CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Spider1502

Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:37
no lance que da livre pro golo do BC o jogador do Paços leva amarelo?

Penso que sim, mas não tenho a certeza!

bisard

3 penaltys por marca num só jogo é obra. Grande arbitragem...

FullHouse

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:35
Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:28
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Março de 2012, 21:25
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:17
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

O lance o nelson e penalty.

Leva um toque no pe direito.

PS - nao jogámos um crlinho.

É a tua opinião. Para mim não é.

mas não é aonde? tu viste a repetição? Ve se claramente o pé do gajo do paços tocar no pé do Nélson e tu dizes que não é falta?!

Vi a repetição e mantenho a minha opinião. Espero que a respeites.
Temos razões de queixa no lance do BC e mais nada. Zerinho! Temos de ser mais exigentes é connosco antes de sermos com os outros. Mas que 1ª parte foi aquela!? E começo de 2ª!?? não me fodam...

Também é minha opinião que o Mantorras é preto? Essa questão de "opinião" é geralmente usada pelos fracos de espirito para justificar um juizo de facto erradíssimo!

Echoes

Está bem, continuem a olhar só para o árbitro e não exijam mais das primas-donas. Vamos receber o braguilha e ainda vamos a Alvalade. A jogar assim......ui!!!

Rucanet

Estive no estádio e deu-me a clara sensação que a equipa estava muito cansada,desta vez correu bem, mas temos que jogar muito melhor. A vitória também se deve ao forte apoio que os adeptos proporcionaram à equipa. Carrega Benfica.

Echoes

Citação de: Spider1502 em 11 de Março de 2012, 21:34
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:33
Epá alguém que me responda a isto... Revêm-se nos primeiros 70 minutos de jogo do SLBenfica? Acham mesmo que aquilo foi atitude de campeão, de garra, de vontade de ganhar!? Milhões de passes transviados, arrancadas com a bola sem nexo, passes longos que se vê logo que não vão dar em nada, tudo estático muito parado à espera que a bola lhes caia nos pés como por magia, não se desmarcam em movimento constante, recepções de bola muito deficientes (Saviola e Cardozo principalmente), quando a recebem demoram uma eternidade para a soltar em vez de ser ao 1º, 2º toque, cerimónia para rematar. Enfim...

Na primeira parte tivemos atitude! Gostei mais da 1ª do que da 2ª, mas muito mais!

Ok. Eu discordo veementemente.

Bailey

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:38
Está bem, continuem a olhar só para o árbitro e não exijam mais das primas-donas. Vamos receber o braguilha e ainda vamos a Alvalade. A jogar assim......ui!!!

desculpa lá. Eu até disse ali atrás que não jogámos nada, e que o Paços MERECIA TER VENCIDO. Isto sim é uma opnião. Não jogámos um crl.
Mas por não jogarmos um crl, isso não dá direito ao  árbitro de roubar DOIS penalties, e ainda dar amarelo aos gajos do Benfica que o sofrem!

Leonzo

Obrigado Artur...  :bow2:

Estamos na luta e com uma dose renovada de motivação, neste momento da época vale mais isso que as exibições  O0

gizmo

O Benfica está a jogar muito pouco e sem Aimar ainda se nota mais!

brankinho_gaspar

Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 21:33
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Março de 2012, 21:29
Nojo de jogo.
Vitória de fazer lembrar aquela do Quique contra o Estrela.
A juntar a isso, mais uma arbitragem vergonhosa.

Outra coisa que me meteu um nojo e vergonha enorme foram os olés aos 75 min sem a equipa a jogar um piço e o Paços com menos 1. Vergonhoso e nojento
Valeu a vontade do Nélson e de mais 1 ou 2

Vergonhoso e nojento? Andas de campo em campo e ser insultado e mal tratado e achas que se formos nós a responder e gozar com os outros somos nojentos?

Amigo abre os olhos, ou nunca foste ver o Benfica fora ( espero que não seja o caso ), ou então andas distraido! Abraço!
Responder é com apoio ao Benfica, não a gritar olé sem jogarmos um crl e com 2 golos caídos do céu

diogo32

Citação de: Rucanet em 11 de Março de 2012, 21:39
Estive no estádio e deu-me a clara sensação que a equipa estava muito cansada,desta vez correu bem, mas temos que jogar muito melhor. A vitória também se deve ao forte apoio que os adeptos proporcionaram à equipa. Carrega Benfica.

concordo. os meus parabéns, grande apoio!

Armani

Jogámos muito pouco. É confrangedor... Mas enquanto formos ganhando, há esperança.

O início da 2ª parte foi qq coisa de assustador. Pensei mesmo q iríamos sofrer novo golo do paços.

Mas apesar de tudo, pelo domínio que o benfica exerceu, pouco esclarecido, é certo, o benfica mereceu a vitória.

F1

Citação de: diogocl em 11 de Março de 2012, 21:33
É nestes jogos , quando ganhamos , que a direcção deveria falar de arbitragem.
Voltamos a ser roubados, vejam o lance do jogo da 1ª volta com o paços na luz em que o mesmo arbitro marcou penalty contra nos num lance igual ao do Bruno Cesar.
deveríamos chamar a atenção para esta diferença de critérios.

Mas o treinador não falou?

JJ:

«Sentimos alguma dificuldade na primeira parte, por isso alterámos alguns jogadores ao intervalo. Com as modificações melhorámos alguma qualidade de jogo, fizemos dois golos de grande execução, mas tivemos, mais uma vez, duas grandes penalidades não assinaladas. A cometida sobre o Bruno até um cego vê», destacou o treinador dos encarnados, rematando: «Se houve fatores estranhos ao jogo foram sempre em prejuízo para o Benfica.» cit. JJ

Rei

O Benfica hoje esteve mal, em Coimbra esteve bem melhor por exemplo. Mas eu penso que seja um problema mental. Mas pronto, 3 pontos. Jogar mal e ganhar pode ser um bom sinal.

DMSG