CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Echoes

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Março de 2012, 21:25
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:17
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

O lance o nelson e penalty.

Leva um toque no pe direito.

PS - nao jogámos um crlinho.

É a tua opinião. Para mim não é.

diogo32

a quem perguntou pelo lance do b.césar que veja com os seus próprios olhos, isto só não é penalty em Portugal e a favor do Benfica.

Fábio Rui

se queremos ter ipotesses de lutar e ser campeoes vamos ter de deixar cair a champions...nota-se a distancia que metade da equipa esta de rastos

Bailey

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:27
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

mas não é aonde? tu viste a repetição? Ve se claramente o pé do gajo do paços tocar no pé do Nélson e tu dizes que não é falta?!

frslb

Hoje só valeu pela vitória, estas exibições tremidas não podem voltar a repetir-se. Temos de ganhar tudo até ao fim se ainda sonhamos com o campeonato!

FORÇA BENFICA!!!  :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

Maytay

Hoje podemos dizer que tivemos sorte... tivemos uma 1ºparte miseravel igual guimaraes e academica e na 2ºparte quando se esperava uma entrada forte nossa o paços é que entrou forte.... nao critico a postura do paços é clube com limitações e ainda por cima tava a jogar com jogadores adaptados o lema destes clubes é defender bem la atras e jogar com contra golpe é normal, o que não é normal apatia do jogadores do benfica durante o jogo.... tambem nao percebo como estrutura amadora do benfica deixa jogadores com melgarejo, urreta david simao jogar contra nós quando somos nós que lhes pagamos o ordenado... e mais uma vez se viu que nao temos soluções para centro do terreno e jesus foi feliz nas substituições para era o mais previsivel... o gaitan nada vez excepto o golo antes disso nem se dava por ele em campo e o nelson era de esperar é aquela maquina... arbitragem para errou no lance de bruno cesar é penalty ,  os penatys do nelson oliveira o 1 nao é , mas 2 penalty talvez seja.

brankinho_gaspar

Nojo de jogo.
Vitória de fazer lembrar aquela do Quique contra o Estrela.
A juntar a isso, mais uma arbitragem vergonhosa.

Outra coisa que me meteu um nojo e vergonha enorme foram os olés aos 75 min sem a equipa a jogar um piço e o Paços com menos 1. Vergonhoso e nojento
Valeu a vontade do Nélson e de mais 1 ou 2

F1

Citação de: diogo32 em 11 de Março de 2012, 21:27
a quem perguntou pelo lance do b.césar que veja com os seus próprios olhos, isto só não é penalty em Portugal e a favor do Benfica.

Parafraseando os comentadores da TVI... "nesta repetição é penalti" "nesta já não é" "nesta já parece outra vez"... resumindo... ainda ficaram com dúvidas....

Azeiteiro Queirós: "há um toque normal no pé do Nélson Oliveira, mas é um toque normal." Oi???

Bailey

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Março de 2012, 21:29
Nojo de jogo.

Outra coisa que me meteu um nojo e vergonha enorme foram os olés aos 75 min sem a equipa a jogar um piço e o Paços com menos 1. Vergonhoso e nojento

tudo dito

então aqueles olés foram uma estupidez sem limites.

FullHouse

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:28
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:27

mas não é aonde? tu viste a repetição? Ve se claramente o pé do gajo do paços tocar no pé do Nélson e tu dizes que não é falta?!

Echoes, se eu te desse um pontapé e as imagens o mostrassem? Era uma opinião?

TuffBoy

No final do jogo quando jogadores agradeciam, WITSEL foi o que mais vibrou connosco adeptos, bateu com a mao duas vezes no simbolo do SLB e beijou o emblema.

Spider1502

Citação de: blueyemen em 11 de Março de 2012, 21:30
Citação de: diogo32 em 11 de Março de 2012, 21:27

Parafraseando os comentadores da TVI... "nesta repetição é penalti" "nesta já não é" "nesta já parece outra vez"... resumindo... ainda ficaram com dúvidas....

Azeiteiro Queirós: "há um toque normal no pé do Nélson Oliveira, mas é um toque normal." Oi???

Por esta camera é penalty claro... Pela camera que passa o jogo, tenho dúvidas! Isto depois de analisar o lance a frio!

Echoes

Epá alguém que me responda a isto... Revêm-se nos primeiros 70 minutos de jogo do SLBenfica? Acham mesmo que aquilo foi atitude de campeão, de garra, de vontade de ganhar!? Milhões de passes transviados, arrancadas com a bola sem nexo, passes longos que se vê logo que não vão dar em nada, tudo estático muito parado à espera que a bola lhes caia nos pés como por magia, não se desmarcam em movimento constante, recepções de bola muito deficientes (Saviola e Cardozo principalmente), quando a recebem demoram uma eternidade para a soltar em vez de ser ao 1º, 2º toque, cerimónia para rematar. Enfim...

redboy666/6

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Março de 2012, 21:29
Nojo de jogo.

Vergonhoso e nojento? Andas de campo em campo e ser insultado e mal tratado e achas que se formos nós a responder e gozar com os outros somos nojentos?

Amigo abre os olhos, ou nunca foste ver o Benfica fora ( espero que não seja o caso ), ou então andas distraido! Abraço!

diogocl

É nestes jogos , quando ganhamos , que a direcção deveria falar de arbitragem.
Voltamos a ser roubados, vejam o lance do jogo da 1ª volta com o paços na luz em que o mesmo arbitro marcou penalty contra nos num lance igual ao do Bruno Cesar.
deveríamos chamar a atenção para esta diferença de critérios.