CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

rlaranjeiro

Apostas sobre quantas vezes mais o LFL vai mencionar o vermelho?

Eu digo mais de 5.

Yao21


fyure

Talisca para mim não entrava. Anda feito Drama Queen. Com 3-1 era o puto Guedes lá para dentro por uma das nulidade das alas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: L@udrup em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
prevísivel... vá lá, este podia ser o arbitro até final da época  :D

Porquê?

Trabalhas no record? Consegues confirmar (por sms) que o Simões não disse nada ao árbitro para ele o expulsar?


arl

Estes 3 pontos são um grande passo para o titulo, uma das deslocaçºoes mais dificeis, todos os antis à espera da nossa escorregadela, mas vamos ganhar!! Os 2 proximos jogos creio que são em casa, penso que se tudo correr dentro da normalidade são mais 6 pontos, e tenho fé que o porto  irá perder pontos em alguma das proximas 3 jornadas!

Vamos Benfica, este não nos pode fugir!!

solee

O Serbenfiquista é o fórum mais bipolar de todos os tempos ;D é só ler os comentários na última hora.

KRF

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
este jogo acabando alguém vai ter de perceber DE UMA VEZ POR TODAS que tem de:
- PARAR COM AS BAZÓFIAS
- FAZER ALTERAÇÕES NA EQUIPA
- DEP. MÉDICO SE NÃO SERVE, RUA!

este jogo é um ALERTA MUITO SÉRIO!
ou mudam ou vai voltar a acontecer!
Nem mais porque a continuar a assim é o credo sempre na boca que nem a ausência das provas europeias atenua.


Gnr. Keenan

Citação de: Janecas em 21 de Fevereiro de 2015, 20:21
A expulsão do Moreirense tem de ser clarificada senão vão andar a foder-nos a cabeça a semana toda.

Que interessa isso ?
Dão demasiado valor ao que outros dizem.
Interessa o Benfica, o resto é paisagem.

Quanto ao caso, bastou ver a reação do jogador para perceber que fez merda. O árbitro é a autoridade máxima dentro de um campo de futebol.

kingvata

Raramente sou otimista e no final da primeira parte estava mesmo a achar que não íamos lá.

Mas depois do golo do Luisão tive pena da expulsão porque acho que o Benfica ia lá.. :ashamed:


albertosantos

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
jogo á Porto claramente! Sou o único que nao consigo vibrar com este Benfica? Nem os golos festejo...
Somos 2!!!

elpayaso10

Alguem sabe o contacto da rtp este sr jornalista que merdoso fdx