CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

JPSilva


pasa

Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2020, 13:45
Mostrem que querem ser campeões. Ou então metam-se na merda.
Tem de ser isto!! Se não for, o primeiro lugar passa a ser uma miragem!!

Rei

É o jogo mais difícil até final da época na minha opinião. Por várias razões.

Hocuspocus

O mais difícil não é, embora a jogar assim qualquer jogo tenha o grau de dificuldade equivalente ao de uma final da liga dos campeões.

Ainda vamos a Famalicão, a Vila do Conde e aos Barreiros. Qualquer um destes é muito mais difícil na teoria, especialmente o Rio Ave que é uma equipa que nos dificulta sempre muito a vida.

Ricardim19


nwpt


ana_lopes2009

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2020, 14:55
É o jogo mais difícil até final da época na minha opinião. Por várias razões.
Então porque?

BC

Começa a ficar complicado e a equipa começa a mostrar a falta de qualidade que tem bem patente jogo após jogo.

Obrigatório ganhar.

Carrega Benfica

subLiminar

Acredito que seja aqui o golpe final, depois de virem todos rotos da Ucrânia.

O fim está anunciado, é uma questão de tempo.

RFOMSLB

A jogar assim até o Passarinhos da Ribeira parece o Bayern... índices físicos e mentais baixíssimos a juntar à teimosia do Lage... vai-nos fazer perder mais pontos!

Rei

Citação de: Ricardim19 em 16 de Fevereiro de 2020, 15:10
Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2020, 14:55
É o jogo mais difícil até final da época na minha opinião. Por várias razões.

porque?
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Fevereiro de 2020, 15:35
Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2020, 14:55
É o jogo mais difícil até final da época na minha opinião. Por várias razões.
Então porque?


Primeiro porque é um terreno difícil onde o nosso rival perdeu 3 pontos. Segundo porque é o fim de um ciclo muito complicado para nós ainda por cima logo após a uma viagem longa à Ucrânia. E em terceiro lugar porque entraremos no jogo provavelmente no segundo lugar.

Vai ser um jogo chave onde obrigatoriamente teremos de dar uma forte resposta. Se ganharmos vai ser muito importante.

Ru10

Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2020, 13:45
Mostrem que querem ser campeões. Ou então metam-se na merda.
Certo. Mas isso já pedimos todos para ontem.

Ghost.Of.Red


paulocc

Se perder pontos aqui só tem de ser despedido na hora... 3 jogos seguidos a desperdiçar 7 pontos de avanço é o cúmulo da incompetência

Pedro M.

Aparentemente vêm aí cinco jogos acessíveis... Se o Benfica estiver em bom plano vence-os todos mas se continuar a miséria dos últimos jogos vai tropeçar outra vez.
Acordem. Ainda nada está perdido...