CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

JoRiMaPi

G10

FullHouse

Citação de: diogocl em 11 de Março de 2012, 21:33
É nestes jogos , quando ganhamos , que a direcção deveria falar de arbitragem.
Voltamos a ser roubados, vejam o lance do jogo da 1ª volta com o paços na luz em que o mesmo arbitro marcou penalty contra nos num lance igual ao do Bruno Cesar.
deveríamos chamar a atenção para esta diferença de critérios.

O LFV deve estar à espera que nos espoliem com sucesso novamente...

Echoes

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:28
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Março de 2012, 21:25
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:17
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

O lance o nelson e penalty.

Leva um toque no pe direito.

PS - nao jogámos um crlinho.

É a tua opinião. Para mim não é.

mas não é aonde? tu viste a repetição? Ve se claramente o pé do gajo do paços tocar no pé do Nélson e tu dizes que não é falta?!

Vi a repetição e mantenho a minha opinião. Espero que a respeites.
Temos razões de queixa no lance do BC e mais nada. Zerinho! Temos de ser mais exigentes é connosco antes de sermos com os outros. Mas que 1ª parte foi aquela!? E começo de 2ª!?? não me fodam...

Spider1502

Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 21:34
3 penalties meus caros e o mais descarado ninguém fala que é o sobre o Jardel que é clarissimo , o luiz carlos na 1 parte devia estar na rua e o ricardo ia para a rua na mesma pois tinha amarelo e aquele era o segundo

Pois, esse é o mais escandaloso! O Luiz Carlos ou o Michel?! Quem foi que deu a pantufada no Saviola que o árbitro marcou pontapé de baliza?! Fiquei na dúvida... Se foi o Michel, antes do golo que marcou, já devia ter sido expulso!

Bailey

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:35
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

mas não é aonde? tu viste a repetição? Ve se claramente o pé do gajo do paços tocar no pé do Nélson e tu dizes que não é falta?!

Temos razões de queixa no lance do BC e mais nada. Zerinho! Temos de ser mais exigentes é connosco antes de sermos com os outros. Mas que 1ª parte foi aquela!? E começo de 2ª!?? não me fodam...

mas fundamenta lá a tua opnião. Tens direito a opnião mas já agora fundamenta. Se o gajo do paços toca no pé do Nelson (isto não é sujeito a opnião, é visível), explica-me que lá em que moldes é que tu achas que aquilo não é penalty?!

G10

no lance que da livre pro golo do BC o jogador do Paços leva amarelo?

faneca_slb4ever

Já mereciamos ter a sorte do jogo uma vez na vida.

Um ponto.

Tudo em aberto.

Revi

Não se pode elogiar uma exibição destas, a sorte que faltou em Coimbra esteve connosco hoje.

É imperdoável q num jogo que se precisa de ganhar o JJ se lembre de colocar o Saviola, andou semanas sem o colocar 1 minuto se quer, num jogo decisivo é que se lembra que ele existe. O Rodrigo de repente também parece que deixou de contar. 

diogo32

já vi o resumo do jogo e até sofrermos o golo criámos 4 lances claros de golo. mau(péssimo aliás) foi o início da 2ª parte.

mas a realidade é como aqui já disseram contra e tudo e contra todos o que é certo é que ganhamos!

MiTica

xeriff

Citação de: Spider1502 em 11 de Março de 2012, 21:36
Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 21:34
3 penalties meus caros e o mais descarado ninguém fala que é o sobre o Jardel que é clarissimo , o luiz carlos na 1 parte devia estar na rua e o ricardo ia para a rua na mesma pois tinha amarelo e aquele era o segundo

Pois, esse é o mais escandaloso! O Luiz Carlos ou o Michel?! Quem foi que deu a pantufada no Saviola que o árbitro marcou pontapé de baliza?! Fiquei na dúvida... Se foi o Michel, antes do golo que marcou, já devia ter sido expulso!
o luiz carlos levou amarelo na 2 parte mas esse já devia ser o 2 pelo menos

Spider1502

Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:37
no lance que da livre pro golo do BC o jogador do Paços leva amarelo?

Penso que sim, mas não tenho a certeza!

bisard

3 penaltys por marca num só jogo é obra. Grande arbitragem...

FullHouse

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:35

Também é minha opinião que o Mantorras é preto? Essa questão de "opinião" é geralmente usada pelos fracos de espirito para justificar um juizo de facto erradíssimo!