CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

xeriff

O Grande Boda

Fui a Paços de Ferreira assistir à partida. Gostei do resultado, mas a exibição do Benfica, até ao golo do empate, foi muito fraquinha. Foi frustrante não ver nenhum jogador assumir a responsabilidade de organizar o jogo ofensivo da equipa. O Aimar faz muito falta!

PAslb

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 21:10
Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:07
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 21:03
Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:00
Citação de: RicardoSR em 11 de Março de 2012, 20:52
Granda joga do Paços, tenho que dizer que não mereciam perder, o jogo estava-me a lembrar o Gil 3-0 corruptos, felizmente ganhamos, mas temo o que vai acontecer nos restantes jogos.
granda joga foda-se nao percebo nada de futebol
A minha televisão deve ter dado mal o jogo, o Paços jogou em contra-ataque, com o avião em frente à baliza e com 1 arbitro que nos prejudicou em 3 grandes penalidades, 2 na primeira e 1 na segunda.
tou como tu PAslb.. nem a perder saiam da sua baliza e fizeram uma grande joga ok tou a precisar de óculos
Não pões a hipotese de considerar que foi um grande jogo do Paços tendo em conta que não têm 30 milhões de orçamento para contratar jogadores?! O ordenado so Saviola num ano faz o orçamento do Paços... fizeram um grande jogo, e dizer isto so dá mais merito ao Benfica
O Paços jogou o que se esperava, fechadinhos lá atrás e a sair em contra-ataque, na primeira parte, o arbitro errou e errou muito, quando sofremos o golo, a equipa do Benfica desse tiú-se um bocado, mas logo a seguir reagiu. Na segunda parte, o Benfica caiu em cima do Paços e eles podiam ter feito o segundo num lance muito similar ao do primeiro golo, mas o Benfica, dadas as condicionantes tudo fez para dar a volta ao marcado. É preciso ter em linha de conta que as dimensões do campo são reduzidas, o Paços defendeu sempre com 7 jogadores e o arbitro, mais uma vez, esteve muito mal, 3 penaltis roubados ao Benfica.
O resultado é justo e o Paços deu muita replica, principalmente no meio-campo e na defesa.

B.Verissimo

Echoes

Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:38
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:35
Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:28
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Março de 2012, 21:25
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:17
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

O lance o nelson e penalty.

Leva um toque no pe direito.

PS - nao jogámos um crlinho.

É a tua opinião. Para mim não é.

mas não é aonde? tu viste a repetição? Ve se claramente o pé do gajo do paços tocar no pé do Nélson e tu dizes que não é falta?!

Vi a repetição e mantenho a minha opinião. Espero que a respeites.
Temos razões de queixa no lance do BC e mais nada. Zerinho! Temos de ser mais exigentes é connosco antes de sermos com os outros. Mas que 1ª parte foi aquela!? E começo de 2ª!?? não me fodam...

Também é minha opinião que o Mantorras é preto? Essa questão de "opinião" é geralmente usada pelos fracos de espirito para justificar um juizo de facto erradíssimo!

Ou respeitas ou não respeitas. Não tenho mais a nada a dizer sobre isto.

F1

Citação de: Armani em 11 de Março de 2012, 21:49
Citação de: fabioLupi em 11 de Março de 2012, 21:45
Aquele comentador da TVI é ridículo. Não consegue disfarçar nadinha.

Foram os dois ridículos.

O 1º parecia que estava a relatar uma prova de hipismo.

O 2º so faltava que o ouvíssemos a pedir que lhe trouxessen rennie.
O 1º se não me engano foi o que levou o "empurrão" no estádio do bicho ali no Freixo... salvo erro era o Valdemar Duarte.

BrunoMaia

Citação de: BC em 11 de Março de 2012, 21:48
Temos pelo menos mais 2 estádios complicados como hoje o do Paços. Em Olhão e em Setúbal.

E o Rio Ave, que hoje mais uma vez fez um bom resultado.. tem feito bons jogos ultimamente

Rei

Nota positiva para como o Benfica controlou o jogo a partir do primeiro golo e depois do segundo ainda melhor, gostei da posse de bola e tranquilidade. De resto foi muito mau, e acho que se deve a problemas do foro mental da equipa. Pareciam muito ansiosos e nervosos.

B.Verissimo

Citação de: O Grande Boda em 11 de Março de 2012, 21:50
Fui a Paços de Ferreira assistir à partida. Gostei do resultado, mas a exibição do Benfica, até ao golo do empate, foi muito fraquinha. Foi frustrante não ver nenhum jogador assumir a responsabilidade de organizar o jogo ofensivo da equipa. O Aimar faz muito falta!
Também estive lá.

Os jogadores não se mexiam, parecia que nao queriam foda-se.

Echoes

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:39
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:38
Está bem, continuem a olhar só para o árbitro e não exijam mais das primas-donas. Vamos receber o braguilha e ainda vamos a Alvalade. A jogar assim......ui!!!

desculpa lá. Eu até disse ali atrás que não jogámos nada, e que o Paços MERECIA TER VENCIDO. Isto sim é uma opnião. Não jogámos um crl.
Mas por não jogarmos um crl, isso não dá direito ao  árbitro de roubar DOIS penalties, e ainda dar amarelo aos gajos do Benfica que o sofrem!

Óbvio e concordo com a tua opinião de que o Paços merecia ter vencido. Mas apenas acho que só temos razão de queixa no penalty do BC e mais nada. É só.

BC

Citação de: BrunoMaia em 11 de Março de 2012, 21:51
Temos pelo menos mais 2 estádios complicados como hoje o do Paços. Em Olhão e em Setúbal.

E o Rio Ave, que hoje mais uma vez fez um bom resultado.. tem feito bons jogos ultimamente
Concordo. Mas teoricamente Olhão e Setúbal costumam ser mais complicados. Agora... nós, de certeza que não vamos ganhar os jogos todos, por isso... é ter fé.

Fábio Rui

Citação de: BrunoMaia em 11 de Março de 2012, 21:51

temos de ganhar é ao braga e sporting pk axo que ai vai ser complicado pois existe champions pelo meio

PAslb

Citação de: blueyemen em 11 de Março de 2012, 21:47
Citação de: fabioLupi em 11 de Março de 2012, 21:45
Aquele comentador da TVI é ridículo. Não consegue disfarçar nadinha.
Deves estar a referir-te ao Azeiteiro Queirós, o tal que disse que o James em Sta. Maria da Feira, não deu um murro ao Rabiola, foi o Rabiola que se atirou para cima da mão do James e teatralizou a situação.

É um dos que se alguma vez entra na Luz deveria ser apertado contra uma parede... mas utilizando o autocarro para o efeito. Só para assustar...
Hoje, pela primeira vez na minha vida, desliguei o son da televisão.
Os comentadores da TVI não valem nada, são tendenciosos, não disfarçam nada e pouco percebem de futebol.

patm

FullHouse

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:50
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:38

Também é minha opinião que o Mantorras é preto? Essa questão de "opinião" é geralmente usada pelos fracos de espirito para justificar um juizo de facto erradíssimo!

Ou respeitas ou não respeitas. Não tenho mais a nada a dizer sobre isto.

Desculpa lá mas não respeito, porque o respeito tem de ser recíproco. E tu estás a ser desonesto e a desrespeitar o intelecto de quem viu o lance. Ele é tocado no pé dentro da área, o gajo do Paços nem toca na bola. Isso é falta, é dentro da área, é penalti. Impede-o de prosseguir a jogada. Ou não conheces as leis do jogo, ou queres inventar umas novas. Intensidade... Que clássico.