CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

bruno cardoso

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:12
Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:10
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:09
Opá calem-se com essa merda e ele volta quanto mais não seja no final da época.

A história não vos ensina nada? Quantos já não foram e voltaram até por questões mais graves?

Calem-se, não deitem mais gasolina para a fogueira.
Fala o gajo que anda sempre de isqueiro ligado.

Foda-se!!  ;D ;D
Pá estão a tentar ajudar e ainda o enterram mais já sabem como isto é...

E outra coisa, não é para ti porque me conheces mas o Forçado, o Shoky e até mesmo tu temos grandes discussões mas são das pessoas de quem mais gosto por aqui.

O Poliban também gosto apesar de ter assumido que era gay, eu tenho uma mente moderna.
Eu tambem gosto de ti  :kiss:

ricardoshearer

Sinceramente para mim alguém que é banido e depois vem postar com outros nicks, isso é passar um atestado de burrice à moderação e ao resto do pessoal que cumpre os dias de ban.

redeagle7

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:12
Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:10
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:09
Opá calem-se com essa merda e ele volta quanto mais não seja no final da época.

A história não vos ensina nada? Quantos já não foram e voltaram até por questões mais graves?

Calem-se, não deitem mais gasolina para a fogueira.
Fala o gajo que anda sempre de isqueiro ligado.

Foda-se!!  ;D ;D
Pá estão a tentar ajudar e ainda o enterram mais já sabem como isto é...

E outra coisa, não é para ti porque me conheces mas o Forçado, o Shoky e até mesmo tu temos grandes discussões mas são das pessoas de quem mais gosto por aqui.

O Poliban também gosto apesar de ter assumido que era gay, eu tenho uma mente moderna.

Se fosse só a mente que tens aberta...

Negative

Tenho para mim que isto é tudo culpa do Forçado JoãoD DastanPT...

Pronto foda-se, a culpa é minha!

Rei

Citação de: SorcereR em 20 de Fevereiro de 2017, 00:13
Citação de: DastanPT em 19 de Fevereiro de 2017, 14:51

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Citação de: JoãoD em 19 de Fevereiro de 2017, 23:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Fodasse... partiu-me todo isso. :2funny:

Dejavu_Text

Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2017, 00:11
Citação de: Dejavu_Text em 20 de Fevereiro de 2017, 00:01
Citação de: Maka em 19 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 23:26
Uma equipa que ganha 1 jogo sem jogar nada, pode ser sorte.

Ganhar 2 jogos seguidos sem jogar nada, também pode ser sorte.

Andar há mais de 1 época e meia a ganhar jogos com sorte, não me parece possível.

Acho é que algo mais, além do estilo de jogo que vocês não apreciam, que faz com ganhemos consistentemente, fim de semana após fim de semana, jogo após jogo, até na Liga dos Campeões.

Há algo mais na equipa, que vocês se recusam a ver porque não gostam do Homem e do estilo de jogo.

Epah, o NES está na luta, a 2 pontos do Benfica, Benfica esse que tem um plantel muito superior. E também ainda está na Champions (vamos lá ver o jogo com a Juve). Sim, o NES.
Sempre que quiserem limitar a análise à questão vitória/empate/derrota, apresentar-vos-ei o NES, que é a prova viva de que a análise tem sempre de ir mais além.

Das cenas que as vezes não percebo, o Mitro decide no espaço de uma semana dois jogos complicadissimos  para o Benfica e a imprensa foca o Soares que até está a jogar bem, mas prontos vale tudo na imprensa, eu só queria mesmo lembrar que o Mitro decidiu dois jogos difíceis está dito xD

Caguei prá imprensa. Os que não são avençados têm medo de levar na tromba.

É isso eu também cago para o que eles escrevem guio me pelo que vejo e pela minha cabeça, mas são factos amigo.Eu sei que nao estamos a jogar o melhor futebol e na minha opiniao temos equipa para jogar mais, mas estamos a ser prejudicados forte e feio desde aquele aperto na Maia estamos, mas mesmo assim existem jogos que nao se podem ganhar por muitos, contam mesmo os tres pontos, estou super contente com a vitória de hoje como fiquei na quarta fera passada com o Dortmund isto apesar de nao serem jogos de encher o olho, mas só se ganham campeonatos se formos regulares nas vitórias e estas por 1-0 também contam ou não, penso eu.

Schweisen Tiger

Citação de: MrFire em 20 de Fevereiro de 2017, 00:09
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Fevereiro de 2017, 00:05
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:57
Citação de: redeagle7 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:55
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:48
E só para terminar da minha parte a conversa do Forçado...vocês avisaram-no em relação à postura dele...dizendo algo do género de o que é demais é erro.
Dias depois vai de cona. E agora é porque tinha muitas contas, o mauzão.

Vocês é que sabem, a casa é vossa e somos convidados nela. São livre de correrem com quem não querem.

Tu acreditas no que tu quiseres, mas é só usares um bocadinho de lógica e chegas lá.

Então nós queriamos correr com o rapaz daqui definitivamente e demos um ban de 30 dias?
Depois deu-nos na cabeça e alterámos para ban definitivo só porque sim.

Se o Forçado não desatasse a criar clones E A POSTAR COM ELES, daqui a um mês já andava novamente por cá.

Ele não criou. Ele até pediu uma conta emprestada salvo erro a alguém...
É o vicio de participar aqui. Devia ser algo positivo.

Estás a falar, parece que o rapaz tinha sarna e era preciso cortar-lhe o pescoço não fosse infectar os outros.
Como já disse atrás, a casa é vossa, são livres de decidirem como quiserem. Mas não acho que esta intransigência toda faça sentido. Anda por aqui gente que nem tem o Benfiquismo de um pintelho do Forçado no corpo todo.

O Forçado tem um desequilibrio muito acentuado... e é vitima desse mesmo desequilibrio. Não estamos a falar de alguem que escreve no calor de um empate ou derrota, com os nervos à flor da pele...é alguém que constantemente liberta um negativismo absolutamente exagerado, que acaba por servir de combustivel a reações negativas por parte de quem está à volta, nos momentos de maior tensão. Não sei o que escreveu desta vez, nem duvido do seu benfiquismo...mas foda-se, chega a um ponto em que um simples "ai" incomoda e isso, quer gostemos, quer não, é da sua responsabilidade. Foi ele que criou esta situação para si próprio.

A mim podiam-me "incomodar" os optimistas. Não saber respeitar a liberdade dos outros assusta-me. E o que ele dava a este forum era muito mais que isso!!!

Além de ser uma base e até um suporte importante na vida dele...como na minha, por exemplo.

Mas alguém que é constantemente avisado e mesmo assim insiste na conduta, está a respeitar a liberdade de alguém? Eu nem sei o que deu origem ao banimento, mas desconfio que tenha sido mais do mesmo...

zefo

Só malta das apostas  ;D... não há 3 sem 2

SorcereR

Rumoao38

Sem querer ir contra a onda pró Forçado(porque ele era de facto um ícone deste forum)
Imaginemos que um iniciado era banido por dizer uma coisa(nada de muito grave) durante vá 3 dias....
E nesse tempo criava outra conta era descoberto porque tinha participado com a mesma. Era banido. Alguém ia questionar a justiça desta decisão? Alguém ia dizer "coitado do rapaz quis participar"?
O Forçado já está cá há muitos anos sim. Mas ninguém pode avaliar o benfiquismo de cada um.
Um iniciado pode ter o mesmo benfiquismo do Forçado.
E se um iniciado é banido por não cumprir uma regra porque é que não há de o Forcado também ser banido por isso?
Que falem que têm pena tudo bem.
Não falem em questões de justiça porque se isto é uma regra e foi violada tem de ser castigado...
E é uma atitude/decisão que deve ter sido muito difícil para os moderadores dada a história e o ícone que o Forçado é neste forum.

sergio19azb

J.César - 7.5
Semedo - 7
Luisão - 7
Lindelof - 7
Eliseu - 6.5
Fejsa - 7
Pizzi - 7
Zivkovic - 6.5
Salvio - 6.5
Rafa - 6.5
Mitroglou - 7.5
Jimenez -
F.Augusto -
Carrillo - 6.5

rolo de carne

o Dastan nem nota mete-se a perder no LoL passa num instante

bruno cardoso

Citação de: Negative em 20 de Fevereiro de 2017, 00:16
Tenho para mim que isto é tudo culpa do Forçado JoãoD DastanPT...

Pronto foda-se, a culpa é minha!
Olha o gajo  >:(

Denuciado  :metal:

redeagle7

Citação de: Cloughie em 20 de Fevereiro de 2017, 00:11
Não é amarelar as pessoas à toa que as coisas se resolvem.
É com diálogo e com calma.

Ninguém aqui quer prejudicar nem está contra ninguém.
Penso que todos queremos ajudar a melhorar o fórum.
Se falamos das coisas é porque queremos ajudar.
Não é com uma "lei da rolha" que se melhora o fórum.
No meu entender, isso só piora o ambiente... até ao dia em que, se calhar, temos aqui uma confusão das grandes por haver demasiada intransigência.

Mais calma precisa-se.

Aposto os colhões do 23 em como não encontras um forum em que a moderação dê tanta justificação e tente tantas vezes o diálogo com os users.
Podes procurar, não encontras.
Um dos problemas é esse, é que tanto diálogo e tanta abertura, criou a ideia que é tudo à grande.

Já agora, alguém disse aqui que infelizmente ainda há a ideia que isto tem um dono...
A esta hora está um otário agarrado ao pc a tratar da nova versão do site, passa horas e horas a trabalhar para que todos possam tem um espaço cada vez melhor e com menos falhas.
Foda-se, claro que tem dono!