CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Baron_Davis

balde de água fria, ainda por cima dps de começar a vencer e com "n" oportunidades para fazer o 2-1 antes do intervalo


cabeça fria pq ainda há muito campeonato, vai ser mesmo até ao fim

giiin

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:29
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:26
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 23:25
O jogo de hoje foi isto :estrelas:



O Benfica pós 1994 é isto, regra geral.
Infelizmente nascemos na altura errada

Já vi este filme tantas mas tantas vezes que se torna cansativo. Cada vez mais me convenço que nunca mais vou ver um Benfica dominador e a não falhar nas alturas decisivas de forma continuada. É sempre a mesma merda, tirando uma ou outra excepção.

Enquanto nao houver uma aposta clara da direcção num treinador capaz e em jogadores com outro estofo sera sempre assim. Não ha milagres.


FaithNoMore

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:24
Eu quero lá saber da Champions, façam dois jogos não envergonhem a camisola e concentrem-se no campeonato, se esta equipa a jogar uma vez por semana já dá abébias então com champions pelo meio vai ser bem pior.

O Bom disto é que os outros dois jogam contra alemães e não fazem melhor

redurtle

Andamos nós aqui a fazer coreografias e a assobiar o mini para depois levarmos na boca deles. Que isto não se repita. :disgust:

sbremoved_28408

Citação de: SW em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
Temos um grupo de jogadores fantástico que está a ser sabotado por um treinador do mais medíocre da história do Benfica. Pena.

Esta história outra vez não. Os jogadores fartam-se de falhar oportunidades claras, o que queres que o treinador faça?
Hoje falharam,noutros dias marcaram. Aliás,contra este porco até só precisávamos de marcar um golo,se tivéssemos uma organização defensiva minimamente decente.

As oportunidades que esta equipa cria são fruto única e exclusivamente da sua qualidade individual.

Temos um sabotador no banco que nos vai impedir de ganhar um campeonato.

merlim

Spoiler
Citação de: MoreThanRed em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: CFC em 12 de Fevereiro de 2016, 23:18
Citação de: MoreThanRed em 12 de Fevereiro de 2016, 23:14
Citação de: CFC em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
* Farto da gestão do Gaitan. É a vaca sagrada. Voltou de lesão directamente para o 11, e não fez absolutamente nada nos últimos jogos. Hoje, mostrou que é um mau profissional. Doa a quem doer. Pode ser um bom jogador, é verdade que é, mas fodasse, passividade absoluta, sempre com medo do amigo Maxi, chateado com os adeptos. Eu diria mais, se aparecesse uma proposta, o Gaitan era aquele gajo que ia para os Andrades na boa.

* Defensivamente, este Benfica é 0. Parecia manteiga. André Almeida, Eliseu e Lindelöf contra equipas a sério não servem. Se o último tem ainda margem de evolução, os outros dois não se percebe como são titulares nesta altura. O Nelsinho já recuperou, custava muito meter o homem contra o Belém? O Grimaldo é para ficar eternamente na sobre do Eliseu?

* Renato só fez merda. Eu sei que é um miúdo, e que ser indiscutível e sem opções com 18 anos é ridículo, mas tanto passe falhado? O pior é que ele tem que evoluir à força porque não há mais ninguém. Obrigado pelo 8 no Verão, oh Orelhas.

* Incapacidade brutal de construir jogo. Já falei do Renato, mas não foi o único. A verdade é que não acertámos a maior parte dos passes no último terço, e isso paga-se.

* Festival de golos falhados/defesas do Casillas. Típico de uma equipa nervosa.

* Rui Vitória não é inocente. Ao contrário do fórum, acho que ele esteve bem na abordagem ao jogo, lançou a equipa que devia, e o Benfica até entrou melhor. Porém, desde o golo foi o descalabro. Ao intervalo, claramente não soube falar aos jogadores que entraram pior que o saíram. Pior ainda, substituições nojentas, a fazer lembrar o pior do Judas. Tira o melhor elemento do Benfica, deixando a vaca sagrada do Gaitan, para meter o Carcela com 20 minutos de atraso, mete um inútil que é o Talisca e faz regressar um Salvio que não jogava há quase um ano. Era suposto virar o jogo a nosso favor assim?

* Adeptos muito fracos. Peço desculpa por dizer isso, mas quando se ouve "allez Porto allez" com o Benfica a ganhar no Inferno da Luz, algo está mal.

* Speaker que vá para o caralho. Nojento. Benfica a levar uma humilhação em casa do maior rival e ele fala na boa. Claramente um benfiquista.

* O pior Porto que eu já vi jogar na minha vida ressuscita. Ver um Porto a jogar com um estreante na defesa porque um dos capitães aziou no jogo anterior, uma equipa na merda a dominar na Luz durante 75 minutos? Fds

* O Sporting agora embala para o título. Se perdemos 5 clássicos em 5 até agora, não vai ser em Alvalade que vamos ganhar. E as equipas do Judas até podem quebrar sempre, mas esta derrota nossa é um boost de confiança que não os fará perder pontos até ao derby, e lá, será a nossa machadada final.

* No fim da época, mesmo que fiquemos em 3º, o Rui Vitória vai manter-se treinador, em nome da estabilidade. Portanto, não sonhem com mudanças para o ano.

Com isto tudo, adeus tricampeonato. Só mesmo tendo muita fé é que é possível acreditar.

Concordando com boa parte do que dizes, só acho curioso que consigas escrever tanto e dizer tão mal de tantos e nem sequer falares no Samaris. E que nem tenhas reparado que no jogo de hoje, se calhar até podes agradecer ao Eliseu e ao Almeida não teres levado mais golos.
Absolutamente de acordo sobre o Samaris, erro meu. Que jogo de merda. Almeida foi nulo hoje, ofensivamente só perdeu bolas, defensivamente papado muitas vezes. Eliseu ainda dou de barato, mas não foi uma exibição nada de especial, muito pelo contrário
[fechar]
[/quote]

E quantas dessas vezes que dizes que o Almeida foi papado foram originadas por buracões do Lindelof? E quantas vezes esta época é que, jogando Luisão ou Lisandro no lugar do Lindelof e mesmo Semedo no lugar do Almeida, demos exatamente os mesmos buracões? Vai-se a ver e se calhar tem pouco a ver com quem estiver dentro de campo...

Quanto à questão ofensiva, nem acho que valha a pena falar nisso - que eu saiba, nunca foi por ser bom no ataque que o Almeida jogou.

Eliseu, hoje, não tenho nada a apontar-lhe. Fosse o "mago" Gaitán metade do homenzinho que o Eliseu demonstrou ser hoje e muita coisa teria sido diferente hoje. Podíamos perder na mesma, mas a história do jogo seria algo diferente.
[/quote]

Ora bem, mas o que é dá jeito é cascar no eliseu.

parras_bs

Já tínhamos perdido 4 jogos contra os rivais, não era assim tão incrível perdermos o 5jogo como aconteceu.
O Jonas, a nossa principal arma, também não tinha marcado ainda a nenhum dos rivais, o que se manteve.
Com o fcp na Luz, tirando o jogo dos Eusébios e em 2009, para o campeonato não temos sido muito felizes.

Por isso achei que tudo podia acontecer neste jogo, não ia ser uma vitória cantada nem uma goleada.
Fomos superiores em campo se analisarmos as oportunidades, no nosso primeiro golo estava 7-0 em remates, depois houve um festival de falhanços na cara do Casillas e até por duas vezes iam marcando auto-golo, mas num jogo destes com duas bufas se dá a volta ao jogo. Não entendo como é que há gente que achava impossível a vitória do porto.

Agora é seguir em frente, já estivemos a -7 e recuperámos.

supersueca

Um treinador que consegue por a equipa a jogar o futebol atacante da qualidade que se tem visto, não pode ser um mau treinador. Digo eu que muito o critiquei no início. Claro que hoje falhou-se como nunca e o casinhas fez o melhor jogo desde está cá. E há que admitir que o crac faz uma 2ª parte de qualidade. Mas o nosso problema começa no meio campo defensivo, ai falta-nos qualidade e há que dize-lo falta a mão do treinador. Não penso que o problema seja psicológico, mas sim técnico. 99% das equipas do saiam hoje de saco cheio. Agora ser campeão sem ganhar a nenhum dos rivais directos seria algo de inédito. Continuo a pensar que temos hipoteses, até pq JJ é e será sempre um borrado, e vai começar a sentir o bafo do crac na nuca, e mesmo perdendo os jogos com o crac ainda estamos com 3 de avanço. Agora ganhando hoje penso que seriamos o candidato principal.

cernache1

Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2016, 23:30
Ambiente ainda pior do que no relvado e vão mandar cartolinas pro caralho, mais preocupados com o Mini do que ajudar o Benfica

Esta cena deixou-me maluco. E estávamos a  perder !

KRF

Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2016, 23:30
A malta que andava a dizer que o Porto estava morto... Não me levem a mal, mas vê-se logo que são maçaricos.
Agora estão com os tomates de molho  ;D Como aqui disse nestes clássicos muitas vezes quem está na mó de baixo ganha...Já vi este filme muitas vezes  :)

FaithNoMore

Citação de: Moody em 12 de Fevereiro de 2016, 23:25
Puta de vergonha. Perder outra vez contra um rival em casa e ainda por cima treinado pelo Peseiro.

Com uma azia que nem posso.

Puta de vergonha é ajoelhar no dragão contra o vitor pereira,e amanha a tua azia vai aumentar quando perderes na choupana

dfernandes

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:23
NADA DE DAR OFERTAS NA DEFESA, CRL!!!!

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:20
Citação de: Diogo20 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:19
Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2016, 16:17
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 16:15
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:13
Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2016, 16:12
Epá, é só a mim que o panorama me está a soar bom demais?

Porto na merda após derrota em casa contra o Arouca, capitão baza de campo sem dar cavaco a ninguém, vão adaptar o que tem sido o melhor médio deles a central, possibilidade de os deixarmos a 9 pontos...

Está-me a escapar qualquer coisa  :confused:

Sim. Já somos 2.

Tá tudo demasiado a nossa favor.

Quando as coisas correm bem demais é para desconfiar.

Está tudo demasiado confiante. 1-0 chega e sobra, isto é o porto, não é o gil vicente.

E a malta que dizia que contra o Moreirense e o Belém ia ser fodido e agora só fala em goleadas?  ;D
É isso que me faz confusão. Com os pequenos é mais provável espetarmos-nos do que com o Porco.

É preciso ter noção. Ainda bem que nunca ando na onda dessas confianças.

É sempre bem mais provável perdermos pontos contra o Porto, estejam como estiverem, do que com um Moreirense ou um Belenenses. Basta olhar para o histórico.

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:27
Citação de: Manso28 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:26
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:24
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 16:23
Lisandro López não vai ser opção para Rui Vitória para o clássico desta noite. Apesar de ter sido incluídos na lista de convocados do técnico dos encarnados, o argentino não estará ainda apto para voltar aos relvados.

O central, que se lesionou em Moreira de Cónegos, tendo falhado o encontro com o Belenenses, fez esta manhã novos testes, não estando ainda em condições de alinhar frente ao FC Porto (20H30).

Lindelöf deverá assim manter o lugar no onze encarnado.



Lindelof vai cumprir bem

Fuck...

O problema não é o Lindelof, são as mudanças demais e a forma como por exemplo o Jardel reage com um defesa inexperiente ao seu lado.

Desde que marquem mais 1 que o adversário podem errar :P

O problema é que se o Porto marca primeiro a face má da nossa equipa pode aparecer novamente e bloquear tudo.

E até marcámos primeiro, mas infelizmente a face má da nossa equipa apareceu novamente na mesma. Tantos e tantos anos a virar frangos. Como detesto que os os meus receios se confirmem.

kramxel²

A falhar tantos golos, é difícil ganhar jogos....

Ainda por cima, vieram ao de cima as limitações de plantel, com falta de soluções para o meio campo, o baixo período de forma de alguns jogadores chave, e umas substituições que tiraram consistência à equipa.

Soundwave

Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Em 5 anos na luz para o campeonato

3 vitorias do Porto
1 vitoria do Benfica
1 Empate

ISTO E COMPLETAMENTE SURREAL
Calma que já vem o outro dizer que não andas atento aos últimos jogos na Luz e tal