CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Benfiquismo

E_PluribusUnum

Que susto!! Este jogo fez-me lembrar os jogos da época passada  ::bater::

Fábio Rui

4 jogos seguidos a ser prejudicados pela arbitragem no campeonato...isto é incrivel fdx

Javi Garcia

Citação de: E_PluribusUnum em 11 de Março de 2012, 21:56
Que susto!! Este jogo fez-me lembrar os jogos da época passada  ::bater::
a mim fez.me lembrar o jogo com a naval em que tavamos a perder por dois, no ano em que fomos campeões!

Ruud

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Campeonato | 22ª Jornada

Paços Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Estádio: Mata Real

Árbitro: Bruno Esteves

Convocados do Paços Ferreira

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Henrique Calisto

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Michel 28';

Gaitan 63', B. César 68'

Resumo do Jogo

Michel 22' e 76', Luíz Carlos 67';
Michel 76';

Javi 10', B. César 42', Luisão 48', Nélson Oliveira 83', Maxi 85';

Manuel José 34', Luiz Carlos 80', Vítor 87';
Arturo Álvarez 34', Ózeia 80', Christian 87'

Nolito 46', Saviola 46', Cardozo 90+1';
Gaitán 46', N. Oliveira 46', Rodrigo 90+1'

Análise de Henrique Calisto

Análise de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

Echoes

Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:54
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:50
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:38

Também é minha opinião que o Mantorras é preto? Essa questão de "opinião" é geralmente usada pelos fracos de espirito para justificar um juizo de facto erradíssimo!

Ou respeitas ou não respeitas. Não tenho mais a nada a dizer sobre isto.

Desculpa lá mas não respeito, porque o respeito tem de ser recíproco. E tu estás a ser desonesto e a desrespeitar o intelecto de quem viu o lance. Ele é tocado no pé dentro da área, o gajo do Paços nem toca na bola. Isso é falta, é dentro da área, é penalti. Impede-o de prosseguir a jogada. Ou não conheces as leis do jogo, ou queres inventar umas novas. Intensidade... Que clássico.

Então agora não posso dar a minha opinião sobre o lance!? Acho que não é penalty. Ponto final! Eu não estou a desrespeitar ninguém, estou a emitir a minha opinião.

E_PluribusUnum

O único lance, o ÚNICO, que temos razão de queixa foi o penalty não assinalado por falta sobre o Bruno César. Tudo o resto, nomeadamente os lances que envolveram o Nélson Oliveira não houve nada. O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas! O vermelho ao Michel é bem mostrado. O 2º vermelho (Ricardo) para mim é mal mostrado considerando apenas a falta, mas não se sabe o que se passou entre ele e o árbitro assistente portanto não vale a pena estar aqui a especular. Então e o que se passou durante os primeiros 70 minutos!? Eu digo o que se passou... NADA!! 0! 0! Meninos mimados pá! Joguem à bola! A postura dos primeiros 70 minutos não se admite no SLBenfica.

Concordo com tudo

The Hurricane

Bailey

epah dois juvenis já a dizerem que o lance do nélson oliveira que a repetição mostra que leva um toque no pé, não é penalty. Porquê? porque é a opnião.

pronto ok. E não, não estou a chamar nada a ninguém, tou a só a observar. E já agora a opnião que tenho sobre o que acho sobre isso fica para mim.

O Grande Boda

Citação de: B.Verissimo em 11 de Março de 2012, 21:52
Também estive lá.

Os jogadores não se mexiam, parecia que nao queriam foda-se.

Os adeptos na bancada de topo não pararam de apoiar a equipa, mas os adeptos na bancada lateral norte estavam um bocado mais impacientes (eu incluído).

A exibição do Benfica foi fraquinha e o Paços de Ferreira fez por merecer outro resultado, mas os 3 pontos já cá cantam!

xeriff

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:59
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:54
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:38

Também é minha opinião que o Mantorras é preto? Essa questão de "opinião" é geralmente usada pelos fracos de espirito para justificar um juizo de facto erradíssimo!

Ou respeitas ou não respeitas. Não tenho mais a nada a dizer sobre isto.

Desculpa lá mas não respeito, porque o respeito tem de ser recíproco. E tu estás a ser desonesto e a desrespeitar o intelecto de quem viu o lance. Ele é tocado no pé dentro da área, o gajo do Paços nem toca na bola. Isso é falta, é dentro da área, é penalti. Impede-o de prosseguir a jogada. Ou não conheces as leis do jogo, ou queres inventar umas novas. Intensidade... Que clássico.

Então agora não posso dar a minha opinião sobre o lance!? Acho que não é penalty. Ponto final! Eu não estou a desrespeitar ninguém, estou a emitir a minha opinião.
podes achar o que quiseres mas não tens razão e dares a justificação que não jogamos nada e por isso tinhamos que ganhar é absurda porque mesmo não jogando nada os penalties são para se marcar e houve 3 neste jogo , porque outros tb não jogam nada na grande maioria dos jogos e deixam nos ganhar com invenções

GS_

Isto hoje esteve negro... Aquele início de segunda parte foi medonho.

O penalty sobre o Bruno César acho que consegue ser ainda pior do que o sobre o Aimar em Coimbra! Que rídiculo.

Obrigado aos adeptos que hoje estiveram lá a apoiar o Benfica. Foram muito importantes.

Hocuspocus

Era importante estarmos nesta altura com outro nível exibicional. A equipa hoje demonstrou uma falta de confiança assustadora, mesmo quando esteve em vantagem numérica.

Os nossos próximos 4 jogos são difíceis e a jogar assim não vamos lá. Ainda por cima temos a Liga dos Campeões no meio...só peço que não haja lesões em jogadores fundamentais.

Para conseguirmos o campeonato temos que jogar mais, até para sermos capazes de contornar as dificuldades extra que nos são criadas pelos senhores do apito e pelas particularidades deste campeonatozinho da batota.