CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

4x4x2

Volta a dizer: FODA-SEEEEEE! ainda não encaixem esta puta de derrota

ZeCa22

Um Porto que estava morto e enterrado volta às contas do título com esta vitória, e sabendo da habilidade que o Sporting e o Jesus têm em dar tiros nos pés, não ficava nada surpreendido se ainda fossem eles os campeões.


MrFire

Doi perder assim , mas dobrará o prazer quando se ganhar.

Paus ao alto e em frente camaradas.

cernache1

Citação de: eaglerp em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:30
Citação de: eaglerp em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
Temos um grupo de jogadores fantástico que está a ser sabotado por um treinador do mais medíocre da história do Benfica. Pena.

Só pode ser brincadeira, um grupo de jogadores fantástico?!?nesta defesa está ao nível da celebre que tinha uma dupla Argel/Amoreirinha, não me fodam

Bom sinal então. Não foram campeões ?

Sim, mas não deixam de ser maus, muito maus mesmo...

Que o final seja o mesmo então.

Moran


benficaslb1

Eu vou ser sincero, esta derrota não belisca minimamente a minha confiança, vínhamos duma grande serie e ninguém ganha sempre, quanto maior é a serie mais perto se esta de perder, se sairmos de alvalade com 3 pontos de desvantagem ou na frente, "basta" ganhar os jogos ate final e somos campeões tranquilamente, o porto continua atrás e os lagartos continuam ali ao virar da esquina.

Davidoff´

Complicado dizer alguma coisa mas cá vai...

Evitei fazer qualquer comentário antes do jogo porque tinha a consciência que um empate seria um bom resultado para nós... evitei esse comentário porque seria criticado pelo pessoal das goleadas e dos demasiados otimistas que escreveram antes do jogo.
..
Uma palavra também para todos aqueles que pediam desculpas ao Rui Vitória pelo inicio da época, pelo que foi escrito sobre ele... Eu peço desculpas com todo o gosto mas só no final da temporada caso sejamos Campeões.
...
Do jogo... simples analise ou não... Porto eficaz, seguro e personalizado... Nós desorganizados, perdulários e intranquilos.
..
Não dá para entender como eles conseguem dar a volta depois de termos feito o mais complicado que é marcar nos primeiros 25 minutos..
..
Rui Vitória péssimo em tudo.. como abordou o jogo e principalmente como faz as substituições... Ao retirar Pizzi acabou com as nossas possibilidades de sequer empatar. Coloca Salvio sem qualquer rotina de jogo e deixa o Nelsinho no Banco? Coloca o Talisca, coloca Gaitan a defesa esquerdo... Copia chapada do Jotação.
Nunca conseguiu nem teve ideias nem soluções que permitissem inverter o resultado.
...
Gaitan péssimo
Jonas péssimo
Samaris perdido em campo
...
O Porto venceu porque foram eficazes só isso porque a tática deles foi péssima, quantas jogadas de contra ataque tivemos que desperdiçamos na primeira parte?
...
Perdemos um jogo contra um Porto do mais fraco que existe...
...
Disse que um empate era bom para nós... agora perder desta forma??

Sem desculpas.

...
O Rui Vitória provou mais uma vez o borrado que é contra Porto e Sporting... nossa sorte é o aproveitamento dele contra os mais fracos.
Acredito que vamos ser Campeões... Uma vitória hoje para mim era garantido do TRi.. um empate seria bom porque o Sporting mesmo que vencesse não abria uma margem assinalável.. agora perder..



Glorious 10

#7434
Citação de: RedEagleNN em 12 de Fevereiro de 2016, 17:58
Citação de: Glorious 10 em 12 de Fevereiro de 2016, 15:17
Citação de: RedEagleNN em 12 de Fevereiro de 2016, 13:55
A verdade é que o onze provável do porto, tirando o Casillas, são todos, pelo menos, bons. No nosso temos sempre a incógnita Eliseu e agora o Lindelof, para além de que o melhor lateral não joga. Ainda assim, acho que temos tudo para ganhar. Não podemos é perder a humildade, vai ser um jogo muito difícil.

CARREGA BENFIIICCAAAA!!!

O 11 do Benfica é claramente superior ao do Porto.

Os 11 do Porto são todos bons? Tem-se visto que não....
10.

Tem-se visto?  Mas isso é algum argumento? O Chelsea deve ter um plantel de merda, não? Os dez de campo do porto  prováveis para hoje, são todos, pelo menos, bons. Enquanto equipa  o Benfica é melhor, no entanto temos o Eliseu que de vez em quando lhe para o cérebro e um miúdo sem experiência que vai jogar a central. Dois jogadores da defesa, portanto. Acho que não é difícil perceber.

Mas o teu é que é argumento? Baseias-te em quê?

O Porto teve uma sorte descomunal e ainda está 3 pontos atrás. Nós somos claramente melhores do que eles.

benficaslb1

Citação de: FaithNoMore em 12 de Fevereiro de 2016, 23:32
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:24
Eu quero lá saber da Champions, façam dois jogos não envergonhem a camisola e concentrem-se no campeonato, se esta equipa a jogar uma vez por semana já dá abébias então com champions pelo meio vai ser bem pior.

O Bom disto é que os outros dois jogam contra alemães e não fazem melhor

Por acaso os outros deviam era passar para se cansarem mais ainda

ruio1999

Citação de: Marko50 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
E ainda temos de aturar fdp's como este...


Salão de festas?, deve ter festejado muito nos últimos 2 anos. :whistle2:

dfernandes

Citação de: MrFire em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
Doi perder assim , mas dobrará o prazer quando se ganhar.

Paus ao alto e em frente camaradas.

Será a primeira vez que uma equipa que até agora perdeu todos os jogos grandes ganha um campeonato. Se isso já aconteceu no passado, nunca vi. Claro que falta 1 jogo, mas o saldo já é bastante mau nesta fase.

Trapattoni

Citação de: ruio1999 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: Marko50 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
E ainda temos de aturar fdp's como este...


Salão de festas?, deve ter festejado muito nos últimos 2 anos. :whistle2:
Esse gajo levou tantos insultos meus pelo face no ano passado

FaithNoMore

Citação de: 4x4x2 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:28
FODA-SEEEEEE!

já me foderam o fim‑de‑semana

Pecisamente o que vão dizer os lagartos quando lá formos