repetição o toque no pé do jogador...

no segundo lance não existe nada

Pedro84

Citação de: HuRi em 11 de Março de 2012, 22:30
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Março de 2012, 22:27

fdx, dos dois lances que envolveram o Nelson, o primeiro é PENALTI, reparem bem na repetição o toque no pé do jogador...

no segundo lance não existe nada

Há toque, mas para mim é insuficiente para o atirar ao chão.

SMCITY

Jogo complicado com uma vitória merecedora mas arrancada a ferros e mais um penalti(no minimo) por assinalar
mas ja nos vamos acostumando, este ano é só arbitos a ganhar os dragoes de ouro

merlim

É a tua opinião e eu respeito. A minha é que o BC dá um toque para a frente, não discuto se consegue ganhar a bola ou não, agora que é completamente atropelado é, e isso noutras latitudes é sem sombra de dúvida pénalti. E mesmo sem latitudes e sem facciosismo é também penálti, porque mesmo que nos pareça que ele já não consegue chegar à bola, nunca poderemos saber porque ele é derrubado antes.  :slb2:

xeriff

o pedro henriques ex. boi preto disse claramente na tvi24 que foi PENALTIE sobre o Bruno César

diabinho99

Vitoria Importantíssima, ainda estou parvo como conseguimos arrancar estes 3 pontos de um terreno sempre difícil, juntando com a falta de inspiração da nossa equipa e depois como sempre "O ARTISTA" só muda o nome, de resto as intenções são as mesma de sempre, é impressionaste que em todos os jogos a equipa do Benfica saia sempre a mais prejudicada, 3 penaltis claros por marcar, e o resultado foi amarelo para os jogadores que sofrem a falta, e o mais engraçado é depois no fim do jogo vem deitar areia para os olhos com estes vermelhos, isto são manobras para que os rivais arranjem lances para apontar e desvalorizar a nossa vitoria, assim como aconteceu no clássico...