CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Bekambol

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2011, 11:34
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2011, 11:31
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 11:25
Não foi o #...

Não foi o Xistrema...

Foi o banco do clube marroquino que expulsou o Javi.

Não foi nada..foi o árbitro assistente que deu indicações para expulsar o Javi..o gajo está a seguir a bola..como é que ele vê a suposta agressão?

O Alan..leva no estômago..e acaba agarrado ao pescoço..
Foi o banco do Braga. Que o fiscal de linha levantou a bandeira eu vi mas não foi ele que assinalou. eu sei bem o que vi.

Eu tb vi...eu tava lá como Tu...o banco do Braga até entrou em campo, mas quem dá indicações ao arbitro é o assistente.

O árbitro estava a seguir a bola que o Javi chutou.
Oh amigo isso sei eu. Agora não sou anjinho. O fiscal só marca pela pressão do Banco.

E DE QUEM ESTÁ POR DETRÁS DO BANCO, "PENSO EU DE...QUI".????

Magnusson Rulez

A minha opinião é simples. Depois do Javi levar o vermelho, e da falsidade do Alan, era lhe dar uns pontapés a sério, ao menos ficava no chão a se contorcer com dores de verdade.

Gonzalex

Volto a perguntar...existindo agora provas de que o Alan faz 1º falta sobre o Javi e que seria falta a favor do Benfica e não o contrário, não é erro técnico passível de reclamação do jogo? Até porque o lance teve influência directa no resultado

diabo maiato

Vergonha!!!Era so Benfica ser campeão!!!!!!Mais um roubo , a seguira a Guimarãesm e Académica na Luz, Certo que o Roberto uma vez mais esteve mal, o 1º golo do Braga é inadmissível....mas mesmo assim ganhávamos nas calmas!!!!
Quanto ao resto, o speaker, o "palhaço" do Alan e do Mossoró e do Domingos e banco do Braguinha nada me admira!!!!!!!

Nramos

Citação de: Gonzalex em 09 de Março de 2011, 11:51
Volto a perguntar...existindo agora provas de que o Alan faz 1º falta sobre o Javi e que seria falta a favor do Benfica e não o contrário, não é erro técnico passível de reclamação do jogo? Até porque o lance teve influência directa no resultado

Mas a questão da falta, vai depender sempre da interpretação do árbitro, não é um erro técnico.

O que eu digo, é que mesmo não considerando falta do Alan e considerando agressão do Javi, esta só pode acontecer fora-de-campo, e aí sim seria erro técnico porque não pode marcar falta a favor do Braga, e sim lançamento(não me lembro se a bola acabou por sair no seguimento da jogada) ou que o lance tinha seguido e seria bola ao solo.

Gonzalex

Citação de: Nramos em 09 de Março de 2011, 11:58
Citação de: Gonzalex em 09 de Março de 2011, 11:51
Volto a perguntar...existindo agora provas de que o Alan faz 1º falta sobre o Javi e que seria falta a favor do Benfica e não o contrário, não é erro técnico passível de reclamação do jogo? Até porque o lance teve influência directa no resultado

Mas a questão da falta, vai depender sempre da interpretação do árbitro, não é um erro técnico.

O que eu digo, é que mesmo não considerando falta do Alan e considerando agressão do Javi, esta só pode acontecer fora-de-campo, e aí sim seria erro técnico porque não pode marcar falta a favor do Braga, e sim lançamento(não me lembro se a bola acabou por sair no seguimento da jogada) ou que o lance tinha seguido e seria bola ao solo.

Acho que a bola não saiu...o Javi despachou-a para o meio campo do braga...a mim a agressão também me parece fora de campo mas nas imagens de costas não se ve a linha lateral...

RedStar1982

Citação de: Gonzalex em 09 de Março de 2011, 11:51
Volto a perguntar...existindo agora provas de que o Alan faz 1º falta sobre o Javi e que seria falta a favor do Benfica e não o contrário, não é erro técnico passível de reclamação do jogo? Até porque o lance teve influência directa no resultado

Não amigo, não é erro técnico, pois o arbitro não marcou a falta do alan mas sim do javi.

slb adicted

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Março de 2011, 20:08
Citação de: NoNameSLB em 08 de Março de 2011, 19:54
E depois teve a lata de desejar boa sorte para o jogo com o PSG..

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=272022.msg8319199;topicseen#new

Está aí para quem quiser ver

Sinceramente, não li nada de mal. E até lhe ficou bastante bem o desejar de sorte para quinta.
acho uma piada ao tripeiro ou lá o que o gajo é, que se gaba de no ano passado terem levado 7000 a leiria. lol. Com bilhete e autocarro à pala...
pelos vistos os ingleses foram na cantiga...

VILA-REAL

Enquanto não respondermos à letra a todas as situações contra nós, será sempre assim.
Enquanto não invadirmos um relvado seremos sempre insultados, gozados, etc.
Os benfiquistas são muito pacíficos.
Os adversários vão à Luz e é sempre uma festa. Está na altura de respondermos.
Os morcões deveriam ser tratados como nós somos so seu estádio.
Os braguinhas deveriam ter no próximo ano uma surpresa para deixarem de andar a correr pelas bancadas para agredirem adeptos "normais" benfiquistas.
É em Guimarães, em Braga, no Porto... chegou a hora de respondermos!
E já agora, a "caça" que foi feita após o jogo a benfiquistas (tal como no ano passado) é vergonhosa.
O meu fair-play terminou.
:slb2:


vermelhao_33

O jogo começou a ser perdido quando a equipa do Benfica pernoitou no hotel de um gajo que se pudesse mandava implodir o estádio da luz. Os jagunços, como o nosso presidente bem mencionou no fim do jogo, por vezes são os individuos com quem dá jeito fazer negócios.

ttart

Citação de: slb adicted em 09 de Março de 2011, 12:26
Citação de: Bernardo.8 em 08 de Março de 2011, 20:08
Citação de: NoNameSLB em 08 de Março de 2011, 19:54
E depois teve a lata de desejar boa sorte para o jogo com o PSG..

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=272022.msg8319199;topicseen#new

Está aí para quem quiser ver

Sinceramente, não li nada de mal. E até lhe ficou bastante bem o desejar de sorte para quinta.
acho uma piada ao tripeiro ou lá o que o gajo é, que se gaba de no ano passado terem levado 7000 a leiria. lol. Com bilhete e autocarro à pala...
pelos vistos os ingleses foram na cantiga...


E eu acho piada ao gajo dizer que acho ridiculo os jogadores portugueses simularem faltas e lesões, mas acha natural que o Alan tire proveito da situação no lance da suposta agressão. Ai que lol

Rick84

Quando acabou o jogo até buzinavam na rua....que vergonha (em braga) vendidos do ....

magic_maker

Citação de: Rick84 em 09 de Março de 2011, 16:41
Quando acabou o jogo até buzinavam na rua....que vergonha (em braga) vendidos do ....


Essa é a parte cómica, parecia uma final de uma taça qualquer, o pior é que o Benfica vai começar a lidar com isso cada vez mais, e com mais equipas, mas quando os corruptos vão lá, aquilo parece um jogo de treino, ou seja, é esta a verdade da nossa liga, daí dizer-se que para o Benfica ser campeão não basta ser melhor que os outros, tem de ser muito melhor.

força Benfica

Javi sobre a expulsão de Braga: «Quem sofreu falta fui eu»


O jogo do passado domingo em Braga continua a dar que falar. Javi García, expulso naquele que foi considerado o lance determinante do jogo que terminou com a derrota do Benfica, não tem dúvidas que foi ele próprio a sofrer falta de Alan.

«As imagens falam por si. Sou um jogador duro, tal como pede a minha posição, mas sempre fui leal. Quem sofre falta fui eu», disse Javi Garcia, que deixou ainda uma autêntica farpa ao jogador do SC Braga.

«O futebol é para homens, não se trata de teatro», vincou.