CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

CLX

Agora é a hora de ver se somos aquele puto da escola que é vitima de bullyng dos mais fortes e depois vai ele proprio fazer bullyng aos putos pra se vingar, ou se pelo contrario somos o miudo que foi vitima de bullyng , ganhou tomates e desatou a ir a tromba a quem ousasse vir pra cima dele.

força Benfica

Ganhar!

Força BENFICA!

ps;ainda não esgotou?  :tickedoff:   Vamos la!

PERERUXO

Alguém sabe informações do horário do Comboio Benfica para este jogo?

LR1904

rubenobrega

Eu só queria isto: 2-0
1-0 - autogolo de maxi
2-0 - bomba de eliseu a meio da baliza com uma fifia do casilhas. Eu até me vinha ganhar o jogo assim. xD

Bekambol

um jogo normal para ser normalmente um grande jogo e para naturalmente como temos a melhor equipa vamos ganharrrr... :slb2: :cheerleaders:

força glorioso SLB..... :flagglorioso: :cheerleaders:

alxsousa

Citação de: rubenobrega em 06 de Fevereiro de 2016, 11:31
Eu só queria isto: 2-0
1-0 - autogolo de maxi
2-0 - bomba de eliseu a meio da baliza com uma fifia do casilhas. Eu até me vinha ganhar o jogo assim. xD
Eu fazia só uma pequena alteração. Depos disso acontecer.. o Jonas fazia um hat-trick.

GonPat90

barrospt

Se o Fejsa recuperar sou capaz de meter os colhões no fogo como ganhamos isto.

BC

Jogo muito importante. Teremos de mostrar neste jogo a qualidade que temos demonstrado nos outros jogos.

Carrega Benfica

Red Eyes

Citação de: BC em 06 de Fevereiro de 2016, 12:00
Jogo muito importante. Teremos de mostrar neste jogo a qualidade que temos demonstrado nos outros jogos.

Carrega Benfica
Olha o presidente do zbording por aqui a meter veneno! :disgust:

Alvi_Rubro

Nunca mais é 6ª feira! Quem me dera que esta equipa jogasse todos os dias  :D

Fearless