CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:12
Citação de: MoreThanRed em 12 de Fevereiro de 2016, 23:11
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: ricardoshearer em 12 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: RATE em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
André Almeida Lindelof Jardel e Eliseu esta linha não lembra nem ao menino Jesus !!!!
Foram os que jogaram no Restelo, o que disseste na altura? Epa perdemos não foi por esses jogadores. No 11 do porco hoje, só o Maxi seria titular aqui, não digam baboseiras.

Mesmo nos jogos em que goleámos, temos dado abébias defensivas. Mesmo nos jogos em que goleámos, a defesa não esteve bem.

Há uma diferença abismal entre os jogos grandes e o resto do campeonato, e isso viu-se bem hoje.


Mesmo a jogar com Luisão, Lisandro ou Semedo, demos essas mesmas abébias defensivas. Arrisco-me a dizer que podíamos ter o Garay no plantel que ia dar ao mesmo...

A equipa estava toda mal nessa fase, mas o mais certo é teres razão.

E sabes o que mais me irrita hoje? É que ao longo das útimas semanas eu andava a ficar convencido que o RV era um treinador que, sendo menos "brilhante" no treino dia-a-dia do que o JJ, lhe dava uma abada enorme num aspeto fundamental, a leitura do jogo a partir do banco.

Hoje o Rui decidiu "jesuficar" e só fez merda no banco. Incrível!  :disgust: :disgust: :disgust:

raymanzarek

Hoje,mesmo não tendo razão, o Gaitan nunca devia ter reagido assim.

Hoje,  o Eliseu entrou no meu coração. Jogou bem e se pudesse tinha empalado o Maxi.

Eu não pedia ao Gaitan que lhe batesse.  Pedia-lhe apenas que jogasse à bola
Mas contra o paizinho não podia ser.

Se não podia ser, pedisse para cagar.

Carlos88

Citação de: KATSO75 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:16
Citação de: Carlos88 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:13
Citação de: KATSO75 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:12
fodasss só me apetece apagar a minha conta do facebook, tou que nem posso! fdp
lol entao porque?
tou farto de sapos e porcos
Manda os foder. No fim do campeonato é que se faz as contas

Meio_metro

Perdemos só com o pior porto que me lembro na luz...

FALTA DE ESTOFO... é a vida... FÉ NO TITULO? zero....

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 23:15
A nossa sorte foi jogarmos contra um adversário ridiculo. Esperem para ver o que vai acontecer se tivermos a (in)felicidade de ultrapassar um Zenit que está em pré época. Aliás,se calhar até um Zenit em pré época chega para nos dar 5 ou 6.

vem o gent. ;D

a champions está feita mais milhao menos milhao.

se chegarem aos quartos e apanharem um barcelona será penoso mas provavelmente até a equipa de 2014 seria goleada,portanto.....


bruno cardoso

Citação de: Carlos-Gois em 12 de Fevereiro de 2016, 23:16
Citação de: SaviAimar em 12 de Fevereiro de 2016, 23:11
Mas há aqui amnésicos?
Então a equipa que fez uma recuperação fantástica, não pode recuperar animicamente quando está à frente do F.C.P e ainda empatado com o Sporting?
Mas brincamos?
Esperavam que ganhassemos os jogos todos até ao fim sem nenhum jogo a correr mal?






Acreditaria nisso que escreveste se não tivesse visto este filme já demasiadas vezes. Lei das probabilidades.
Quais sao as probabilidades.E ja agora um abraço aqui do Barreiro  ;D

cheguevara

Frio. Chuva. Derrota. PQP esta noite. Nem tudo estava bem  antes nem tudo está mal hoje. Ainda falta muito jogo mas perder todos os duelos directos não é nada bom.

CFC

Citação de: MoreThanRed em 12 de Fevereiro de 2016, 23:14
Citação de: CFC em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
* Farto da gestão do Gaitan. É a vaca sagrada. Voltou de lesão directamente para o 11, e não fez absolutamente nada nos últimos jogos. Hoje, mostrou que é um mau profissional. Doa a quem doer. Pode ser um bom jogador, é verdade que é, mas fodasse, passividade absoluta, sempre com medo do amigo Maxi, chateado com os adeptos. Eu diria mais, se aparecesse uma proposta, o Gaitan era aquele gajo que ia para os Andrades na boa.

* Defensivamente, este Benfica é 0. Parecia manteiga. André Almeida, Eliseu e Lindelöf contra equipas a sério não servem. Se o último tem ainda margem de evolução, os outros dois não se percebe como são titulares nesta altura. O Nelsinho já recuperou, custava muito meter o homem contra o Belém? O Grimaldo é para ficar eternamente na sobre do Eliseu?

* Renato só fez merda. Eu sei que é um miúdo, e que ser indiscutível e sem opções com 18 anos é ridículo, mas tanto passe falhado? O pior é que ele tem que evoluir à força porque não há mais ninguém. Obrigado pelo 8 no Verão, oh Orelhas.

* Incapacidade brutal de construir jogo. Já falei do Renato, mas não foi o único. A verdade é que não acertámos a maior parte dos passes no último terço, e isso paga-se.

* Festival de golos falhados/defesas do Casillas. Típico de uma equipa nervosa.

* Rui Vitória não é inocente. Ao contrário do fórum, acho que ele esteve bem na abordagem ao jogo, lançou a equipa que devia, e o Benfica até entrou melhor. Porém, desde o golo foi o descalabro. Ao intervalo, claramente não soube falar aos jogadores que entraram pior que o saíram. Pior ainda, substituições nojentas, a fazer lembrar o pior do Judas. Tira o melhor elemento do Benfica, deixando a vaca sagrada do Gaitan, para meter o Carcela com 20 minutos de atraso, mete um inútil que é o Talisca e faz regressar um Salvio que não jogava há quase um ano. Era suposto virar o jogo a nosso favor assim?

* Adeptos muito fracos. Peço desculpa por dizer isso, mas quando se ouve "allez Porto allez" com o Benfica a ganhar no Inferno da Luz, algo está mal.

* Speaker que vá para o caralho. Nojento. Benfica a levar uma humilhação em casa do maior rival e ele fala na boa. Claramente um benfiquista.

* O pior Porto que eu já vi jogar na minha vida ressuscita. Ver um Porto a jogar com um estreante na defesa porque um dos capitães aziou no jogo anterior, uma equipa na merda a dominar na Luz durante 75 minutos? Fds

* O Sporting agora embala para o título. Se perdemos 5 clássicos em 5 até agora, não vai ser em Alvalade que vamos ganhar. E as equipas do Judas até podem quebrar sempre, mas esta derrota nossa é um boost de confiança que não os fará perder pontos até ao derby, e lá, será a nossa machadada final.

* No fim da época, mesmo que fiquemos em 3º, o Rui Vitória vai manter-se treinador, em nome da estabilidade. Portanto, não sonhem com mudanças para o ano.

Com isto tudo, adeus tricampeonato. Só mesmo tendo muita fé é que é possível acreditar.

Concordando com boa parte do que dizes, só acho curioso que consigas escrever tanto e dizer tão mal de tantos e nem sequer falares no Samaris. E que nem tenhas reparado que no jogo de hoje, se calhar até podes agradecer ao Eliseu e ao Almeida não teres levado mais golos.
Absolutamente de acordo sobre o Samaris, erro meu. Que jogo de merda. Almeida foi nulo hoje, ofensivamente só perdeu bolas, defensivamente papado muitas vezes. Eliseu ainda dou de barato, mas não foi uma exibição nada de especial, muito pelo contrário

slb_always

Faltam-nos dois defesas centrais ( que hoje até nem foi por aí.. ) e o Fejsa que acredito muita falta fez hoje..

rppc

Estou com um sentimento de impotência que já não sentia desde aquele jogo em 2011/12...

paulocc

RV em jogos contra equipas equivalentes não pode jogar so com 2  no meio campo... o 1ºgolo do porto foi á JJ... pizzi a cortar a bola com os olhos

SorcereR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:15
alguem me arrume 10 paletes de Renie

estou que nem posso...

Eu dou-te um Pack de garrafinhas luso.

Mantém-te hidratado camarada.

Mariachi

O Benfica caga-se sempre com a pressão em momentos assim! Conseguimos transformar uma situação completamente a nosso favor num dos momentos mais frustrantes da época!

Típico e triste! Um gajo perde a pica toda.

BlankFile

Com o desenrolar do jogo, a certa altura já me virava para o meu irmão a dizer-lhe que o empate poderia não ser tão mau. Ainda fomos perder esta merda.

A equipa em termos defensivos foi horrorosa, concedendo demasiados espaços para os atacantes do porto e centro-campistas jogarem à vontade. E depois nas situações de golo que tiveram, foram mais práticos e eficazes do que nós. Eles fizeram uns 3 ou 4 remates a sério à baliza e entraram duas bolas. Nós tivemos pelo menos uma mão cheia de boas oportunidades e só aproveitámos uma.

Palhaçada de jogo e palhaçada de resultado. Não mostrámos estofo nenhum de Campeão hoje.

JustMe

E querer ganhar um clássico com esta defesa... Isso já entra no campo do trolling. Estivemos impecáveis no mercado de Inverno. Mais uma vez.