CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

L0W

Com a defesa de ambas as equipas deve ser seguro apostar mais de 2.5 golos no jogo.

Xinas

Citação de: L0W em 06 de Fevereiro de 2016, 14:27
Citação de: Xinas em 06 de Fevereiro de 2016, 14:18
Eu que nao sou de sonhar,ontem sonhei que estávamos a ganhar 10-0 ao porto e ainda tinhas 19 min de desconto pa jogar  :D  :o  ::)

Fiquei doido depois de ontem,foi uma grande noite no restelo,que pelos vistos se prolongou na minha cabeça mais umas horas  :slb2:
Impossível, 19min de desconto?

Lá está....o sonho ahahahahahahh e nao,nao bebo...

Xinas

Citação de: força Benfica em 06 de Fevereiro de 2016, 14:19
Eu que nao sou de sonhar,ontem sonhei que estávamos a ganhar 10-0 ao porto e ainda tinhas 19 min de desconto pa jogar  :D  :o  ::)

Fiquei doido depois de ontem,foi uma grande noite no restelo,que pelos vistos se prolongou na minha cabeça mais umas horas  :slb2:

:D  10  :2funny:

É mais improvavel os 19 min de desconto... ::)

parras_bs

força Benfica

Após triunfo no Restelo

Plantel de folga este domingo

O plantel da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica estará de folga este domingo, dia 7 de fevereiro, após ter treinado na manhã de sábado, à porta fechada, no Caixa Futebol Campus, isto depois da goleada infligida ao Belenenses, por 0-5, no estádio do Restelo.

Recordar que na próxima ronda da Liga NOS, o SL Benfica recebe no Estádio da Luz o FC Porto.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44609/language/pt-PT/.aspx

Hugocarvalhoslb

pablo-aimar

ora bem visto que semedo nao tem jogado duvido que jogue agora a titular mas algo me diz que se entrar parte aquela merda toda, mas tambem se entrar é porque nao é bom sinal...  :huh:

fejsa para mim era indiscutivel mas tem estado lesionado e nao deve jogar tambem, andreas confesso que nao inspira tanta confiança como o fejsa da madeira, eliseu é um caso perdido, é rezar para nao fazer merda.

na frente ta mais que decidido, só mesmo se o rui sentir que gaitan vai deixar os colhoes em casa é que eu poria carcela na esquerda.

Benfiquista15

AVANTE, PELO SLB
O TEU DESTINO,
É O DE VENCER!
AVANTE, PELO SLB
ESTAREI CONTIGO,
ATÉ MORRER!
OOH OOOH OH
OHHOOH OHOH, SLB!
OOH OOOH OH
OHHOOH OHOH, SLB!

Glorious 10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Fevereiro de 2016, 00:29
Estamos fodidos. Já estou mesmo a ver o Peseiro a inventar uma táctica genial propositadamente para nos foder. Nem vamos cheirar.

Vai ser um pesadelo. Precisamos de um milagre para ganhar esta merda.

O cromo outra vez...

Jotenko

Sabem se ainda há bilhetes para público?

Clau_21

Citação de: Jotenko em 06 de Fevereiro de 2016, 16:51

Há. Só piso 3. Fui lá agora comprar um.

CitriC

Citação de: Jotenko em 06 de Fevereiro de 2016, 16:51

nao devia de haver bilhetes para publico. Apenas para socios.

A malta faz-se sócia e compra os bilhetes, simples.

E passamos a ser novamente o clube com mais sócios

poliban