CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

B.Verissimo

Citação de: Spider1502 em 11 de Março de 2012, 21:38
Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:37
no lance que da livre pro golo do BC o jogador do Paços leva amarelo?

Penso que sim, mas não tenho a certeza!

Levou, foi o Luis Carlos.

Wach Wíinik

O Benfica com esta atitude não será campeão! Algo tem que mudar!

F1

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:39
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:38
Está bem, continuem a olhar só para o árbitro e não exijam mais das primas-donas. Vamos receber o braguilha e ainda vamos a Alvalade. A jogar assim......ui!!!

desculpa lá. Eu até disse ali atrás que não jogámos nada, e que o Paços MERECIA TER VENCIDO. Isto sim é uma opnião. Não jogámos um crl.
Mas por não jogarmos um crl, isso não dá direito ao  árbitro de roubar DOIS penalties, e ainda dar amarelo aos gajos do Benfica que o sofrem!
Exacto.
O que é que uma coisa tem a haver com a outra? Isto agora, é assim: se a equipa não joga nada, então o árbitro está autorizado a gamar pelo menos 3 penaltis??!!?!
Não se pode dizer que FOMOS NOVAMENTE ROUBADOS, só porque não jogamos nada?

Tem dó, pá.

Fábio Rui

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Março de 2012, 21:43
O Benfica com esta atitude não será campeão! Algo tem que mudar!
a mim nao me pareceu falta de atitude e sim de frescura fisica

Toronto_SLB

Citação de: blueyemen em 11 de Março de 2012, 21:44
Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:39
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:38
Está bem, continuem a olhar só para o árbitro e não exijam mais das primas-donas. Vamos receber o braguilha e ainda vamos a Alvalade. A jogar assim......ui!!!

desculpa lá. Eu até disse ali atrás que não jogámos nada, e que o Paços MERECIA TER VENCIDO. Isto sim é uma opnião. Não jogámos um crl.
Mas por não jogarmos um crl, isso não dá direito ao  árbitro de roubar DOIS penalties, e ainda dar amarelo aos gajos do Benfica que o sofrem!
Exacto.
O que é que uma coisa tem a haver com a outra? Isto agora, é assim: se a equipa não joga nada, então o árbitro está autorizado a gamar pelo menos 3 penaltis??!!?!
Não se pode dizer que FOMOS NOVAMENTE ROUBADOS, só porque não jogamos nada?

Tem dó, pá.
x2

F1

E pronto... até os lagartos tem direito a penaltis... ah fdx... isto assim é de valor... vale para todos!!!

fabioLupi

Aquele comentador da TVI é ridículo. Não consegue disfarçar nadinha.

Toronto_SLB

Jogadores cansados.  Precisa-se do Nelson Oliveira de inicio!

fabioLupi

Não tem nada haver com frescura física. Tem haver pelo facto de jogar sempre com 2 contra 3 no meio campo. Mas ele sisma nesta merda.

F1

Citação de: fabioLupi em 11 de Março de 2012, 21:45
Deves estar a referir-te ao Azeiteiro Queirós, o tal que disse que o James em Sta. Maria da Feira, não deu um murro ao Rabiola, foi o Rabiola que se atirou para cima da mão do James e teatralizou a situação.

É um dos que se alguma vez entra na Luz deveria ser apertado contra uma parede... mas utilizando o autocarro para o efeito. Só para assustar...

BC

Temos pelo menos mais 2 estádios complicados como hoje o do Paços. Em Olhão e em Setúbal.

Agora, temos de aumentar os nossos índices de jogo, se não... torna-se complicado.

Doom

Citação de: Doom em 11 de Março de 2012, 21:10
O que eu assisti hoje foi a algo muito bem planeado:

História do jogo:
1min – Bruno césar não toca no jogador do Paços – Falta contra o Benfica
5min – Jardel agarrado na área e impedido de disputar o lance – PENALTI
10min – Cartão amarelo para Javi Garcia – Não toca no jogador
15 min – Falta por trás sobre Bruno César – Jogador do Paços não vê cartão.
22 min - Falta sem bola sobre Bruno César – Jogador do Paços não vê cartão.
42min – Falta sobre Bruno César na área – Jogador do Benfica vê amarelo – PENALTI

O Benfica fica a perder 1-0 e na segunda parte seria de esperar um Benfica ao ataque e o Paços no contra.

O trabalho do árbitro na 1ª parte estava feito e cabia ao Paços saber gerir a vantagem.

Só que nós tivemos sorte e engenho para marcar 2 golos, Jesus acertou nas substituições e os jogadores do Paços falharam em momentos decisivos.

Com todos estes factores na 2a parte, o trabalho do árbitro não foi suficiente.

Futebol nacional é uma vergonha!

+ 83 min - Nelson Oliveira é derrubado na grande área - PENALTI

Armani

Citação de: fabioLupi em 11 de Março de 2012, 21:45

Foram os dois ridículos.

O 1º parecia que estava a relatar uma prova de hipismo.

O 2º so faltava que o ouvíssemos a pedir que lhe trouxessen rennie.

solee

Alguém arranja gif do 1º penalty sobre o Nélson em que o comentadeiro diz que o gajo do paços joga a bola?

Echoes

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:36
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:35
Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:28
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Março de 2012, 21:25
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:17
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

O lance o nelson e penalty.

Leva um toque no pe direito.

PS - nao jogámos um crlinho.

É a tua opinião. Para mim não é.

mas não é aonde? tu viste a repetição? Ve se claramente o pé do gajo do paços tocar no pé do Nélson e tu dizes que não é falta?!

Vi a repetição e mantenho a minha opinião. Espero que a respeites.
Temos razões de queixa no lance do BC e mais nada. Zerinho! Temos de ser mais exigentes é connosco antes de sermos com os outros. Mas que 1ª parte foi aquela!? E começo de 2ª!?? não me fodam...

mas fundamenta lá a tua opnião. Tens direito a opnião mas já agora fundamenta. Se o gajo do paços toca no pé do Nelson (isto não é sujeito a opnião, é visível), explica-me que lá em que moldes é que tu achas que aquilo não é penalty?!

Acho que o toque não é suficiente para ser assinalado penalty. É só. Já se sabe como são todos os jogadores do futebol. Qualquer contacto dentro da grande área, aproveitam para tentar cavar penalty. Todos. Aliás, o Nelson até viu amarelo por uma simulação evidente. Já nem sei se foi nesse tal lance do eventual penalty que falamos ou noutro. Mas mesmo que seja penalty e admito que possa ser, isso não invalida a atitude miserável que tivemos nos primeiros 45 minutos e começo de 2ª parte. Se queremos ser campeões não podemos jogar assim. Então aquele começo de 2ª parte foi mesmo horroroso!! Andamos ali a cheirar a bola um quarto de hora e o Paços justificou plenamente aumentar a vantagem no marcador. É o que eu digo, não olhes só para o árbitro. Somos roubados, mas isso não é tudo!