CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

| João |

Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:17
Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2014, 16:14
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:13
Citação de: sammer em 03 de Março de 2014, 16:12
O "Sr. Silva" não criticou o Benfica nessa altura.
Então quando foi?
o MS até disse que foi o Benfica quem mais o respeitou, e foi o Vitinho lhes desrespeitou.
Foi?
Pois eu ouvi severas criticas ao Benfica da boca dele... Mas tudo bem, aqui não se pode dizer sequer a verdade pois pode manchar a virtude do Silva.

Concordo com os outros users. Lembro-me perfeitamente do homem dizer que a comunicacao social nao tinha tido respeito nenhum pelo Estoril, mas nao o Benfica.

Shoky

Quem desvalorizou totalmente o Estoril foi o paneleiro do Vitor Pereira...e olha...ganhou o campeonato nessa tirada.

pcssousa

Citação de: Joäo em 03 de Março de 2014, 16:27
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:17
Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2014, 16:14
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:13
Citação de: sammer em 03 de Março de 2014, 16:12
O "Sr. Silva" não criticou o Benfica nessa altura.
Então quando foi?
o MS até disse que foi o Benfica quem mais o respeitou, e foi o Vitinho lhes desrespeitou.
Foi?
Pois eu ouvi severas criticas ao Benfica da boca dele... Mas tudo bem, aqui não se pode dizer sequer a verdade pois pode manchar a virtude do Silva.

Concordo com os outros users. Lembro-me perfeitamente do homem dizer que a comunicacao social nao tinha tido respeito nenhum pelo Estoril, mas nao o Benfica.
Tudo bem, mas o ponto base nem é esse, se não gosta de faltas de respeito então agora não deve andar nada contente.

Para mim aquelas declarações são mel.

iKE16

Vim agora do estádio, e parece que vamos ter casa cheia, o sector da claque já está esgotado, assim como as centrais do Piso 1.

Consegui comprar:
Estoril - Piso 1 Sagres
Académica - Piso 0 Sagres

pcssousa

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2014, 16:28
Quem desvalorizou totalmente o Estoril foi o paneleiro do Vitor Pereira...e olha...ganhou o campeonato nessa tirada.
Vá, sê lá franco... E aqueles festejos nos Barreiros?

Shoky

Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:30

Uma idiotice pegada.

M1904

Citação de: iKE16 em 03 de Março de 2014, 16:29
Vim agora do estádio, e parece que vamos ter casa cheia, o sector da claque já está esgotado, assim como as centrais do Piso 1.

Consegui comprar:
Estoril - Piso 1 Sagres
Académica - Piso 0 Sagres

Vais ver como lá para meio da semana aparecem bilhetes para a sagres0.
O Benfica está sempre a fechar e abrir os sectores daí.

pcssousa

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2014, 16:33

Uma idiotice pegada.
É óbvio que os espicaçou.
A mim também me cheirou a título. Aqueles festejos seriam naturais, mas no balneário.

JPSilva

O Jesus fez o mesmo em relação ao sporting e o sporting empatou com o porto.

Keiroxes

Tou confiante para este jogo, temos jogado melhor quando os jogos são de grau de dificuldade mais elevado, sinceramente espero uma vitória tranquila, o Estoril tá muito mais fraco que o ano passado, e nós temos obrigação de estarmos melhor, e temos uma semana pra preparar o jogo, não há desculpas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:37

Uma idiotice pegada.
A mim também me cheirou a título. Aqueles festejos seriam naturais, mas no balneário.

Os jogadores foram, talvez, imprudentes. Mas, nunca me passou pela cabeça perder o campeonato do ano passado. Fizemos o mais difícil.

Anti-Corruptos

Uma idiotice pegada.

Acho que se dá demasiada importância aos "festejos" da Madeira. Acham mesmo que se não tivessem esboçado qualquer reação na Madeira o resultado Estoril tinha sido outro?

Empatamos porque a equipa bloqueou mentalmente, o Carlos Martins e Artur enterraram e JJ foi incompetente em incutir adrenalina na equipa, para além da qualidade do Estoril claro.

pcssousa

Vá, após pesquisa admito que me equivoquei.
Mas isso não altera uma vírgula ao resto que escrevi. Se o Silva critica faltas de respeito e desvalorizações, então sendo coerente, agora deve andar infeliz.

van33

Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:37

Uma idiotice pegada.
a mim aqueles festejos e por um segundo esquecendo a minha "doença" pelo Benfica tenho de dizer o seguinte: imagens daquelas em qq lado sem nada ganho só "merecem" que se estampem... foi de uma estupidez que nunca julguei ver. aquilo é de canalhas

pcssousa

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Março de 2014, 16:38

Uma idiotice pegada.

Acho que se dá demasiada importância aos "festejos" da Madeira. Acham mesmo que se não tivessem esboçado qualquer reação na Madeira o resultado Estoril tinha sido outro?

Empatamos porque a equipa bloqueou mentalmente, o Carlos Martins e Artur enterraram e JJ foi incompetente em incutir adrenalina na equipa, para além da qualidade do Estoril claro.
Foi uma sucessão de várias coisas e JJ pensou que resolveriamos rapidamente o jogo. Estivemos perto disso, mas não calhou e depois...