CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Diogo Brito

aquela claque do braga deve ter uma média de idades a rondar os 16/17 anos...
sao putos que vão para ali para poderem fumar ganzas e andarem a armar-se em mauzoes na escola!! mentalidade tipica das claques a norte... é triste no que o mundo claqueiro portugues se tornou......

nokas7

Só via cabrões a levantarem os dedos e a dizer 11, 11 (pontos).. São uns vendidos, Submissos de merd*.. Speaker cem mil vezes pior do que o Dragão.. Músicas do Estádio todas sem ser por acaso..

Lutamos contra tudo e contra todos, joga o BENFICA e todos "se unem" contra nós.. Destilam ÓDIO ao BENFICA por todos os poros!!!

Uma pessoa vai à bola para ver e apoiar o BENFICA, consegue vir literalmente incomodado.. Afinal de contas, assim caminha o nosso país..

BENFIKA

Aquela ideia da direcçao de boicotar os jogos fora era muito boa se tivesse tido adesão.

Mas com esta direcção os adeptos é que têm que fazer tudo, eles é só paleio

Zak

Surpresa do crlh...
Acabei de sair ao telefone com um colega meu de Braga, que foi ver o jogo ontem, e ele disse-me que muitos bilhetes para este jogo foram oferecidos a muitos adeptos do porco A. Inclusive ele falou com 1 grupo deles que lhe disse coisas que nao vale a pena meter aqui.

Ele disse qe nos ultimos tempos, mais propriamente nos ultimos tempos, o clube foi totalmente tomado pelas gentes associada ao clube corruptó-suino. E que até o Salvador já esta mais pró lado de lá.

Nao é nada que nós nao soubessemos.

Tanja

Sinto nojo deste futebol,dos políticos que temos, da mentalidade mesquinha, da ausência de valores. E, desde Vale e Azevedo, que sinto tão pouca confiança num presidente e numa direcção...

nokas7

O Benfica após a agressão com isqueiros e bolas de golfe ao C.Martins só tinha de sair de campo..

Isto sim era uma medida a sério..

Chefe

que novidade Zak...

Até cachecois azuis e brancos andam por lá alegramente... Mas esses não são incomodados.

nsalta

Citação de: nokas7 em 07 de Março de 2011, 14:41
Só via cabrões a levantarem os dedos e a dizer 11, 11 (pontos).. São uns vendidos, Submissos de merd*.. Speaker cem mil vezes pior do que o Dragão.. Músicas do Estádio todas sem ser por acaso..

Lutamos contra tudo e contra todos, joga o BENFICA e todos "se unem" contra nós.. Destilam ÓDIO ao BENFICA por todos os poros!!!

Uma pessoa vai à bola para ver e apoiar o BENFICA, consegue vir literalmente incomodado.. Afinal de contas, assim caminha o nosso país..

Mas o braguinha tem sequer adeptos? Isto é uma moda que surgiu há uns 5 anos. Quem é que era do braguinha antes disso? Nem se ouvia falar.

Fidags

Citação de: nokas7 em 07 de Março de 2011, 14:41
Só via cabrões a levantarem os dedos e a dizer 11, 11 (pontos).. São uns vendidos, Submissos de merd*.. Speaker cem mil vezes pior do que o Dragão.. Músicas do Estádio todas sem ser por acaso..

Lutamos contra tudo e contra todos, joga o BENFICA e todos "se unem" contra nós.. Destilam ÓDIO ao BENFICA por todos os poros!!!

Uma pessoa vai à bola para ver e apoiar o BENFICA, consegue vir literalmente incomodado.. Afinal de contas, assim caminha o nosso país..

Ainda tenho uma raiva que me consome por dentro desde ontem...que FsDP!!

carlos13

#3849
Tristes.... ganharam ao Benfica fizeram uma festa como se fossem campeoes.....andaram a apitar pela avenida....... tenho vergonha de algumas (muitas) pessoas da minha cidade....

tiagoterceira

isto tem de mudar...
epa ja começa a ser demais....nao sou apologista de violencia...mas anda aí mta gente a precisar de uns calduços...

Zak

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 14:03
Pois não. O ambiente de guerra e a falta de preparação dos nossos jogadores para isso também foram.

O que me espanta, é que todos sabiamos o que ía acontecer, e caímos que nem patos. Deviamos ser catedráticos nestes ambientes, porque só nós os sofremos, mais ninguém em Portugal os tem.

Nao percebo porque continuas a dizer isso !? Podes ser mais especifico ??

É que pelo que eu vi, os nossos jogadores sairam-se até muito bem. Se calhar até bem demais .... pois logo a seguir ao incidente com o Martins deviam era ter logo abandonado o campo.

Chefe

Citação de: Zak em 07 de Março de 2011, 15:06
Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 14:03
Pois não. O ambiente de guerra e a falta de preparação dos nossos jogadores para isso também foram.

O que me espanta, é que todos sabiamos o que ía acontecer, e caímos que nem patos. Deviamos ser catedráticos nestes ambientes, porque só nós os sofremos, mais ninguém em Portugal os tem.

Nao percebo porque continuas a dizer isso !? Podes ser mais especifico ??

É que pelo que eu vi, os nossos jogadores sairam-se até muito bem. Se calhar até bem demais .... pois logo a seguir ao incidente com o Martins deviam era ter logo abandonado o campo.
a resposta do JAvi à agressão do Alan. A resposta Às provocações dos jogadores do fraga

carlos13

Nao gosto como qualquer Benfiquista que o Benfica perca, mas hoje tou mais chateado com os objetos que acertaram nos nossos jogadores e com as agressoes ao adeptos no golo do Benfica.........depois falam que os de Guimaraes é que são piores.....

marcosantos

Ora aqui está o árbitro assistente que invalidou um golo limpo ao Cardozo em Guimarães, que não viu nenhum dos penáltis existentes nesse mesmo jogo, e que agora, novamente no Minho, levou Xistra a expulsar Javi Garcia, num lance que - ele sabe-o melhor que ninguém - tal não se justificava.
Chama-se José Cardinal, pertence à A.F.Porto, é portista de gema, afilhado de Lourenço Pinto e Paulo Costa, e foi ele, mais até do que Benquerença, que originou o beija-mão de Setembro do ano passado, que a foto acima documenta.
A única boa notícia é que está a terminar a carreira.

é tão ridículo que já nem disfarçam. qualquer dia temos o bufo a arbitrar os nossos jogos, já não deve faltar muito.