CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

draconic

Citação de: Mariachi em 24 de Fevereiro de 2020, 20:21
O golo foi anulado porque?

A quantidade de roubos de bola da nossa parte que foram assinaladas falta é surreal.

Depois ainda perguntam porque não somos mais agressivos, foda-se, que é isto?

Placagens com o cotovelo e amarelos à 5a ou 6a falta é que é na boa.
Depois vês o mesmos a dizer que os andrades são muita fortes no pressing, pudera, a quantidade de bolas que recuperam que nascem de faltas bate tudo, para nem falar dos amarelos.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: solee em 24 de Fevereiro de 2020, 20:21
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 24 de Fevereiro de 2020, 20:19
Citação de: futeboldelite em 24 de Fevereiro de 2020, 20:18
O Tomás Tavares é muito mau.

È mesmo muito mau fdx
Sim. E o Almeida é de classe mundial. Qual a pass para entrar nessa realidade paralela?

O andre almeida ao pè deste pino parece o daniel alves

tomaz

Um golo ROUBADO e um penalty ESCANDALOSO ( segundo os criterios da liga!!!) SAIAM DE CAMPO É ESCANDALOSO SOMOS COMIDOS TODOS OS JOGOS

PENALTY E GOLO ROUBADO

Cob92


Lurgee


peixoto91


Blitz

Muito melhor nestas dinâmicas de 4-3-3, como era previsível.
Agora é continuar a entrosar os jogadores neste sistema.

Muito importante a entrada do Samaris, veio dar praticamente tudo ao meio campo.

Pena as constantes paragens cerebrais de alguns jogadores que parece que apostaram no ambas marcam hoje.

arodrigues84

Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2020, 20:19
Estamos a ganhar porque temos melhores jogadores

Não se jogou piça

Também com um árbitro deste storna-se difícil sequer jogar, que aborto mal feito.

rppc

Finalmente estamos a jogar com 3 médios. Vou preciso meia época para o Lage perceber isso.

Semper Fidelis

Citação de: odistraido em 24 de Fevereiro de 2020, 20:20
Tavares... lol
Metam o xeixal no crl.

Que falta de qualidade.
Esta equipa mete medo ao susto.

TT é o perneta que corre
AA o perneta que não corre

este é o ano do Seixal ir pró caixote do lixo
Venda de Félix marcou o fim de época dourada

Venha o treinador que sempre se esteve a cagar para o Seixal
Lage, ganha lá isto e manda cv prás Arábias ou prá Premier league

Mika21PA

Não há nenhum fora de jogo. E o Soares não ter levado amarelo é de rir.

Estamos mais consistentes mas é preciso algo mais.

diabo11982

Ponto 1
Nao jogamos um caralho

Ponto 2
Samaris tem que jogar no meio campo na ausência de Gabriel

Ponto 3
Taarabt é a 10 que deve jogar. Dá mais ofensivamente que Chiquinho e Rafa, naquela posição, é não compromete tanto a equipa defensivamente como acontece quando joga a 8

Ponto 4
Weigl tem que dar mais à equipa. Já fez 5 ou 6 jogos e a adaptação já devia estar feita. Não me venham com as tretas que ele não é jogador de grandes passes e de grandes dribles e correrias e afins... Mas também não tem sido o homem que equilibra a equipa. Fosse outro jogador em vez do alemão e estava a ser altamente criticado neste momento. É curto o que mostrou, para já... (e eu tenho muita esperança neste jogador)

Ponto 5 (é mais importante) :
NÃO JOGAMOS UM CARALHINHO...

Dalone

Jogo já podia estar resolvido e estávamos agora a gerir para quinta, obrigado equipa de arbitragem.

Último lance excelente do Ferro a secar o jogador do Gil, que recupere a confiança máxima.

Incrível como se mete Weigl e Samaris juntos e a coisa começa logo a parecer outra... A experiência e intensidade de ambos combinam muito bem, a gostar até ao momento.

Taarabt nota-se que tem dificuldade em jogar de costas para a baliza, para mim era tirar o Pizzi na segunda e entrar o Chiquinho, para o Taarabt jogar na direita e de frente para o jogo.

Dar minutos ao Dyego e Jota, se for possível e marcar mais 2 para ser uma vitória sem espinhas e anímica!

Centrix

Bom, primeira parte positiva.

As minhas notas:
- pela presença de três médios, muito menos ocasiões em que a nossa linha de meio-campo é ultrapassada...
- ... mas quando é, continuamos a apresentar algumas fragilidades defensivas. Na minha opinião, devem-se, sobretudo, a passividade no ataque à bola e pouca automatização do que fazer na recuperação (este último lance da primeira parte, com o Ferro, é um bom exemplo)
- Pizzi continua com uma falta de intensidade gritante (há um lance em que ele salta sobre a bola que é bastante caracterizador da sua forma de abordar o jogo...)
- Rafa está completamente fora e já há uma série de jogos
- Vinicius bem envolvido no jogo mas a sentir falta de alguém que faça a segunda linha de pressão (meu querido Félix...)
- Odysseas Deus, novamente

Corrigir o que está errado, aumentar a intensidade e fechar esta vitória nos primeiros 15 minutos da segunda parte, até pela recuperação dos índices motivacionais da equipa e dos adeptos.

O que está para trás não interessa. Hoje começa a recta final para o bi.
Vamos Benfica!