CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

a13263

Citação de: Ru10 em 05 de Março de 2010, 17:59
Os jogos que dão na RTP1 costumam dar em directo na SportTV-HD...

Citação de: trainmaniac em 05 de Março de 2010, 13:24
Citação de: Mipa em 05 de Março de 2010, 13:23
Citação de: trainmaniac em 05 de Março de 2010, 13:16
O jogo é na SportTV1 e não na RTP1. Mudem sff
Olha que é na RTP, eu já vi o anúncio esta semana.

Ainda há pouco na RTPN disseram que iam passar o Zbordem às 18h de Domingo, e nos sites dos desportivos a indicação é a mesma :P

sammer

Os jogos que têm dado na RTP normalmente dão também na SportTV HD. Já deram bastantes, para não dizer todos. Mas não tenho a menor dúvida que é transmitido pela RTP.

pasa

a13263

Citação de: sammer em 05 de Março de 2010, 18:34
Os jogos que têm dado na RTP normalmente dão também na SportTV HD. Já deram bastantes, para não dizer todos. Mas não tenho a menor dúvida que é transmitido pela RTP.

A questão não é essa. Aliás, isso só prova que o jogo dá mesmo na RTP.

O trainmaniac é que disse que ouviu na RTP N que iam dar o jogo do sportem, tal como vem no Record!!!!!!!!!!!!!!!!! Se eles próprios não sabem...

Eu também já vi a promoção na RTP ao jogo do Benfica e o site da Liga confirma isto mesmo.

sammer

Citação de: a13263 em 05 de Março de 2010, 18:39
Citação de: sammer em 05 de Março de 2010, 18:34

A questão não é essa. Aliás, isso só prova que o jogo dá mesmo na RTP.

O trainmaniac é que disse que ouviu na RTP N que iam dar o jogo do sportem, tal como vem no Record!!!!!!!!!!!!!!!!! Se eles próprios não sabem...

Eu também já vi a promoção na RTP ao jogo do Benfica e o site da Liga confirma isto mesmo.

Provavelmente estariam a falar do resumo... ou então não sabem mesmo  :estrelas:

mar_vivo

VALEBEM

Na RTP 1 dá o nosso jogo!
Se estiverem menos de 50 mil, para mim é uma vergonha!

TacuaraCardoso

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2010, 18:45
Na RTP 1 dá o nosso jogo!
Se estiverem menos de 50 mil, para mim é uma vergonha!
Nem tenhas esperanças

S-Line

50 mil?? dificil....
Este ano as exibições e os fracos jogadores não são desculpa.
A vida tá dificil é certo , mas é para todos....

slbfuckfcp

maxi04

Citação de: fffernas em 05 de Março de 2010, 12:10
Não se percebe este distanciamento dos adeptos numa época em que estamos em 1º lugar e a jogar um futebol empolgante.
Do que vale dizer que somos 6 milhões se depois nem conseguimos encher o estádio da luz em jogos que vão ser autênticas finais até ao fim  :estrelas: .
Cuidado com as generalizações...
Os Benfiquistas já encheram este ano Leiria, Belém,Paços de Ferreira, Matosinhos entre outros...
Tem uma média de assistência de 42 000 pessoas, o que considero positivo tendo em conta todas as dificuldades que o pais atravessa...
Dizer-se que os adeptos têm andando distanciados da equipa é um exagero tremendo, mas enfim...
E sim, a equipa merecia casa cheia em todos os jogos, mas infelizmente não é possível...

nokas7

Coentrão e César Peixoto condicionados
ESTÃO EM DÚVIDA PARA O PAÇOS DE FERREIRA

O médio Fábio Coentrão e o defesa César Peixoto voltaram esta sexta a realizar treino condicionado na equipa do Benfica, que prepara o jogo da 22.ª jornada da Liga, frente ao Paços de Ferreira.

Os dois jogadores estão em dúvida para a partida de domingo, no Estádio da Luz.

Quanto ao uruguaio Maxi Pereira, ao argentino Di María e ao paraguaio Cardozo, que estiveram ao serviço das respetivas seleções, já treinaram sem limitações, depois de na véspera terem feito apenas trabalho de recuperação.

A equipa do Benfica regressa ao trabalho no sábado, pelas 10:30, no Centro de Estágio do Seixal.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=f1ac946b-88e5-4a48-9fe9-0fa89218d7b8&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

BC

Quim

Maxi Pereira
Luisão
Sidnei
David Luíz

Airton
Ruben Amorim
Di María
Aimar

Saviola
Cardozo

JopoSumba

Este vai ter a volta de 50 mil , a maioria das pessoas poupou para o Marselha...

Blitz

43.123 espectadores.

Números oficiais! As minhas fontes não secam!