CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

força Benfica

O'Brien

Vi agora a publicidade que a btv fez usando o porto. Palmas para quem teve essa ideia  :coolsmiley:
Muito bem feito  ;D

coala3

Presente como sempre!  :slb2:
Se não der para jogar bem e ganhar por muitos, que joguem mal mas que ganhem por meio a zero, é preciso é ganhar!
Rumo ao 35  :metal:

Red_Fraction

A recuperação ou não do Fejsa e do Lisandro irá ser fundamental para ganharmos este jogo.

A equipa não diminui de qualidade a nível ofensivo, mas ganha muito a nível defensivo.

Espero que possam jogar.

Spiritvs

Agora sim é a doer.
Não adianta nada ganhar 11 jogos seguidos , aplicar o rolo compressor em todos os jogos e não ganhar categoricamente este jogo.
A equipa tem crescido muito é visível, agora só tem que mostrar o mesmo neste jogo.
Não há outra hipótese, é para ganhar, outro resultado qq será uma desilusão.
Força Benfica.

Tapion

Pessoal alguem que tenha descontos e nao possa ir ao jogo que me arranje dois bilhetes juntos?

all_blacks

Só queria que mantivessemos o nivel dos ultimos jogos neste... preferia ganhar os proximos 6 jogos na Liga do que passar o Zenit.

voas18

Para mim este jogo é crucial para o desenrolar do campeonato - só a vitória importa nem que joguemos com pontapé para a frente pois se perdermos o porto sobe ao 2º posto por confronto direto e se empatarmos o sporting fica a 4 pontos...

SLB-Marco

Que alegria poder dizer isto... PRESENTE!!

Entrar com tudo para este jogo! Arrumar o Porto de vez e seguir rumo ao 35

SLB-Marco

Citação de: KunAguero16 em 06 de Fevereiro de 2016, 00:58
Citação de: CarlosGomes em 06 de Fevereiro de 2016, 00:56
Citação de: Begpr em 06 de Fevereiro de 2016, 00:51
Faço anos neste dia. Não me fodam, não me fodam!

Há um elevado grau de probabilidade de estar tão hidratado que nem me vou lembrar o que é futebol, mas no dia a seguir já vou estar minimamente bem para ligar o fórum.

Eu faço anos no dia 11 de Maio.

Agora puxa pela memória e lembra-te do que aconteceu nesse dia há 3 épocas atrás.

Eu faço dia 15 de Maio. 2 finais da LE  ;D

A final de 2014 foi no dia 14

KunAguero16

Citação de: SLB-Marco em 06 de Fevereiro de 2016, 13:07
Citação de: KunAguero16 em 06 de Fevereiro de 2016, 00:58
Citação de: CarlosGomes em 06 de Fevereiro de 2016, 00:56
Citação de: Begpr em 06 de Fevereiro de 2016, 00:51
Faço anos neste dia. Não me fodam, não me fodam!

Há um elevado grau de probabilidade de estar tão hidratado que nem me vou lembrar o que é futebol, mas no dia a seguir já vou estar minimamente bem para ligar o fórum.

Eu faço anos no dia 11 de Maio.

Agora puxa pela memória e lembra-te do que aconteceu nesse dia há 3 épocas atrás.

Eu faço dia 15 de Maio. 2 finais da LE  ;D

A final de 2014 foi no dia 14
Eu sei. Mas ia passar a noite de 14 para 15 em "festa"

rppc

Ganhar, ganhar ou ganhar!

Há que vencer para atrasar o Porto na corrida, para não perder terreno para o Sporting e para dar uma demonstração de força e de superioridade.