CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Bethoven

Os dois jogadores com mais potencial de futuro deixam-me sempre com sentimentos distintos...D. Luiz tanto faz um grande corte como logo de seguida faz merda e recordo-me que está em 80% dos golos sofridos esta época.

E o Di Maria....tão depressa rebenta a ekipa adversária toda, como tem perdas de bola de deixar so nervos em franja!

59 M € de euros por cada um e não se fala mais disso :smitten:

SeN$hi

Citação de: a13263 em 07 de Março de 2010, 21:15
Parece que estamos destinados a sofrer!  :tickedoff:

Só sofre quem quer, está no intervalo e somos das melhores equipas da Europa, o resultado acabará por chegar :slb2: ;)

RuiRed

O David luiz só foi esticar as pernas até ao meio campo , pois ele lá traz não tem tido muito que fazer. ele agora marca um golo de cabeça e pronto tá tudo esquecido

Red Men

Citação de: redred1 em 07 de Março de 2010, 21:14

Eu só estou preocupado com o árbitro...

Se puder mostrar cartões a jogadores do Benfica, não hesita.

Se puder mar faltas perigosas a nosso favor, ele vai faze-lo.

Cuidado com esse boy-preto.

Spider1502

Citação de: rocky em 07 de Março de 2010, 21:15
o david luiz nao tem culpa nenhuma !!! se o javi tivesse em campo este golo nao aparecia , o airton è que nao compensou a subida do david , mas isto è normal acontecer è so o segundo jogo do airton e atè tem estado bem

Aqui é que está a chave... Muito bem visto...  :bow2:

aplane

simaotorras

tenho + medo da arbitragem habilidosa do que outra coisa qq

Slbed

L3GEND

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Março de 2010, 21:14
Citação de: BrSlb em 07 de Março de 2010, 21:12
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Março de 2010, 21:09
Já cá faltavam as boquinhas de m*rda para os jogadores do Benfica, ou é o Quim que é o toine e só quando é golo é que está mal posicionado ou é o David Luiz que faz sempre a mesma coisa menos aquelas vezes em que salva o Benfica :disgust:

Eu não sou de criticar por criticar, antes pelo contrário, podes ter a certeza que apoio todos os jogadores do Benfica mesmo que não considere que tenham valor para o Benfica (ok.. todos á excepção do L.Filipe xD) mas neste lance o Quim esteve muito mal. É que ele nem se saiu nem ficou na baliza, ficou completamente desposicionado e assim era inevitável ser golo.

Se o Quim se chamasse Eduardo, Ricardo ou Rui Patrício se calhar até tinha saído à bola mas se calhar também a tinha ido buscar à baliza

Precisamente, só que aqui eu acho mesmo é que ele devia ter ficado quietinho na baliza. O jogador do Paços nunca iria cabeçear com força daquela zona da área por isso seria uma defesa fácil se ele ficasse na baliza.
Mas vá, o que interessa é que eles vão acordar na 2ª parte e destruir esta m*rda toda! :D

REDFIRE

Está a ser um bom jogo de futebol o Paços está a jogar o jogo pelo jogo e o Benfica a dar o litro precisamos de uma pontinha de sorte na finalização.

user2009

FR

llm14

Citação de: Arsène em 07 de Março de 2010, 21:09
Citação de: llm14 em 07 de Março de 2010, 21:08
Citação de: Arsène em 07 de Março de 2010, 21:06
Eu achei o amarelo do Luisao justo...Nao achei foi o amarelo ao Di Maria bem mostrado...

se pensares que a meio da primeira parte o ricardo limpa completamente o maxi, já que foi só ao jogador e não levou amarelo, já não faz tanto sentido o amarelo ao luisão...
Mas o Ricardo devia ter levado amarelo! Deviam ter levado os dois...

de acordo.. só não se percebe a coerência, ou seja, nada de novo...