CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

jmpferre

Citação de: andymc em 19 de Fevereiro de 2017, 22:32
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:26
Citação de: andymc em 19 de Fevereiro de 2017, 22:25
Não é por termos ganho que achei que foi uma boa arbitragem.

Podemo-nos queixar do penalti sobre o Salvio, mas também é de difícil análise.

O golo para mim foi bem anulado.

Díficil o crl.

É penalty claríssimo.

Escandaloso foi o penalti sobre o Carrillo em Setúbal.

O Salvio já ia um pouco desequilibrado, daí achar difícil.

Globalmente acho que foi uma boa arbitragem.

:rir: :rir: :rir:

FO-DA-SSE!!!!!!

:rir: :rir: :rir:

PS.o Assis ainda continua a cair até chegar a casa,e o boizolas do arbitro a marcar,acho que vai amanhecer e a cena ainda vai continuar pela manhã a fora.

Carlitos Tevez

Citação de: redeagle7 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:43
Citação de: Walter Morgan em 19 de Fevereiro de 2017, 15:01
Citação de: DastanPT em 19 de Fevereiro de 2017, 14:59
Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2017, 14:54
Citação de: DastanPT em 19 de Fevereiro de 2017, 14:51
Citação de: Dias13 em 19 de Fevereiro de 2017, 14:04
Por acaso isso do forçado ter que se conter é um bocado parvo

As pessoas se sentem incomodadas para que é o que o citam?

Se é citado se calhar tem alguma importância para essas pessoas

É que ele não fala sozinho...

O forçado acabou de nos informar que foi banido para sempre. Parabéns a quem conseguiu o que queria. Nem vou comentar a decisão da moderação, expulsar um benfiquista como ele apenas por ser uma voz incómoda. Fascismo de volta, veio com o novo Apito Dourado.

Para sempre??????
Mas o que é esta merda?????

É tão mas tão inacreditável que nem tenho palavras.

Vamos fingir que nem sequer aqui andava ontem com uma segunda conta.

Uma?

Uma atrás da outra.

Se calhar não foi banido por ser "diferente" como dizem.
E havia motivo para o banir para sempre ???

sergio19azb

Cosmic

Obrigada à sportv pelos 5 segundos em que passaram os festejos dos nossos adeptos. Uma notória melhoria em relação ao dragão. Bom trabalho  O0

Shoky

Citação de: redeagle7 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:51
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:46

O forçado acabou de nos informar que foi banido para sempre. Parabéns a quem conseguiu o que queria. Nem vou comentar a decisão da moderação, expulsar um benfiquista como ele apenas por ser uma voz incómoda. Fascismo de volta, veio com o novo Apito Dourado.

Para sempre??????

Uma?

Uma atrás da outra.

Arranjar uma outra conta para ler quando era banido não me parece crime.
Se calhar se desse para um user banido poder ler o off-topic (de longe a melhor área) isso não sucedia.

Para escrever amigo, para escrever.

Fizemos o que fazemos em todos os casos que detectamos de clones, não fizemos nada de excepcional por termos alguma espécie de ódio ao Forçado.
Eu por exemplo até gosto dele (de um modo geral), brincava muito com ele.

Já o fiz uma vez também.
Um tipo vai banido, pede uma conta emprestada só para ler...e acaba sem querer por se ver a participar. Não é por mal, é por vicio e amor à casa, por assim dizer.

Cloughie

Para sempre??????

Uma?

Uma atrás da outra.

Se calhar se desse para um user banido poder ler o off-topic (de longe a melhor área) isso não sucedia.

Fizemos o que fazemos em todos os casos que detectamos de clones, não fizemos nada de excepcional por termos alguma espécie de ódio ao Forçado.

E casos de utilizadores que insultam o Benfica para defenderem clubes condenados por corrupção?
Esses têm carta branca?

É que, às vezes, parece que vocês fazem as coisas por "apetites".
Se disser coisas que incomodem muito, salta fora.

redeagle7

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:48
E só para terminar da minha parte a conversa do Forçado...vocês avisaram-no em relação à postura dele...dizendo algo do género de o que é demais é erro.
Dias depois vai de cona. E agora é porque tinha muitas contas, o mauzão.

Vocês é que sabem, a casa é vossa e somos convidados nela. São livre de correrem com quem não querem.

Tu acreditas no que tu quiseres, mas é só usares um bocadinho de lógica e chegas lá.

Então nós queriamos correr com o rapaz daqui definitivamente e demos um ban de 30 dias?
Depois deu-nos na cabeça e alterámos para ban definitivo só porque sim.

Se o Forçado não desatasse a criar clones E A POSTAR COM ELES, daqui a um mês já andava novamente por cá.

ptmam

Citação de: DB4700 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:45
Este jogo se fosse o Benfica de há 8 anos não ganhávamos. O JJ vai ficar na cabeça de muita gente como um dos melhores treinadores de Portugal quando na verdade é um bluff. A partir dele, os grandes jogadores que o Porto nos sacava constantemente começaram efectivamente a vir para cá. Hoje foi isso que aconteceu. Antes estaríamos a jogar com um traveco qualquer como o Bergessio, Makukula, Kikin Fonsenca, Marcel, Mawete, Karadas, etc... Hoje temos Mitroglou e Jonas e antes tivemos Cardozo, Saviola, Fucking Aimar, Rodrigo. É uma diferença do crl. É como andar a ser levado ao colo por Falcão, Hulk, Jackson Martinez, Lisandro Lopez e de repente passo a pão e agua, como quem diz André Piscinas, Aboubakar, Adrian, Depoitre, Suk, Osvaldo.
Hoje em dia é fácil ser do Benfica. Há uns anos, para se ter um Miccoli, tínhamos que comer aqueles cancros todos... Delibasic, Jankaukas, Sokota...

Óbvio que o drible pelos 2 primeiros é sorte. mas a maneira como protege a bola do Assis, que se provou hoje não é manco nenhum, e depois finaliza, nenhum dos nossos pontas-de-lança da década de 2000-10 conseguia metê-la lá dentro. Só o Cardozo e este Grego.
Qual é a necessidade de estar sempre a dizer que o Jesus é uma merda, quando isso é a mais pura das idiotices? Roça a largartice! O JJ neste tugão é rei quer se queira quer não! É claro que para ele ser rei tem que ter os ovos para fazer as omoletes! E já agora, não foi só a partir do JJ que o Benfica começou a ter grandes equipas, o Quique já teve uma equipa muito forte!
Posto isto, o Jesus não é flop nem bluff nenhum, não merece os 8 milhões, nem meta disso, mas é um treinador que em Portugal se destaca e tendo sempre equipas com personalidade, o que está a acontecer este ano ao Sporting é normal no futebol quando se faz péssimas preparações de época!

JoãoD

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Slb23

Pá honestamente deixem para lá o Forçado, entrarem em choque com a moderação não o vai ajudar a voltar.

Aliás ainda piora a coisa.

redeagle7

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:54

Para sempre??????

Uma?

Uma atrás da outra.

Já o fiz uma vez também.
Um tipo vai banido, pede uma conta emprestada só para ler...e acaba sem querer por se ver a participar. Não é por mal, é por vicio e amor à casa, por assim dizer.

Sem querer?

O homem começou logo a escrever e foi sem querer?

Mas somos ursos?

Shoky

Citação de: redeagle7 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:55
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:48
E só para terminar da minha parte a conversa do Forçado...vocês avisaram-no em relação à postura dele...dizendo algo do género de o que é demais é erro.
Dias depois vai de cona. E agora é porque tinha muitas contas, o mauzão.

Vocês é que sabem, a casa é vossa e somos convidados nela. São livre de correrem com quem não querem.

Tu acreditas no que tu quiseres, mas é só usares um bocadinho de lógica e chegas lá.

Então nós queriamos correr com o rapaz daqui definitivamente e demos um ban de 30 dias?
Depois deu-nos na cabeça e alterámos para ban definitivo só porque sim.

Se o Forçado não desatasse a criar clones E A POSTAR COM ELES, daqui a um mês já andava novamente por cá.

Ele não criou. Ele até pediu uma conta emprestada salvo erro a alguém...
É o vicio de participar aqui. Devia ser algo positivo.

Estás a falar, parece que o rapaz tinha sarna e era preciso cortar-lhe o pescoço não fosse infectar os outros.
Como já disse atrás, a casa é vossa, são livres de decidirem como quiserem. Mas não acho que esta intransigência toda faça sentido. Anda por aqui gente que nem tem o Benfiquismo de um pintelho do Forçado no corpo todo.

Pokrl

O Assis para o ano vai fazer companhia ao André Silva e ao Soares no ataque do Porto. Tem as qualificações certas, passa mais tempo no chão do que em pé.