CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Joga Bonito

Ao Josué, que passou o período de aquecimento a fazer 3-2 com os dedos para os adeptos do Benfica, havia de lhe nascer um pinheiro manso pelo cu a dentro!

Red Eyes

O lance sobre o Bruno César não é penalty. Por muito que custe admitir a alguns, vê-se perfeitamente que o BC já estava em fase de mergulho para a piscina ANTES do contacto. Isso para mim é simulação. Não me interessa se há contacto DEPOIS do mergulho.

Quanto ao jogo propriamente dito, fartei-me de dizer palavrões...

rastilho

Fomos inteligentes a segurar o resultado, hoje era um dia em que estávamos condenados a perder....

Fábio Rui

:2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:07
O lance sobre o Bruno César não é penalty. Por muito que custe admitir a alguns, vê-se perfeitamente que o BC já estava em fase de mergulho para a piscina ANTES do contacto. Isso para mim é simulação. Não me interessa se há contacto DEPOIS do mergulho.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:...epah nao sei o que te diga...secalhar uns oculos  era capaz de te ser util

_Benfiquista_

Que sofrimento...só começamos a jogar á bola, depois de termos empatado...

Uma "arbitragem" que nem sei, como a hei-de catalogar...

É o futebol que temos.

Vencemos é o que interessa!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Bailey

eu já não digo nada sobre a malta que anda aqui a dizer que aqueles lances não são penalties. Os pintos da bosta, e os vitor pereiras, e proenças desta vida só agradecem, que continuam a roubar e a gente diz "tomem lá a carteira, não querem o telemóvel também?"

xeriff

E_PluribusUnum

Citação de: Javi Garcia em 11 de Março de 2012, 21:58
Citação de: E_PluribusUnum em 11 de Março de 2012, 21:56
Que susto!! Este jogo fez-me lembrar os jogos da época passada  ::bater::
a mim fez.me lembrar o jogo com a naval em que tavamos a perder por dois, no ano em que fomos campeões!

Nesse jogo houve raça e ambição. Neste.......  :bah2:

Rigters

Jogámos mal e ganhamos... Mas o que interessa é de facto os 3 pontos.

Sickness:SLB

Já não consigo ouvir ou ver falar em arbitros, seja a favor ou contra. Não vale a pena, chega!

capone1981

mais 3 pontos,siga.  aos outros basta 1 a o, a nós pedem nos vitoria com nota artistica... ve se mesmo q n conhecem a liga portuguesa...

HuRi

fdx, desculpa a minha sinceridade, mas deves ter bebido uns copitos!!!!

fdx, a seguir ao penalti sobre o Aimar, este foi dos mais escandalosos de sempre...

existiu outro sobre o nelson, o mesmo não digo sobre o outro sobre este mesmo jogador, aí sim, não existiu penalti

Bergkamp

:crazy2:

Foda-se...

Echoes

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 22:02
epah dois juvenis já a dizerem que o lance do nélson oliveira que a repetição mostra que leva um toque no pé, não é penalty. Porquê? porque é a opnião.

pronto ok. E não, não estou a chamar nada a ninguém, tou a só a observar. E já agora a opnião que tenho sobre o que acho sobre isso fica para mim.

Obrigado capitão.

4ever Red Devil

Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2012, 22:06
Ao Josué, que passou o período de aquecimento a fazer 3-2 com os dedos para os adeptos do Benfica, havia de lhe nascer um pinheiro manso pelo cu a dentro!

Estava a realçar os 32 títulos do Maior. Grande benfiquista! :)