CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Sleight

O jogo de hoje fez-me lembrar o Estoril-Benfica de 2005, sofrido e suado. Vencemos, tudo bem e tal,mas isto não é atitude nem vontade de ganhar um campeonato. Jesus é péssimo "psicólogo", vê-lo de braços cruzados face ao comportamento da equipa revela tanta incapacidade...meu deus, só de exemplo serve o jogador Nelson Oliveira, depois de ter entrado bem na terça feira qual foi o prémio? vais para o banco de suplentes por troca de um saviola (acabado e cansado). Jesus está dolorosamente a despedir-se do Benfica.
Força Benfica, mais 8 vitórias

20simao1

fdx aqueles comentários..

logo ao inicio, o tripeiro queirós, ou o outro que é uma seca, dizem que se tao a abraçar os 2, no lance do jardel, quando o jardel nao ta a fazer nada..

depois houve logo mais 2 lances com comentários de merda parciais, ja nao me lembro quais, mas nos primeiros 10 /15 minutos

depois o penalty do bruno cesar "pode ser, pode nao ser" WTF CRL?? NAO HA VERGONHA?? É O QUE DÁ METEREM PORTISTAS A COMENTAR..

depois aquele lance ao fim do nelson oliveira (o 2º, nao é o 1º em que leva amarelo e que era penalty, se bem que ele fez-se muito tambem).. nesse 2º nao ha penalty, e o corrupto pra disfarçar, como o jogo ja tava resolvido, diz que aquele é que era penalty..

e tambem a certa altura ha um falta que nem pra amarelo era, uma falta normal, que é mal assinalada a favor do benfica (foi aquela em que o boi vai falar com o calisto), repetem aquele lance ate à exaustao...

começo a achar que na Benfica tv haveria comentários mais imparciais...

Almeida92

Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 20:57
Citação de: Redady em 11 de Março de 2012, 20:56
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 20:53
Citação de: caTPeter10 em 11 de Março de 2012, 20:52
Vermelho directo no 2º expulso foi exagerado, era amarelo, como foi ao Javi.
Pois, mas ele assim já não joga contra os porcos.
O jogo a seguir dos andrades é com o Nacional.
Mas vermelho direto dá direito a 2 jogos, duplo amarelo a 1 jogo.
Não dá nada.

46Rossi

depois daquele terrível início de segunda parte já estava outra vez a ver a nossa vida a andar para trás... o Paços podia perfeitamente ter morto o jogo ali...

depois o Benfica lá consegue o empate um bocado contra a corrente do jogo e tem a sorte de fazer logo a seguir o 2-1...

não sei se foi a chamada estrela de campeão ou se foi a outra coisa mas o que eu sei é que mais uma vez jogamos muito pouco para o que se exige  :buck2:

nokas7

Ao intervalo do jogo estava no "fosso", triste como é óbvio e assim só mesmo por acaso, até porque não é meu costume, passei no fórum das Lagartos até porque o nosso estava off-line, epah, ri-me muito.. Eles já com esquemas de que se nós perdessemos e eles ganhassem ficavam a 8 pontos e com os 3 pontos que não ganharam na semana passada ficavam a 5 e que ainda nos recebiam, resumindo, por momentos vi o Sporting a 2 pontos de nós.. :rir:

Quanto a nós, em termos de jogo, tivemos a sorte do mesmo, nos primeiros 7 minutos da 2ª parte temi pelo pior, acabamos por ganhar justamente porque mais uma vez fomos tremendamente prejudicados..

Siga BENFICA..

F1

Não foi pela entrada, foi por palavras.

flsb

Valeu pela vitória .Continuamos na luta .Sexta-feira lá estarei na Catedral a apoiar a equipa .l

redboy666/6

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Março de 2012, 20:59
Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 20:54
Queria dedicar esta vitória a todos aqueles que após o golo do Paços , postaram aqui insultos aos jogadores e treinador do Benfica. As criticas são normais, os insultos não.
Por esse motivo esta vitória é para eles !!!
Com adeptos desse calibre, não precisamos de adversários!!!

:slb2:

Esses merecem é ser ignorados. Dedicar a vitória tem de ser aos que lá marcaram presença. Foram incríveis!

Tens toda a razão !!!

Prabéns a quem apoiou o glorioso no estádio, foram enormes !!!

magoslb

Citação de: Toribas em 11 de Março de 2012, 20:57
Valeu pelos três pontos, mas fomos muito mauzinhos.

Num campo com algumas limitações, e com um árbitro a ver jogadores ceifados e nada se passa, é uma conjugação é tramada.

Uma coisa é certa, até fim do campeonato as arbitragens vão ser cada vez mais aviltantes, a ordem de nem um epnalti a favor do Benfica está instaurada! Se ao menos nos dessem penaltis aos 93m e 8m de desconto, já ajudava...

PAslb

Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 21:00
Citação de: RicardoSR em 11 de Março de 2012, 20:52
Granda joga do Paços, tenho que dizer que não mereciam perder, o jogo estava-me a lembrar o Gil 3-0 corruptos, felizmente ganhamos, mas temo o que vai acontecer nos restantes jogos.
granda joga foda-se nao percebo nada de futebol
A minha televisão deve ter dado mal o jogo, o Paços jogou em contra-ataque, com o avião em frente à baliza e com 1 arbitro que nos prejudicou em 3 grandes penalidades, 2 na primeira e 1 na segunda.

MONTÁQUI_1904

E o Melga é jogador, mesmo esta época faria falta mas tambem é bom estar a jogar e a mostrar o que pode fazer

Vitor84

Começo a achar que dá sorte ver os jogos na TVI quando o comentador é o Manuel Queirós, dá um asco do crl quando os jogos estão a correr como hoje e como em St Maria da Feira, mas no fim ouvir os seus comentários aziados é priceless

redevil88

Citação de: 46Rossi em 11 de Março de 2012, 21:02
depois daquele terrível início de segunda parte já estava outra vez a ver a nossa vida a andar para trás... o Paços podia perfeitamente ter morto o jogo ali...

depois o Benfica lá consegue o empate um bocado contra a corrente do jogo e tem a sorte de fazer logo a seguir o 2-1...

não sei se foi a chamada estrela de campeão ou se foi a outra coisa mas o que eu sei é que mais uma vez jogamos muito pouco para o que se exige  :buck2:

subscrevo mas estams na luta. Acredita Benfica

MONTÁQUI_1904

Citação de: blueyemen em 11 de Março de 2012, 21:02
Não foi pela entrada, foi por palavras.
Tambem acho que foi por palavras

Tiago .