CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

raymanzarek

Eu tenho um feeling que vamos ganhar 1-4.

0-2 ao intervalo.

E é forte. Tão forte como o Brut num sovaco de um veterano.

barrospt

Temos que golear. Uma goleada e os filhos da puta dos corruptos vão andar meia semana com um pau no cu, depois de quarta serão dois.

Alcafache123

É daqueles jogos em que a equipa não falha de certeza! Vamos entrar com tudo e marcar cedo, a equipa vai voltar a mostrar a quem pertence (por mérito) o primeiro lugar!! Rumo ao 36  :slb2:

raymanzarek

Está tudo borrado com um Braga que tem jogado mal e porcamente.. Que nem atacar consegue decentemente. Nós somos o Sport Lisboa e Benfica, e temos que defender o primeiro lugar!! Com respeito pelos adversários,sem sobranceria, mas com orgulho e plena confiança nas nossas capacidades!

O que leio por aqui nao é respeito pelo adversário, ou humildade, é simplesmente borranço à antiga e falta de ambição!!!

Dependemos de nós e temos que ir lá para dentro com convicção e querer! Já o ano passado foi a mesma história, é mais do mesmo!! A recuperação o ano passado começou exactamente neste estádio! Vamos lá Fds

obliquevoice

Não se trata de  responder à letra a corruptos, trata-se de defender aquilo que é nosso por direito...O primeiro lugar!

A equipa dará uma resposta à altura, contra tudo e contra todos... Estou tranquilo.

Vamos Benfica!!!

ForçadoBloqueio

Caso ainda não saibam, este vai ser o OBSERVADOR do nosso jogo em Braga:

https://www.youtube.com/watch?v=88W7v3-ggRU

Está pior que no tempo do Apito Dourado...mas muito pior!

ForçadoBloqueio

obliquevoice

_JonasThern_

Ganhamos fácil. O problema não é este jogo, como não era o jogo de Guimarães. Somos os melhores e quando estamos comprometidos poucas hipoteees damos. O perigo vem nos jogos de desleixo como Boavista e Setúbal.

Red Eyes

Deus Jonas

Tenho tantos traumas em idas a Braga... A confiança não é máxima da minha parte. Super apreensivo.

Sei que o Braga anda com maus resultados mas é uma equipa com qualidade? Não sigo atentamente os jogos deles.

joaojordao13

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Fevereiro de 2017, 00:06
Só tenho pena que o jogo n seja já amanhã às 11h45 ou algo do género. É para dar a resposta cabal. Depois deste fim de semana, nada será igual no tugão. O Benfica vai estar à altura dentro do campo e fora do campo
Também tenho um bocado esta ideia. Ganhando, é uma valente prova de força rumo ao título dentro de campo, e de olhos bem abertos para o que se está a passar fora de campo.