CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

L@udrup

Citação de: diogo32 em 11 de Março de 2012, 21:16
Citação de: maxi04 em 11 de Março de 2012, 21:12
Epa a sério que o treinador do Paços se queixou da arbitragem ??

conheço 1pessoa que andou com ele no antigo INEF (instituto nacional de ed. fisica) e sabe bem que isto hoje foi 1dupla derrota para o calisto.

yá mesmo grande azia que deve estar...

fabioLupi

Não entendo, como entra com saviola a titular. Não por ele ser de fraca qualidade, mas porque não tem pernas, porque o treinador decidiu raramente não apostar nele, e agora de um momento para o outro titular. Estas invenções já custaram muito caro, e hoje foi uma sorte.

banbino

Citação de: M30 em 11 de Março de 2012, 21:19
Citação de: TuffBoy em 11 de Março de 2012, 21:18
Cheguei agora da mata real na 1ª parte era penalty sobre o BC? e foi simulação do Nelsón?
eram os 2 penalties.

junta aí o do jardel....

mas o do BC é que é mesmo escandaloso..com o bandeirinha mesmo ali

Spider1502

Citação de: TuffBoy em 11 de Março de 2012, 21:09
Cheguei agora da mata real não sei porque mas sinto me humilhado apesar da vitória. Que exibição tão fraca.

Na segunda parte, apesar dos golos, jogámos pior que na 1ª parte! Gostei da 1ª parte!

Entrámos com uma boa atitude, querer ganhar o jogo e podiamos ter marcado com o lance do Nolito. Já antes o Jardel foi "abraçado" dentro da área (1º penalty por assinalar). De seguida o Nolito é rastejado pelo André Leão, o árbitro marca falta mas amarelo... nem vê-lo. Depois há um lance que o Saviola é travado em falta para amarelo, o árbitro marca pontapé de baliza. Lance do Bruno Cesar, se marcasse penalty não me escandalizaria, mas parece-me que se atirou um bocadinho para cima do adversário! Carregámos, muita posse de bola, mas sofremos o golo! Já antes o Paços tinha feito um remate que o Artur defendeu com alguma dificuldade, visto que a trajectória da bola era esquisita e houve um cabeceamento do Ricardo por cima! Fim da 1ª parte!

Na 2ª parte o Paços entrou mais atrevido, quando se pensava que fosse defender o resultado. Não sofremos golo porque temos o Artur na baliza e os jogadores do paços não foram eficazes. Lance do Bruno Cesar na disputa de bola, se desse expulsão não era um escândalo, visto que já tinha amarelo. Marcámos o 1º e o 2º golo e depois vieram os lances em que o Nelson é carregado em falta na área 2 vezes (2º e 3º penalty por assinalar), sendo que no primeiro fez mais teatro do que devia. A expulsão do Michel é bem vista, foi bem expulso, a do Ricardo, foi por palavras!

Fim do jogo, 1-2

PS: Jogo dificil, não bem jogado mas lembro que já não vencíamos há 3 jogos no campeonato!

F1

Cheguei agora da mata real na 1ª parte era penalty sobre o BC? e foi simulação do Nelsón?
FDX... se era penalti o do Bruno César? Ficamos todos convencidos que para se marcar penalti vai ter mesmo de ser quando alguém tirar uma perna a um jogador do Benfica.

No do Nélson, posso dizer-te que o Azeiteiro Queirós da TVI, diz que há um toque entre pernas que é normal, sendo que o único que tem a bola é o Nelson.... tira as tuas conclusões.

G10

Citação de: banbino em 11 de Março de 2012, 21:17
mais uma vez gamados á frente dos nossos olhos..... nao tivéssemos aquela gente toda a apoiar e o campeonato para nós tinha terminado hj.

3 penaltys (jardel, BC e nélson oliveira)

quanto ao jogo, enquanto que JJ nao perceber que jogar com a equipa partida, com equipas que joguem em contra-ataque....

podemos agradecer a ARTUR moraes ainda estarmos na luta
ok agora quando se ganha o merito e o de um jogador.. se me dissesses que o JJ teve mal em optar por Nolito e Saviola.. em vez dos jogadores que entraram na 2ªparte

maninga

Jogámos mal, entrámos mal e JJ inventou.....again. Não percebo a falta de atitude de alguns jogadores.
Mas o que interessa são os 3 pontos. Siga o baile

Bailey

Citação de: banp87 em 11 de Março de 2012, 21:20

O do B.Cesar é penalti claro! O do NO é discutivel

discutível? discutível o quê? tocou-lhe no pé, por trás, é penalty, não há nada a discutir. Só se tiveres a falar do outro a seguir com o nélson, esse não é penalty.

F1

JJ:

«Sentimos alguma dificuldade na primeira parte, por isso alterámos alguns jogadores ao intervalo. Com as modificações melhorámos alguma qualidade de jogo, fizemos dois golos de grande execução, mas tivemos, mais uma vez, duas grandes penalidades não assinaladas. A cometida sobre o Bruno até um cego vê», destacou o treinador dos encarnados, rematando: «Se houve fatores estranhos ao jogo foram sempre em prejuízo para o Benfica.»

Echoes

Falta de respeito para com os adeptos que enchem o estádio do adversário e pagam bilhetes caríssimos para ver estas figuras. Falta de respeito! 1ª parte = 0. Começo de 2ª parte = 0. 20 minutos num jogo que tem 90 foi o que jogámos!!! É o que eu digo a energia nas canetas aparece logo assim que se apanham a ganhar. Quando resultado é desfavorável não se vislumbra um resquício de revolta.

banp87

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:22

discutível? discutível o quê? tocou-lhe no pé, por trás, é penalty, não há nada a discutir. Só se tiveres a falar do outro a seguir com o nélson, esse não é penalty.

Pois houve dois que envolveu o NO, um deles era mas o outro é dicutivel

Bailey

Citação de: banp87 em 11 de Março de 2012, 21:23
Citação de: Bailey em 11 de Março de 2012, 21:22

Pois houve dois que envolveu o NO, um deles era mas o outro é dicutivel

pois. Mas naquele que era, o boi preto consegue dar amarelo ao Nelson  tal como tinha dado ao Bruno César. Dois penalties não assinalados que dão cartões a jogadores do Benfica. Assim é fácil expulsar jogadores do Benfica. É começar a dar porrada dentro da área que o árbitro dá cartão ao gajo do Benfica que leva porrada.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:17
O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

O lance o nelson e penalty.

Leva um toque no pe direito.

PS - nao jogámos um crlinho.

S-Line

Impressionante as palavras do calisto.
Hoje fiquei com vomitos do campeonato onde estamos metidos.
Pensava que alguns ainda se safavam, mas este comportou-se como verdadeiro treinador de um porco.