CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

benficaslb1

Desde quando é que o futebol se baseia na lógica? Claro que podemos vencer em alvalade, não é fácil mas também não é impossível, ate porque diz a lógica que quantos mais derbys perdermos mais perto estas de não perder, pode ser que o primeiro que ganhemos seja em alvalade.

Coluna 21

Ainda não consigo acreditar no que aconteceu, se tivéssemos ganho este jogo tínhamos um suplemento anímico que nos faria campeões contra umas osgas inconstantes nos jogos contra pequenos e com um calendário mais complicado.

Neste momento já sinto que o mais provável é perdermos outra vez com as osgas, e pasme-se o absurdo, lutar dela por dela com os porkos pelo 2º lugar do campeonato até ao fim, uma equipa que estava morta antes deste jogo.

Quem falha num momento destes, com um adversário em estado zombie, com a importância que este jogo tinha, não merece ser campeão.

The_King

Perdemos.
Estaria muito preocupado se visse o futebol de outros tempos. Sempre fui contra Rui Vitória porque sempre o achei com falta de unhas para o Benfica porém hoje tenho menos dúvidas!
O Benfica neste jogo teve três ou quatro oportunidades escandalosas! Se tivesse ficado 5-2 por exemplo não seria espanto nenhum mas hoje infelizmente não houve eficácia.


4x4x2


pecksniffian

Estragaram me completamente a noite vao para o caralho que os foda

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk


KATSO75

Citação de: giiin em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: REDONE em 12 de Fevereiro de 2016, 23:24
Citação de: marcosantos em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
vale muito ter melhores oportunidades de golo se no fim não as metem lá dentro. não se pode falhar aqueles 2 lances do mitroglou e do gaitan.

e o casilhas que manda sempre um frango hoje defendu tudo o que era possivel.

com esta derrota não sei o que nos espera no resto do campeonato.

se os sapos ganham amanhã temos de ir ganhar a alvalade.

Não ganhamos na Luz e vamos ganhar a Alvalade ????? Dream Mode  :2funny:

As tantas, a continuar assim basta sofrer um golo que vamos por ai a baixo. Esta equipa, de momento, não tem estofo.
e quando tinha-mos que encostar o fcp às cordas, foi ao contrario, não conseguimos mais lá chegar!

dfernandes

Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:26
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 23:25
O jogo de hoje foi isto :estrelas:



O Benfica pós 1994 é isto, regra geral.
Infelizmente nascemos na altura errada

Já vi este filme tantas mas tantas vezes que se torna cansativo. Cada vez mais me convenço que nunca mais vou ver um Benfica dominador e a não falhar nas alturas decisivas de forma continuada. É sempre a mesma merda, tirando uma ou outra excepção.

JPSilva

Citação de: Lurgee em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 23:25
Eu que nem gosto do RV dou por mim aqui a acreditar que podemos ganhar o campeonato lol

lol

Louvo-te essa esperança.

Eu disse aqui no fórum que se o Benfica ganhasse aquela quantidade de jogos fora de casa em Janeiro que acreditava no titulo e por isso agora vou fazê-lo

El Portugues

inferno da luz? foda se, foi patético o "apoio"(?) dos adeptos... aaah, desde que sejam legais ou ilegais ou como querem é que estão bem

RodriE


redlightdistrict

Citação de: Walter Morgan em 12 de Fevereiro de 2016, 23:20
E os adeptos que encheram o relvado com aqueles papéis também podiam ir para o caralhinho. Gentinha sem noção.
Eu estive na bancada da Emirates e só ouvia os porcos. Os adeptos e as claques estiveram muito mal. Estou rouco mas era eu e mais uns malucos só. Adeptos da festa..nem deviam usar mais o termo inferno da luz fdx

MrFire

Mais uma vez repito:

3 jogos...3 finais.

Paços, União e Sporting.

Há que contornar tudo isto e o 35 fica visível para toda a gente.

Falta muito campeonato.

cernache1

Citação de: eaglerp em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
Temos um grupo de jogadores fantástico que está a ser sabotado por um treinador do mais medíocre da história do Benfica. Pena.

Só pode ser brincadeira, um grupo de jogadores fantástico?!?nesta defesa está ao nível da celebre que tinha uma dupla Argel/Amoreirinha, não me fodam

Bom sinal então. Não foram campeões ?

LR1904


j.j.

Bom, está feito e agora temos o jogo de 3ª feira e logo contra uma equipa que tem lá um cabrão que quando joga contra nós faz sempre grandes jogos. Enfim, se tivermos que sair da LC que seja agora e com luta, porque se passamos aos 1/4 final e nos sai um tubarão, com esta equipa  arriscamo-nos a ser goleados.