CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

G10

Citação de: 46Rossi em 11 de Março de 2012, 21:02
depois daquele terrível início de segunda parte já estava outra vez a ver a nossa vida a andar para trás... o Paços podia perfeitamente ter morto o jogo ali...

depois o Benfica lá consegue o empate um bocado contra a corrente do jogo e tem a sorte de fazer logo a seguir o 2-1...

não sei se foi a chamada estrela de campeão ou se foi a outra coisa mas o que eu sei é que mais uma vez jogamos muito pouco para o que se exige  :buck2:
o Paços e o apitadeiro jogaram muito.. quero ver quando fcp la for se o Paços joga em cima da sua propria baliza..

M30

vermelho directo dá 1 jogo apenas. é igual á acumulação de amarelos. Acho só dá 2 jogos se o jogador for reincidente. E ele acho que não é.

rlaranjeiro

Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 20:57
Citação de: Redady em 11 de Março de 2012, 20:56
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 20:53
Citação de: caTPeter10 em 11 de Março de 2012, 20:52
Vermelho directo no 2º expulso foi exagerado, era amarelo, como foi ao Javi.
Pois, mas ele assim já não joga contra os porcos.
O jogo a seguir dos andrades é com o Nacional.
Mas vermelho direto dá direito a 2 jogos, duplo amarelo a 1 jogo.

Isso não é sempre assim. Se não for reincidente leva só um jogo.

iSLBenfica

Fiquei desiludido com o futebol praticado.
Falta claramente um lateral esquerdo, um criativo no meio-campo para substituir o Aimar e um extremo vertical. Jogar para trás não é nada.

SLusoB

Paços nunca se adivinha facil ainda por cima a defender tanto em bloco. Vitoria importantissima.

Gourcuff

Ganhámos só porque sim, é que o futebol praticado foi uma miséria.

Elvis the Pelvis

Valeu pelos 3 pontos. A jogar assim vai ser muito difícil sermos campeões.

MONTÁQUI_1904

Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 21:03
Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:00
Citação de: RicardoSR em 11 de Março de 2012, 20:52
Granda joga do Paços, tenho que dizer que não mereciam perder, o jogo estava-me a lembrar o Gil 3-0 corruptos, felizmente ganhamos, mas temo o que vai acontecer nos restantes jogos.
granda joga foda-se nao percebo nada de futebol
A minha televisão deve ter dado mal o jogo, o Paços jogou em contra-ataque, com o avião em frente à baliza e com 1 arbitro que nos prejudicou em 3 grandes penalidades, 2 na primeira e 1 na segunda.
Mas o Paços fez um grande jogo... não puseram autocarro nenhum, autocarro pôs a Academica que não fez um remate contra o Benfica a jogar em casa, agora o Paços fez quase 20 remates. É bom também reconhecer quando os adversarios jogam bem e quando temos alguma sorte, porque tambem a tivemos

BenficaCAMPEAO

Tava a ver que ia outra vez começar a semana namerda...já começava a considerar antidepressivos, dass.

G10

Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 21:03
Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:00
Citação de: RicardoSR em 11 de Março de 2012, 20:52
Granda joga do Paços, tenho que dizer que não mereciam perder, o jogo estava-me a lembrar o Gil 3-0 corruptos, felizmente ganhamos, mas temo o que vai acontecer nos restantes jogos.
granda joga foda-se nao percebo nada de futebol
A minha televisão deve ter dado mal o jogo, o Paços jogou em contra-ataque, com o avião em frente à baliza e com 1 arbitro que nos prejudicou em 3 grandes penalidades, 2 na primeira e 1 na segunda.
tou como tu PAslb.. nem a perder saiam da sua baliza e fizeram uma grande joga ok tou a precisar de óculos

M30

o passos na minha opinião jogou com autocarro e ia fazendo uns contra ataques graças á velocidade do melgarejo. E a partir daí nasciam as suas jogadas de perigo. Depois lá voltavam a defender com 11.

TuffBoy

Cheguei agora da mata real não sei porque mas sinto me humilhado apesar da vitória. Que exibição tão fraca.