CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

MiguelRibeiro

Temos que ganhar este jogo se queremos ganhar o campeonato. Arrumavamos com o Porto e davamos uma amostra cabal que realmente estamos melhores e mais fortes. Este ano temos só derrotas nos jogos com os 3 grandes e temos que mudar isso se queremos ser campeoes...

tomas11tpg

Mr.10

20Nico Gaitan20

aproveitar a defesa de papel do porto.

e livrm-se de entrar com a mesma atitude que contra o zmerding na 1ª volta.

joaopedropj

Entre ontem à tarde e hoje de manhã voaram uns 5 mil bilhetes, por este andar vai esgotar mesmo sendo um dia da semana! Precisamos de todo o apoio para este jogo tão decisivo! BENFICA

iloy

Ganhar ou ganhar, se queremos ser campeoes nao ha outra caminho. Com estas exibiçoes e confiança seria uma desilusao nao ganhar mas no futebol portugues Tudo acontece.

paraguaio3

Jogo importante para saber se somos mesmo ou não candidatos ao título... não podemos falhar, em casa é para vencer!

Para cima deles BENFICA :slb2:

proxy09

Bilhete comprado, segunda vez que vou à luz na minha vida... a primeira foi em 2004 com o Anderlecht. Siga, rumo ao 35 !!!  :slb2: :slb2:

ps. Alguem já teve problemas com os bilhetes por telemovel com Pictograma?

SLsinde

e para ganhar e mais nada. ganhando arrumamos o porto de vez da luta

Xinas

Eu que nao sou de sonhar,ontem sonhei que estávamos a ganhar 10-0 ao porto e ainda tinhas 19 min de desconto pa jogar  :D  :o  ::)

Fiquei doido depois de ontem,foi uma grande noite no restelo,que pelos vistos se prolongou na minha cabeça mais umas horas  :slb2:

força Benfica

Citação de: Xinas em 06 de Fevereiro de 2016, 14:18
Eu que nao sou de sonhar,ontem sonhei que estávamos a ganhar 10-0 ao porto e ainda tinhas 19 min de desconto pa jogar  :D  :o  ::)

Fiquei doido depois de ontem,foi uma grande noite no restelo,que pelos vistos se prolongou na minha cabeça mais umas horas  :slb2:

:D  10  :2funny:

L0W

Citação de: Xinas em 06 de Fevereiro de 2016, 14:18

Impossível, 19min de desconto?

L0W

miguelsousamartins

Citação de: proxy09 em 06 de Fevereiro de 2016, 14:16
Bilhete comprado, segunda vez que vou à luz na minha vida... a primeira foi em 2004 com o Anderlecht. Siga, rumo ao 35 !!!  :slb2: :slb2:

tambem comprei !! andava aqui maluco no forum a tentar arranjar.

ja fui com o pictograma e vou outra vez nunca tive problemas

lmoutad

Citação de: proxy09 em 06 de Fevereiro de 2016, 14:16

Esse jogo com o Anderlecht, com o golo do Zahovic... Estava lá também.

Bem-vindo ao fórum e grita pelo glorioso, com o resto da família, na sexta-feira!  :)