CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Roting

GTtdi_SLB

Citação de: FP3 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:44
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 23:39
Citação de: Diaboli em 19 de Fevereiro de 2017, 23:36

O Fejsa tem o cabelo igualzinho ao meu. Ao menos não tenho bigode para não me confundirem com ele na rua.
Parece o bjorn lothbrok  :ashamed:

Se o Benfica for campeão meto a minha foto aqui ao lado da dele!

Shoky

E só para terminar da minha parte a conversa do Forçado...vocês avisaram-no em relação à postura dele...dizendo algo do género de o que é demais é erro.
Dias depois vai de cona. E agora é porque tinha muitas contas, o mauzão.

Vocês é que sabem, a casa é vossa e somos convidados nela. São livre de correrem com quem não querem.

FP3

Tou a gostar muito da forma como o Carrillo vibra com os nossos golos  :)

Cosmic

O Nelson Semedo leva uma cacetada numa jogada e não se viu uma única repetição do lance!

Cosmic

Citação de: FP3 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:48
Tou a gostar muito da forma como o Carrillo vibra com os nossos golos  :)

Ele festeja porque não é o Luisão a marcar.

Kyoto

não vi o jogo. ia em viagem a ouvir na rádio renascença. os relatadores falaram num penalty não assinalado para o Benfica e um golo mal anulado ao mitro. entretanto, durante o pós-jogo, o sinal ficou imperceptível, mudo para a antena 1 e lá estava aquele gordo deficiente que costuma andar pela tvi 24 a falar que o Benfica tinha ganho "por mera sorte". puta que o pariu. vá la que não tivemos "a sorte" de uma expulsão inventada e um penalty fantasma do nosso adversario na primeira parte....

GTtdi_SLB

redeagle7

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:46
Citação de: redeagle7 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:43
Citação de: Walter Morgan em 19 de Fevereiro de 2017, 15:01
Citação de: DastanPT em 19 de Fevereiro de 2017, 14:59
Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2017, 14:54
Citação de: DastanPT em 19 de Fevereiro de 2017, 14:51
Citação de: Dias13 em 19 de Fevereiro de 2017, 14:04
Por acaso isso do forçado ter que se conter é um bocado parvo

As pessoas se sentem incomodadas para que é o que o citam?

Se é citado se calhar tem alguma importância para essas pessoas

É que ele não fala sozinho...

O forçado acabou de nos informar que foi banido para sempre. Parabéns a quem conseguiu o que queria. Nem vou comentar a decisão da moderação, expulsar um benfiquista como ele apenas por ser uma voz incómoda. Fascismo de volta, veio com o novo Apito Dourado.

Para sempre??????
Mas o que é esta merda?????

É tão mas tão inacreditável que nem tenho palavras.

Vamos fingir que nem sequer aqui andava ontem com uma segunda conta.

Uma?

Uma atrás da outra.

Se calhar não foi banido por ser "diferente" como dizem.

Arranjar uma outra conta para ler quando era banido não me parece crime.
Se calhar se desse para um user banido poder ler o off-topic (de longe a melhor área) isso não sucedia.

Para escrever amigo, para escrever.

Fizemos o que fazemos em todos os casos que detectamos de clones, não fizemos nada de excepcional por termos alguma espécie de ódio ao Forçado.
Eu por exemplo até gosto dele (de um modo geral), brincava muito com ele.

FP3

Hysteria

Pessoal, alguém me arranja uma imagem ou um vídeo do suposto fora de jogo do Mitroglou?

aguia20

Já alguém deu conta que aquela história da mulher no bar que o J.Simão contou, é uma história que o Sampaoli já tinha contado quando ainda estava na seleção do Chile?  ;D

Este treinador é mesmo uma coisa rasca. Quer ser um Mourinho à força toda. Ainda o vamos ouvir a dizer a ladainha do "em condições normais vamos ser campeões, em condições anormais... tbm vamos ser" !