CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

KunAguero16

Os NN que se encham de merda. 45 MINUTOS, CALADOS?

FODASSE, EU SAIO ROCO DO CARALHO DA EMIRATES e só ouvia os SD? Fodasse, pior que termos perdido foi termos perdido o apoio.

Vergonhoso

JPSilva

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:44
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 23:41
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:41
Citação de: ricardoshearer em 12 de Fevereiro de 2016, 23:38
Vai ser lindo o Benfica ir a Alvalade fazer o que fez nas Antas em 90/91.

Nada aponta nesse sentido até agora. Só se for uma questão de fé. E já fomos a Alvalade nesta época e, tal como no jogo de hoje, até começamos a ganhar. Por outro lado nos outros clássicos começamos a perder, e perdemos na mesma.

Já aconteceram todos os cenários e o desfecho foi sempre o mesmo. Estar confiante numa vitória em Alvalade é mera utopia nesta fase.

E ainda bem. Quanto menos confiança melhor.

Já fomos para os clássicos com confiança... sem confiança e assim sim. Para este estavamos em altas, perdemos, no do Sporting para o campeonato vinhamos de uma vitória em Madrid... perdemos... Nos outros estavamos na merda... perdemos...

O desfecho é sempre igual. A equipa bloqueia nestes jogos. Isso parece-me óbvio.

Volto a dizer, não é uma questão de bloqueios.

dfernandes

Citação de: eaglerp em 12 de Fevereiro de 2016, 23:44
Citação de: darth vader em 12 de Fevereiro de 2016, 23:41
Citação de: eaglerp em 12 de Fevereiro de 2016, 23:39
Citação de: Reimão em 12 de Fevereiro de 2016, 23:37
Citação de: ruio1999 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: Marko50 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
E ainda temos de aturar fdp's como este...


Salão de festas?, deve ter festejado muito nos últimos 2 anos. :whistle2:

Salão de festas deve ser a casa da tua mãe FDP...
A verdade é que é dos campos onde têm mais facilidades em ganhar jogos e isso é que dó i e se dói...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

também, que exagero!!!

Exagero de quem não suporta tantas derrotas com estes gajos, analisa o histórico em casa nos últimos 20 25 anos e depois digam-me onde está o exagero

Não há exagero nenhum. O Porto continua a fazer bons resultados com regularidade no campo do Benfica. Há mais de 20 anos.

Keiroxes

Ainda nem acredito que perdemos este jogo, parece um pesadelo, os nossos falhanços nao me saem da cabeça, fdxxx, tou completamente de rastos, desta ja nao me levanto :disgust:

Bullseye_SLB

Tou com uma azia que nem me aguento!!como é possível esta merda!!!que falta de estofo!

Orgulhosamente_SLB

Já agora acabem com as putas das coreografias e com o speaker... era um grande favor.

dfernandes

Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:44
Citação de: Silva1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:38
Agora já é tudo uma merda outra vez, treinador, jogadores, etc..
Manquem-se fizemos uma grande jogo mas quem peca assim na finalização normalmente sai caro, para não falar do espanhol que hoje lembrou se de voltar a ser Guarda redes.


Mantenho-me confiante, falta muito campeonato e todos ainda vão perder pontos.

Depois do 1-2 andámos perdidos em campo. Merecíamos ganhar antes disso.

Na segunda parte nunca merecemos estar a ganhar. Na primeira sim.


cernache1

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:44
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 23:41
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:41
Citação de: ricardoshearer em 12 de Fevereiro de 2016, 23:38
Vai ser lindo o Benfica ir a Alvalade fazer o que fez nas Antas em 90/91.

Nada aponta nesse sentido até agora. Só se for uma questão de fé. E já fomos a Alvalade nesta época e, tal como no jogo de hoje, até começamos a ganhar. Por outro lado nos outros clássicos começamos a perder, e perdemos na mesma.

Já aconteceram todos os cenários e o desfecho foi sempre o mesmo. Estar confiante numa vitória em Alvalade é mera utopia nesta fase.

E ainda bem. Quanto menos confiança melhor.

Já fomos para os clássicos com confiança... sem confiança e assim sim. Para este estavamos em altas, perdemos, no do Sporting para o campeonato vinhamos de uma vitória em Madrid... perdemos... Nos outros estavamos na merda... perdemos...

O desfecho é sempre igual. A equipa bloqueia nestes jogos. Isso parece-me óbvio.

Complexos do RV. Mas hoje "bastava" o Mitroglou ter encostado aquela bola...

ricardoshearer

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Fevereiro de 2016, 23:43

Os Bi-campeões Nacionais neste momento ainda continuam á frente!!!!
Há muita gente que se esquece disto, BI-Campeões, e parem de falar na nossa sina, ganhámos 7 competições nos últimos 2 anos. Corram mais que os outros, e tenham mais vontade que estaremos mais próximos de continuar a nossa sina, dependemos só de nós, o resto é choradinhos de quem não tem estofo para jogar e ser do Benfica.

original


dfernandes

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 23:45
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:44
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 23:41
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:41
Citação de: ricardoshearer em 12 de Fevereiro de 2016, 23:38
Vai ser lindo o Benfica ir a Alvalade fazer o que fez nas Antas em 90/91.

Nada aponta nesse sentido até agora. Só se for uma questão de fé. E já fomos a Alvalade nesta época e, tal como no jogo de hoje, até começamos a ganhar. Por outro lado nos outros clássicos começamos a perder, e perdemos na mesma.

Já aconteceram todos os cenários e o desfecho foi sempre o mesmo. Estar confiante numa vitória em Alvalade é mera utopia nesta fase.

E ainda bem. Quanto menos confiança melhor.

Já fomos para os clássicos com confiança... sem confiança e assim sim. Para este estavamos em altas, perdemos, no do Sporting para o campeonato vinhamos de uma vitória em Madrid... perdemos... Nos outros estavamos na merda... perdemos...

O desfecho é sempre igual. A equipa bloqueia nestes jogos. Isso parece-me óbvio.

Volto a dizer, não é uma questão de bloqueios.

Chama-lhe o que quiseres. Não somos assim tão maus que não pudessemos ter ao menos sacado um empate nestes jogos.

VSantos

Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:45
Os NN que se encham de merda. 45 MINUTOS, CALADOS?

FODASSE, EU SAIO ROCO DO CARALHO DA EMIRATES e só ouvia os SD? Fodasse, pior que termos perdido foi termos perdido o apoio.

Vergonhoso

Mas não percebeste que o foco dos NN hoje era acertar com o papel no Maxi.

Reimão

Mais uma noite sem dormir por causa destes INCOMPETENTES!!! Ver aquela corja vencer na NOSSA CASA é a pior sensação do Mundo...Que ÓDIO tenho a esse corruptos FDP...

LR1904