CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

crslb


Baron_Davis

Artur

Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu

Almeida
Pizzi
Ola John
Salvio

Lima
Jonas

--------------------------

preferia ver Almeida ou Silvio a def esquerdo, Cristante no miolo e Guedes em vez do Ola

StarWars

Citação de: Red Eyes em 20 de Fevereiro de 2015, 21:44
Citação de: StarWars em 20 de Fevereiro de 2015, 20:26
O campo do Paços de Ferreira está alagado. Só consigo pensar no campo onde o Benfica vai jogar amanhã  :-X !
Isso é fácil de resolver. Distribuem-se palhinhas à entrada e diz-se que o campo está inundado de cerveja... :angel:


A cor não combina. Se disserem que é vodka talvez acreditem.  :ashamed:

Theroux


David.A

Ganhar!! A bem, a mal ou assim assim, mas ganhar! E esperar que os porcos percam pontos pois vão ao bessa sem oliver, danilo, alex sandro e casemiro caceteiro, eu acredito!

Carrega  :slb2: !!!!


NoNameGirl_Norte

O porco-mor hoje falou. Ou melhor bufou-se por isso olhos bem abertos o show vai começar.

Ruud

Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2015, 22:26
Está esgotado? Não li nada sobre isso.

22.ª jornada da Liga NOS

Moreirense - SL Benfica: Bilhetes esgotados para o jogo de sábado

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o encontro do próximo sábado, em Moreira de Cónegos, referente à 22.ª jornada da Liga NOS, se encontram esgotados.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40733/language/pt-PT/Moreirense-SL-Benfica-Bilhetes-esgotados-para-o-jogo-de-sabado.aspx


Sr_Benfiquista_91

Relativamente ao relvado, segundo sei, apenas vai chover de manha portanto não ha motivo para não estar em bom estado.

poliban

O Cristante tem sido o substituto do Samaris, vai ser ele a jogar.

ForçadoBloqueio

Se eles tomam a droga que os gajos de Paços tiveram direito estamos bem fodidos.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Fevereiro de 2015, 23:54
Se eles tomam a droga que os gajos de Paços tiveram direito estamos bem fodidos.

Estás enganado, quem parecia drogado nesse jogo eram os jogadores do Benfica.

20Nico Gaitan20

o meu medo de amanha é mais o relvado que propriamente o Moreirense.

aqui no norte esta um tempinho de merda desde as 18h :estrelas:

rlaranjeiro

Citação de: crslb em 20 de Fevereiro de 2015, 21:59
Citação de: butch vig em 20 de Fevereiro de 2015, 21:58
Citação de: crslb em 20 de Fevereiro de 2015, 21:54
Almeida na esquerda, Cris a 6.
O resto é o normal.

eu aposto que jesus vai coliocar almeida a 6 e eliseu na esquerda

claro, também acho

A 6 nao tenho certezas mas em relacao ao Eliseu aposto a minha vida em como joga.