CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

redboy666/6

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 21:06
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 21:03
Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:00
Citação de: RicardoSR em 11 de Março de 2012, 20:52
Granda joga do Paços, tenho que dizer que não mereciam perder, o jogo estava-me a lembrar o Gil 3-0 corruptos, felizmente ganhamos, mas temo o que vai acontecer nos restantes jogos.
granda joga foda-se nao percebo nada de futebol
A minha televisão deve ter dado mal o jogo, o Paços jogou em contra-ataque, com o avião em frente à baliza e com 1 arbitro que nos prejudicou em 3 grandes penalidades, 2 na primeira e 1 na segunda.
Mas o Paços fez um grande jogo... não puseram autocarro nenhum, autocarro pôs a Academica que não fez um remate contra o Benfica a jogar em casa, agora o Paços fez quase 20 remates. É bom também reconhecer quando os adversarios jogam bem e quando temos alguma sorte, porque tambem a tivemos

É evidente que o Paços fez um grande jogo e complicou muito a vida ao Benfica, honestamente quando marcamos o golo do empate foi contra a corrente do jogo pois até ai o Paços criara muito mais perigo. Quando a questão de jogarem com o autocarro, eu acho que fizeram um jogo inteligente, taparam os caminhos para a sua baliza e sempre que recuperavam a bola partiam para o ataque com vários jogadores, podiam ter feito mais estragos, felizmente isso não aconteceu.

De qualquer forma a boa exibição do Paços só valoriza a nossa vitória.
Fizemos um jogo fraco a nível de nota artística mas conseguimos o mais importante, os 3 pontos, até ao final da liga terá de ser assim, independentemente da qualidade do nosso futebol temos de conquistar os 3 pontos em cada jogo.

Força Benfica!!!

diogo32

Citação de: maxi04 em 11 de Março de 2012, 21:12
Epa a sério que o treinador do Paços se queixou da arbitragem ??

conheço 1pessoa que andou com ele no antigo INEF (instituto nacional de ed. fisica) e sabe bem que isto hoje foi 1dupla derrota para o calisto.

G10

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:10
para mim tiveram uma atitude miserável muitos daqueles jogadores, valeu o Artur e o Nélson Oliveira. Uma parte deitada ao lixo tal como no jogo de Guimarães, e uma entrada na 2ª parte de bradar aos céus, levámos uma no poste e outra de baliza aberta que falharam.

Foi preciso o Nélson Oliveira mostrar que é possível correr com a bola controlada, e arrancar uma grande assistência para finalmente acordarem.

O Paços de Ferreira jogou muito bem, grande entrega. Os senhores do apito tiveram desastrosos, penalties por marcar a nosso favor, e uma expulsão ridícula (a 2ª).

Os jogadores do Benfica que acordem para a vida, têm o calendário mais acessível dos 3 da frente e se jogassem como andavam a jogar antes do jogo de Guimarães tinham tudo para ser campeões. Assim ainda ganha o praga.
nao concordo o calendario mais facil e o do Braga..
quantas trocas de bola fez o Luisão, Jardel, Javi sem pressão no meio campo.. esqueci.me o Paçostava a ganhar

banbino

mais uma vez gamados á frente dos nossos olhos..... nao tivéssemos aquela gente toda a apoiar e o campeonato para nós tinha terminado hj.

3 penaltys (jardel, BC e nélson oliveira)

quanto ao jogo, enquanto que JJ nao perceber que jogar com a equipa partida, com equipas que joguem em contra-ataque....

podemos agradecer a ARTUR moraes ainda estarmos na luta

Echoes

O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

rlaranjeiro

Citação de: banp87 em 11 de Março de 2012, 21:13
Bem, apos um jogo de sofrimento, venho aqui dizer que o resultado é muito bom para o que fizemos. Porem, é um campo muito dificil, onde todos os grandes sentem dificuldades.

Quanto aos jogadores... Grande jogo de B.Cesar, é um excelente jogador, já o venho dizendo desde o inicio do ano. Maxi em grande forma. Nelson Oliveira entrou bem mais uma vez tal como o Gaitan. Nolito pessimo, muito mau jogo. Saviola sinceramente é um a menos, ja nem ha jogos que sirvam para ele.

O resto da equipa teve mais para o mau do que para o bem. Mas compreende-se é um campo com mau relvado, muito pequeno em que o publico ta em cima dos jogadores.. Um campo muito dificil

:-X

TuffBoy

Cheguei agora da mata real na 1ª parte era penalty sobre o BC? e foi simulação do Nelsón?

dudaslb

Não fizemos uma grande exibição, longe disso mas ganhámos e isso é o mais importante nesta fase e depois de um empate do porco.

M30

Citação de: TuffBoy em 11 de Março de 2012, 21:18
Cheguei agora da mata real na 1ª parte era penalty sobre o BC? e foi simulação do Nelsón?
eram os 2 penalties.

Echoes

Quanto mais cedo nos mentalizarmos que 1º temos de exigir mais de nós e só depois sim podemos exigir mais dos outros, estaremos mais próximos do sucesso. Mas não. E insistem outra vez no árbitro. Já dei demais para esse peditório!!!! 70 minutos! 70 minutos foi o tempo que não existimos em campo. Atitude deplorável.

TuffBoy

Citação de: M30 em 11 de Março de 2012, 21:19
eram os 2 penalties.
Enfim que país

banp87

O do B.Cesar é penalti claro! O do NO é discutivel