CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

poliban

Cum caralho, o Ola John é uma merda por aqui e continua a fazer assistências semana a semana, mas será que eu ando a ver outros jogos?
É que é sempre menos um para quase toda a gente.

André Sousa

Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2015, 19:02
Cum caralho, o Ola John é uma merda por aqui e continua a fazer assistências semana a semana, mas será que eu ando a ver outros jogos?
É que é sempre menos um para quase toda a gente.

Caraças, isso já parece a lógica que usam para o Salvio...

poliban


slbenfica_croft

jogo traiçoeiro.

ainda mais considerando que já jogámos 3 vezes com este adversário.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 19 de Fevereiro de 2015, 22:56
Tudo aponta para que seja este o 11:

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
Cristante
Pizzi
Ola John
Sálvio
Lima
Jonas


Acho possível que no máximo possam haver duas alterações: Cristante por André Almeida e Ola John por Nico Gaitan. Mas não acredito...

Como já tinha previsto. Vai ser este o 11...

guizuca


arl

Jogo extremamente importante, e muito difícil.

O Moreirense é uma das melhores equipas do nosso campeonato, muito bem orientada, sabe o que faz em campo e tem jogadores perigosos.

É fundamental entrarmos bem e marcar na 1ª parte. Ganhando é mais um grande passo, e tendo em conta que os 2 próximos jogos são em casa, se partirmos do pressuposto que os ganhamos, tenho quase a certeza que iremos aumentar a vantagem em relação ao porto, os 3 próximos jogos deles não são nada fáceis.

Espero que o Jesus dê a lateral esquerda ao André Almeida e o trinco seja o Cristante.

Temos de ganhar!!


keivy

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Fevereiro de 2015, 19:13
jogo traiçoeiro.

ainda mais considerando que já jogámos 3 vezes com este adversário.
Por acaso em 2014 com o Rio Ave foi sempre a descer: 4-0, 2-0, 1-0, 0-0 (3-2)

Com o Moreirense vai em 3-1, 4-1, 2-0.

mramalhadas

Citação de: arl em 20 de Fevereiro de 2015, 19:43
Jogo extremamente importante, e muito difícil.

O Moreirense é uma das melhores equipas do nosso campeonato, muito bem orientada, sabe o que faz em campo e tem jogadores perigosos.

É fundamental entrarmos bem e marcar na 1ª parte. Ganhando é mais um grande passo, e tendo em conta que os 2 próximos jogos são em casa, se partirmos do pressuposto que os ganhamos, tenho quase a certeza que iremos aumentar a vantagem em relação ao porto, os 3 próximos jogos deles não são nada fáceis.

Espero que o Jesus dê a lateral esquerda ao André Almeida e o trinco seja o Cristante.

Temos de ganhar!!



Esquece o afilhado Eliseu vai ser titular e o AA vai para 6.

StarWars

O campo do Paços de Ferreira está alagado. Só consigo pensar no campo onde o Benfica vai jogar amanhã  :-X !

arl

Citação de: mramalhadas em 20 de Fevereiro de 2015, 20:21
Citação de: arl em 20 de Fevereiro de 2015, 19:43
Jogo extremamente importante, e muito difícil.

O Moreirense é uma das melhores equipas do nosso campeonato, muito bem orientada, sabe o que faz em campo e tem jogadores perigosos.

É fundamental entrarmos bem e marcar na 1ª parte. Ganhando é mais um grande passo, e tendo em conta que os 2 próximos jogos são em casa, se partirmos do pressuposto que os ganhamos, tenho quase a certeza que iremos aumentar a vantagem em relação ao porto, os 3 próximos jogos deles não são nada fáceis.

Espero que o Jesus dê a lateral esquerda ao André Almeida e o trinco seja o Cristante.

Temos de ganhar!!



Esquece o afilhado Eliseu vai ser titular e o AA vai para 6.
Eu tenho sempre esperança. O AA a 6 tenho confiança, agora o Eliseu a lateral  :bah2:

mramalhadas

Citação de: arl em 20 de Fevereiro de 2015, 20:28
Citação de: mramalhadas em 20 de Fevereiro de 2015, 20:21
Citação de: arl em 20 de Fevereiro de 2015, 19:43
Jogo extremamente importante, e muito difícil.

O Moreirense é uma das melhores equipas do nosso campeonato, muito bem orientada, sabe o que faz em campo e tem jogadores perigosos.

É fundamental entrarmos bem e marcar na 1ª parte. Ganhando é mais um grande passo, e tendo em conta que os 2 próximos jogos são em casa, se partirmos do pressuposto que os ganhamos, tenho quase a certeza que iremos aumentar a vantagem em relação ao porto, os 3 próximos jogos deles não são nada fáceis.

Espero que o Jesus dê a lateral esquerda ao André Almeida e o trinco seja o Cristante.

Temos de ganhar!!



Esquece o afilhado Eliseu vai ser titular e o AA vai para 6.
Eu tenho sempre esperança. O AA a 6 tenho confiança, agora o Eliseu a lateral  :bah2:

Já somos 2. O Eliseu é elo mais fraco.

20Nico Gaitan20

se o campo do moreirense estiver assim como o do paços, estamos bem fodidos.

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2015, 20:47
se o campo do moreirense estiver assim como o do paços, estamos bem fodidos.
Era neste tipo de jogos que se precisava de um Bruno Cesar...