CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Red Eyes

Estou a ficar preocupado com a condição física de muitos jogadores titulares... E não me venham com a história da liga inglesa... :tickedoff:

Tapion

Roberto
Maxi       Luisao                 Sidnei       Coentrao

Javi Garcia

Salvio                                   Gaitan
                         C.Martins

Jara         
                                     Cardozo

este era o meu 11

ismo

nem me importo que empatem este jogo.. eu queria era q dessem tudo na Liga Europa

AG

Roberto; Maxi, Luisão, Sidnei, Carole; Martins, Javi Garcia, Aimar (menezes), Jara; Saviola, Cardozo.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 03 de Março de 2011, 00:27
Roberto; Maxi, Luisão, Sidnei, Carole; Martins, Javi Garcia, Aimar (menezes), Jara; Saviola, Cardozo.

Eu punha Gaitan e tirava Aimar. De resto, tal e qual!

Jorge.P_

Red Men

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2011, 00:28
Citação de: Slb-Ag em 03 de Março de 2011, 00:27

Eu punha Gaitan e tirava Aimar. De resto, tal e qual!

E porque não. Até era capaz de dar mais velocidade na frente de ataque.

tiagoterceira

Gaitan e Salvio precisam urgentemente de descansar....

red_eyes_mafia

Tenho algum medo para este jogo... nao quero perder na liga europa por ter gaitan e salvio completamente de rastos... porque isto já se começa a arrastar e tenho medo que de tanto a corda esticar, que parta.. espero que aguentem, sobretudo para a liga europa (bem mais importante neste momento se analisarmos racionalmente) e depois com o portimonense podem descansar.

P∑T∑7

Temos jogadores de rastos... Não sei o que vai na cabeça do JJ, mas, sinceramente, tenho um sonho "europeu", além de outras 2 taças para conquistar.

Tenho receio que se continue a jogar com os habituais e cheguemos aos 1/8 da LE e não haja pernas para os franceses.

JJ; cuida bem da equipa!

FORÇA BENFICA!

aquaris

Jogo complicado, quero que o BENFICA ganhe, mas quero que jogadores como Fábio, Max, Salvio, Gaitan e Javi têm de descansar. Javi temos o Airton, para Gaitan/Salvio temos o Jara, para os outros temos jogadores mas não dão confiança...

LCJ_SLB

Temos de descansar alguns titulares, sem dúvida.

Senão contra o PSG temos a equipa meio morta em campo.

diogo32

o porto joga antes creio, o resultado desse jogo deverá influenciar as escolhas do Jorge Jesus.

pica_foices

estamos naquela altura do campeonato em que weldon é chamado à recepção

:P
que jogue a extremo
:P