CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

LuigiSLB83

Os números do Estoril fora de casa são impressionantes:
10 jogos, 7v, 2e, 1d | 18GM, 8GS

Para termos comparação, os números do Benfica são:
11 jogos, 8v, 2e e 1d | 20GM e 8GS

pastel1904

Curiosamente, eu jogava com o Salvio na ala, metia o Marko no meio e metia o Cardozo na frente. Mas a mim também não me pagam 4 milhões por ano.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2014, 13:52
"A fome de golos, deixa também o jogador estorilista com maior ambição. «Voltar a marcar será importante, mas conseguir ajudar a equipa a chegar à vitória é o mais importante», sublinhou o jogador, admitindo a importância que teria marcar na Luz: «Seria o momento mais importante da época, marcaria a minha carreira. Teria um gosto muito especial.»"

Está tudo dito sobre a motivação de 80% (para ser simpático) dos jogadores do nosso campeonato.

Verdade...é patético.

| João |

Aposto que o Benfica vai ganhar e que o Marco Silva vai aplaudir o publico no final do jogo.

:coolsmiley:

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2014, 15:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2014, 14:59
Uma:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463513

Duas:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463507

Três:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463501

Quatro:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463503

Tudo em menos de 12 horas após o nosso jogo. E ainda faltam 168 horas para o próximo! Isto vai atingir níveis de pressão nunca antes vistos...

E depois criticam os jogadores por serem borrados.

Essas declarações são perfeitamente normais. A do Xavier é que está aí a mais.

Deixem de fazer filmes.

O Benfica que jogue mas é à bola.
Por uma questão de coerência e, depois do próprio sr. Silva ter vindo o ano passado à Luz empatar e aproveitar para criticar o Benfica por alegadamente ter faltado ao respeito ao Estoril, se calhar não, não é tão normal quanto isso.
Da última vez que olhei para a tabela classificativa, reparei que estamos em primeiro com mais 13 pontos que eles e jogamos na nossa casa, onde ainda não perdemos esta época em nenhuma competição e perante adversários melhores que o Estoril.

Que levem uma lição de humildade e que no fim não chorem, aguentem. São estes os meus desejos.

sammer

Rei

O Benfica vai ganhar. Provavelmente ganharemos mais uns pontos a um dos rivais.

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:13
Citação de: sammer em 03 de Março de 2014, 16:12
O "Sr. Silva" não criticou o Benfica nessa altura.
Então quando foi?
o MS até disse que foi o Benfica quem mais o respeitou, e foi o Vitinho lhes desrespeitou.

sammer

Não faço a mínima ideia. Nem sei se criticou. Lembro-me de ele ter falado de terem desvalorizado o Estoril, referindo que o Benfica não tinha culpa nenhuma disso.

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2014, 16:14
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:13
Citação de: sammer em 03 de Março de 2014, 16:12
O "Sr. Silva" não criticou o Benfica nessa altura.
Então quando foi?
o MS até disse que foi o Benfica quem mais o respeitou, e foi o Vitinho lhes desrespeitou.
Foi?
Pois eu ouvi severas criticas ao Benfica da boca dele... Mas tudo bem, aqui não se pode dizer sequer a verdade pois pode manchar a virtude do Silva.

Trezeguet

«O treinador do Benfica disse que o jogo com o Estoril ia ser difícil, o presidente afirmou o mesmo, mas passou, de uma forma generalizada, com responsabilidades, por exemplo, para certos comentadores, que o jogo com o Estoril não entrava nas contas do Benfica para chegar ao título. Houve, realmente, quem nos tivesse desrespeitado, mas não foi o Benfica», disse Marco Silva.

faneca_slb4ever

Quem dera a muitos treinadores ter a humildade e benfiquismo do Marco Silva. Para não falar na sua qualidade.

Mas isso são outras contas.

pcssousa

Citação de: sammer em 03 de Março de 2014, 16:15
Não faço a mínima ideia. Nem sei se criticou. Lembro-me de ele ter falado de terem desvalorizado o Estoril, referindo que o Benfica não tinha culpa nenhuma disso.
Disse que desvalorizaram o Estoril mas que não tinha sido o Benfica?
Ah, pronto, então se não foi o Benfica muda tudo... Quem foi mesmo?