CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Bekambol

Citação de: dmc em 09 de Março de 2011, 11:22
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Março de 2011, 11:13
Citação de: dmc em 09 de Março de 2011, 11:02
Citação de: Nramos em 09 de Março de 2011, 10:56
O facto de ser marcada falta a favor do Braga não é um erro técnico?

A agressão pode sempre ser questão de interpretação, mas a falta...

O árbitro "achou" que o Alan não fez falta, ao contrário do Javi, logo não há erro técnico...

Será que achou mesmo.????

Achou porque a bola seguiu. Só o cabrão do bandeirinha é que viu a parte final do lance...

Claro esse SENHOR VIU O QUE LHE MANDARAM...!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2011, 11:31
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 11:25
Não foi o #...

Não foi o Xistrema...

Foi o banco do clube marroquino que expulsou o Javi.

Não foi nada..foi o árbitro assistente que deu indicações para expulsar o Javi..o gajo está a seguir a bola..como é que ele vê a suposta agressão?

O Alan..leva no estômago..e acaba agarrado ao pescoço..
Foi o banco do Braga. Que o fiscal de linha levantou a bandeira eu vi mas não foi ele que assinalou. eu sei bem o que vi.

Ghost.Of.Red

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 11:32
Não foi o #...

Não foi o Xistrema...

Não foi nada..foi o árbitro assistente que deu indicações para expulsar o Javi..o gajo está a seguir a bola..como é que ele vê a suposta agressão?

Foi o banco do Braga. Que o fiscal de linha levantou a bandeira eu vi mas não foi ele que assinalou. eu sei bem o que vi.

Eu tb vi...eu tava lá como Tu...o banco do Braga até entrou em campo, mas quem dá indicações ao arbitro é o assistente.

O árbitro estava a seguir a bola que o Javi chutou.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2011, 11:25
VERGONHOSO PAH...

Eu estive lá...e a actuação do Speaker esteve ao nível do mais baixo que se pode imaginar..nem nas Antas (eu ñ vou ao Dragão) o Benfica era tratado dessa forma..

VERGONHOSO.

Em relação ao jogo..VERGONHOSO a forma como o fiscal de linha está a seguir a bola e arranja forma de expulsar o Javi, fora os lances de Cardozo (ao 3´) Jara (19´) ou Saviola (falta mal assinalada) em que o Benfica foi expoliado na 1.ª parte, mesmo nas minhas "barbas"...

Eu também estive no estádio e nunca vi, mesmo no estádio do Ladrão, o Benfica ser tão mal tratado como no jogo de Braga, o Speaker até durante o jogo apelava aos adeptos para insultarem o Benfica, lamentável.

No Domingo à noite fiz uma promessa, nunca mais entro num estádio Português, a não ser na Luz, em alguma final que o Benfica esteja presente ou para festejar a conquista de um título do Benfica (como foi o caso de Braga, Bessa quando nos sagramos campeões).

J Pinto

TENHO QUASE A CERTEZA QUE O LIVRE ERA INDIRECTO...

MAS E O RESTO??

Resumo do jogo entre a equipa corrupta b, da província, e o CAMPEÃO NACIONAL:

- Fora-de-jogo mal tirado a Cardozo que ia sozinho para a baliza (2')

- Fora-de-jogo mal tirado a Jara que deu golo (8')

- Falta atacante inexistente marcada a Saviolo que podia ter feito golo

- Falta atacante não assinalada a alan e vermelho por agressão de Javi a alan no joelho, depois na barriga e depoiis no pescoço e, finalmente, na cara e tranças

- Segundo amarelo perdoado a miguel garcia, mossoró e viana e kaká (agrediu Cardozo, pisou-o, e nem amarelo, que seeria o segundo, viu)

- Speaker do estádio (é de uma das claques) a insultar o Glorioso o tempo todo

- No quadro electrónico tinha braga - Visitante

- Crianças e velhos com cachecol do Glorioso levaram na mesma só por serem adeptos dos campeões

- Músicas provocatórias na instalação sonora do estádio

- O alan pode ser punido, o braga também, o SLB que faça queixa na LIGA!

Tirando isto, foi um jogo... limpo

E para não dizerem que somos só nós que vimos...

http://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY&feature=player_embedded

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251327

LUTAR? FALAR? PORRADA E CORTE DE RELAÇÕES COM ESTE clube corrupto de bairro!

E uma coisa, os benfiquistas de Braga são os mesmos, aliás somos ainda mais!!!!!

Têm é medo de aparecer, nos cafés, na rua, no trabalho, porque são logo hostilizados até mesmo em conversas com amigos!

Os anti é que se manifestam mais mas são meia dúzia, acreditem...

faneca_slb4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2011, 11:34
Não foi o #...

Não foi o Xistrema...

Eu tb vi...eu tava lá como Tu...o banco do Braga até entrou em campo, mas quem dá indicações ao arbitro é o assistente.

Oh amigo isso sei eu. Agora não sou anjinho. O fiscal só marca pela pressão do Banco.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 09 de Março de 2011, 11:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2011, 11:25
VERGONHOSO PAH...

Eu estive lá...e a actuação do Speaker esteve ao nível do mais baixo que se pode imaginar..nem nas Antas (eu ñ vou ao Dragão) o Benfica era tratado dessa forma..

VERGONHOSO.

Em relação ao jogo..VERGONHOSO a forma como o fiscal de linha está a seguir a bola e arranja forma de expulsar o Javi, fora os lances de Cardozo (ao 3´) Jara (19´) ou Saviola (falta mal assinalada) em que o Benfica foi expoliado na 1.ª parte, mesmo nas minhas "barbas"...

Eu também estive no estádio e nunca vi, mesmo no estádio do Ladrão, o Benfica ser tão mal tratado como no jogo de Braga, o Speaker até durante o jogo apelava aos adeptos para insultarem o Benfica, lamentável.

No Domingo à noite fiz uma promessa, nunca mais entro num estádio Português, a não ser na Luz, em alguma final que o Benfica esteja presente ou para festejar a conquista de um título do Benfica (como foi o caso de Braga, Bessa quando nos sagramos campeões).

Do pior que tive o azar de assistir amigo.

E gajo a incentivar ao insulto de princípio a fim, até durante o próprio jogo (o que ñ é permitido).

VERGONHOSO no que se tornou o Braga.

Nramos

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2011, 11:27
Citação de: dmc em 09 de Março de 2011, 11:22
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Março de 2011, 11:13
Citação de: dmc em 09 de Março de 2011, 11:02
Citação de: Nramos em 09 de Março de 2011, 10:56
O facto de ser marcada falta a favor do Braga não é um erro técnico?

A agressão pode sempre ser questão de interpretação, mas a falta...

O árbitro "achou" que o Alan não fez falta, ao contrário do Javi, logo não há erro técnico...

Será que achou mesmo.????

Achou porque a bola seguiu. Só o cabrão do bandeirinha é que viu a parte final do lance...

Fds pah..a entrada do Alan é falta até no Tibete! Se quer expulsar o Javi por agressão ou tentativa de agressão é outra história, agora a falta é ao contrário..

E a "questão" do Javi, seria fora de campo, logo nunca passível de marcar falta para o Braga

Ghost.Of.Red

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 11:35
Não foi o #...

Não foi o Xistrema...

Oh amigo isso sei eu. Agora não sou anjinho. O fiscal só marca pela pressão do Banco.

Não marca nada amigo, o fiscal marcava tudo contra o Benfica.

Não sei se te recoras dum lance na 2.ª parte em que há falta sobre o jogador do Benfica que o Xistra assinala, mesmo nas barbas dele, e o fiscal já está com a bandeira no ar a assinalar falta (mão creio eu) do pobre do jogador do Benfica que estava no chão.

Esse fiscal tava ali p/isso..

diabinho_in_love

Em estadio de adversarios entro...por exemplo entro agora em coimbra na final da taça da liga...de resto dar dinheiro a porkos, NUNCA!!!

DastanPT

Mas porque dizem que é livre indirecto? o árbitro não está com o braço levantada durante a marcação...

smjagol

era de todo impossivel ganhar este campeonato.
tanta coisa k devia ser investigada.... O xistra (k ja tinha feito o k fez em guimaraes na 2 jornada salvo erro) é novamente nomeado para 1 jogo crucial n o podendo ser segundo 1 lei criada pelo proprio vitor pereira em que qd 1 arbitro tem nota negativa fica na "jarra" na jornada seguinte.
Vitor pereira vai contra a sua propria palavra e perde os 0,00001% de credibilidade que ainda tinha.
a sporttv esconde imagens de lances capitais que prejudicam o benfica, tb nada de novo.
bolas de golf pra cima dos jogadores e 1 speaker de brandar aos ceus, mas obvio que os adeptos do benfica e k tem k ser multados.
lembro-m qd tava a ver o jogo e começaram com as bolas de golf dizer pra equipa abandonar o jogo, recolherem todos ao balneario. nao sei quais seriam as implicacoes mas era de homem e apoiava a equipa se o fizesse.
com a sporcotv tb era pra cortar ja com o contrato mm que tivesse k pagar indeminizacao.
acho k so vamos la contra esta corja toda com medidas drasticas.

da-me nojo este campeonato em que 1 equipa k da espectaculo em todos os campos e joga mto melhor e tem k jogar sempre contra tudo e contra todos.
o odio que todos tem por nos so tem que nos tornar mais fortes

DastanPT

Foi o Olegário, o Cosmo e agora o Xistra, a roubar 9 pontos ao Benfica...

Nramos

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2011, 11:37
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 11:35
Não foi o #...

Não foi o Xistrema...

Não marca nada amigo, o fiscal marcava tudo contra o Benfica.

Não sei se te recoras dum lance na 2.ª parte em que há falta sobre o jogador do Benfica que o Xistra assinala, mesmo nas barbas dele, e o fiscal já está com a bandeira no ar a assinalar falta (mão creio eu) do pobre do jogador do Benfica que estava no chão.

Esse fiscal tava ali p/isso..

Que por coincidência é o homenageado na AF Porto juntamente com o Olarápio...deve "ajudar" os arbitros nos jogos que lhe interessam...

Ghost.Of.Red

Citação de: SLBJJ7 em 09 de Março de 2011, 11:45
Foi o Olegário, o Cosmo e agora o Xistra, a roubar 9 pontos ao Benfica...
Foi o árbitro assistente do Olegário e do Xistra que era o mesmo...