CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

arl

O JJ pode ter muitos defeitos, ser burro às vezes, mas fogo é excepcional com os adeptos, ri, fala, tira fotos na boa, autógrafos, 5 estrelas. E nota-se que o faz com satisfação.

xiribiti

Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:47
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2015, 21:42
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:41
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2015, 21:36
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:33
Citação de: Abreu-jp em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: Abreu-jp em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:26
como é que estava o ambiente na sport tv? muita azia? e pérolas do LFB?
Quem é esse? Luis Freitas BOBO?

LOL pois. era LFL, mas essa assim até lhe assente bem :)
Mas como o costume houve muita azia por parte dele, já para não falar num orgasmo no golo do Moreirense

ele pode sonhar à vontade LOL
e mais: em cada ano em que me nasce um filho, o benfica é campeão! por isso este ano o título não foge!!!

tens é poucos filhos :disgust: trata lá disso >:(

LOL calma que quem os atura sou eu! :)

Pelo Glorioso só tens é de te sacrificar olha que coisa >:(

pois tens razão. mas o que fode tudo é a monogamia, porque se fosse polígamo, já era mais produtivo. se calhar vou falar disso à minha mulher a ver o que é que ela acha :P

Depois conta como correu :) Lembra-a que é tudo para bem do Benfica :)

MFMoedas

Citação de: Abreu-jp em 21 de Fevereiro de 2015, 21:46
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:45
Citação de: Abreu-jp em 21 de Fevereiro de 2015, 21:41
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:41
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2015, 21:36
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:33
Citação de: Abreu-jp em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: Abreu-jp em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:26
como é que estava o ambiente na sport tv? muita azia? e pérolas do LFB?
Quem é esse? Luis Freitas BOBO?

LOL pois. era LFL, mas essa assim até lhe assente bem :)
Mas como o costume houve muita azia por parte dele, já para não falar num orgasmo no golo do Moreirense

ele pode sonhar à vontade LOL
e mais: em cada ano em que me nasce um filho, o benfica é campeão! por isso este ano o título não foge!!!

tens é poucos filhos :disgust: trata lá disso >:(

LOL calma que quem os atura sou eu! :)
Se forem Benfiquistas é tranquilo. Mas com um pai Benfiquista são logo vacinados  ;D

não tenhas a mínima dúvida. por isso que não faço mais filhos cada um tem de bem trabalhadinho! é que mesmo sendo do norte tanto a minha família como a da minha mulher é tudo benfiquista, não como fugir eheheheh!
Ah e tal precisamos de ser campeões: "OLHA FAZ-ME UM FILHO!"

Façamos uma vaquinha para que este homem tenha filhos todos os anos!!!!

Benfiquista_

Mais uma vitória rumo ao nosso Bi-Campeonato, mais uma semana de lucro para as águas com gás e farmácias deste País.

Vencemos e vencemos bem e sem espinhas.

Venha o Estoril.

nikas

Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2015, 21:45
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 21:43
O que é curioso no nosso primeiro golo, é que já tínhamos tido milhões de cantos neste jogo e não conseguimos marcar.
Teve de vir a merda de um canto mal assinalado para marcarmos.  :buck2:

Fez-me lembrar o Benfica vs Porto do ano passado. Penalty claro pelo Andebol do Mangala... a jogada continua e deu canto. O Benfica no canto marca. Karma is a bitch! Hoje foi assim outra vez.

Tal e qual.
É que se não é canto é Penalty clarinho.

magoslb

Citação de: DEVILLICA em 21 de Fevereiro de 2015, 21:48


Ser ou não ser?
Bem depois e canto e golo.
Mas temos que justificar o canto o uma não marcação de um penalty... pois o futebol é isso.

Do resto que o disse o Simões para ver o vermelho?

Pela tv não se sabe, mas não deve ter sido nada de muito manso, pq o árbitro corre logo para ele e o gajo nem barafustou, nem quase levantou os olhos, por isso sabe bem que o que disse foi forte. para não dizer que foi ótario à força toda, pq o árbitro tinha acabado de lhes perdoar um penalti.

ripas

Merda de jogo...missão cumprida!

Faltam 12 finais...e já agora, dizer que palpita me que os de lá de cima, vão se espalhar no bessa.


CARREGA BENFICA!!!



darth vader

Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2015, 21:49
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:47
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2015, 21:42
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:41
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2015, 21:36
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:33
Citação de: Abreu-jp em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: Abreu-jp em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:26
como é que estava o ambiente na sport tv? muita azia? e pérolas do LFB?
Quem é esse? Luis Freitas BOBO?

LOL pois. era LFL, mas essa assim até lhe assente bem :)
Mas como o costume houve muita azia por parte dele, já para não falar num orgasmo no golo do Moreirense

ele pode sonhar à vontade LOL
e mais: em cada ano em que me nasce um filho, o benfica é campeão! por isso este ano o título não foge!!!

tens é poucos filhos :disgust: trata lá disso >:(

LOL calma que quem os atura sou eu! :)

Pelo Glorioso só tens é de te sacrificar olha que coisa >:(

pois tens razão. mas o que fode tudo é a monogamia, porque se fosse polígamo, já era mais produtivo. se calhar vou falar disso à minha mulher a ver o que é que ela acha :P

Depois conta como correu :) Lembra-a que é tudo para bem do Benfica :)

pois é que pensando bem, se nascesse mais do que por época, era mais do que um título garantido! vou ganhar coragem, esconder as facas e os rolos da massa e vou ter a conversa LOL

Rigters

Hoje que é o dia em que já vi vários antis a dizer que há penalty sobre o Salvio, temos aqui muitos users a dizer que não há penalty. O mundo em que vivemos é tão bonito.

magoslb

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Fevereiro de 2015, 21:49
Citação de: DEVILLICA em 21 de Fevereiro de 2015, 21:48


Ser ou não ser?
Bem depois e canto e golo.
Mas temos que justificar o canto o uma não marcação de um penalty... pois o futebol é isso.

Do resto que o disse o Simões para ver o vermelho?

Se toca é penalti

Tanto que é que até os comentadeiros admitiram que era, mas como foi golo no canto, choram pela não marcação do penalti. :rir:

Maxi_14

Relativamente à arbitragem os "casos" parecem-me o canto que não era canto e era ou pontapé de baliza ou penálti e a expulsão do André Simões.
Relativamente à expulsão acho que a atitude do jogador e do próprio árbitro dizem tudo.
Relativamente ao canto parece-me penálti. O árbitro assistente talvez não tivesse muita certeza e marcou-se canto. Deu golo. Se não tivesse dado ninguém se lembrava do lance e até eram capazes de falar na possibilidade de penálti. 

Portanto não me parece assim um colinho tão grande e não me custa nada festejar estes golos.
Gosto de ganhar honestamente. Fez parte da minha educação esse valor e faz parte do que é o Benfica. Portanto quando parece que somos beneficiados adopto a postura de "o que interessa são os três pontos" e "andaram anos a ganhar assim e agora somos nós". Mas isto acaba por ser uma atitude de adepto.

Posto isto, irrita-me profundamente que a comunicação social passe claramente a ideia que somos constantemente beneficiados em todos os jogos. Vê-se coisas de uma desonestidade intelectual tremenda, de uma parcialidade atroz que às vezes até custa acreditar. Interessante como todos se esquecem que estão numa posição privilegiada em que têm o poder de influenciar (e não é pouco) a opinião da maioria das pessoas (que não percebem do assunto). E usam e abusam da posição em que estão para serem desonestos, para cultivar o ódio ao Benfica, para pôr pressão sobre os árbitros, etc. E depois vêm pessoas dizer que "não gosto de ganhar assim" porque ouviram na televisão e o caraças que o Benfica foi levado ao colo. E cria-se e alimenta-se esta ideia. Isto é o Tugão.

Voltando ao jogo, três notas.
1 - 3 pontos.
2 - Adeptos excepcionais. Não há igual.
3 - Temos de jogar mais.

Rumo ao 34.  :flagglorioso:

fabioLupi

O primeiro golo do porto lá foi igualzinho ao nosso. Canto que não era.

mar_vivo

Citação de: arl em 21 de Fevereiro de 2015, 21:49
O JJ pode ter muitos defeitos, ser burro às vezes, mas fogo é excepcional com os adeptos, ri, fala, tira fotos na boa, autógrafos, 5 estrelas. E nota-se que o faz com satisfação.
Com todos os defeitos, tem uma virtude que é a genuinidade: JJ é povo e sente bem o ser povo.