CN 23ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 18Fev. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Cannon, Javi García, Ilori, Nathan, Sebastián Pérez, Makouta, Filipe Ferreira, Sauer, Yusupha, Musa
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Gilberto [87m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [87m]), Adel Taarabt (João Mário [72m]), Everton (Nemanja Radonjić [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Adel Taarabt (21), Álex Grimaldo (30)

fnunes

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Fevereiro de 2022, 22:16
Otamendi, Vertonghen, Lázaro, Gilberto, Ody, Diogo, Seferovic, Helton, Gil Dias tudo merda de jogadores, uns acabados, outros não valem merda nenhuma.

Weigl, Rafa e João Mário subvalorizados, todos estes uns conas e gajos sem brio, físico e mentalidade.

Grimaldo também pode ir com o caralho, mas se fosse para suplente, podia ficar.

Depois ainda se queixam do Taarabt, eu sei que é um tolinho e inconstante, mas ao menos corre, pode correr mal sim, mas nunca lhe vi falta de vontade, tivesse ele numa equipa de vencedores, menos merda fazia e mais rendia e tivesse ele um treinador como nunca aqui teve.

Surreal ainda se conseguir defender o taraabt depois de em 20 jogos fazer 1 bom...era renovar ja nao venha algum tubarão busca lo

Isaaquinho

Havia o Benfica dos cepos que simplesmente não davam para mais. Agora temos o Benfica dos "craques" que simplesmente não querem mais.

Varrer este clube de cima para baixo. Há ali muita malta a mamar e que não quer nada com isto.

Mestre30


ARRG


Nebur_SLB


danhel

Nenhum jogador deste plantel tem qualidade para vestir o Manto Sagrado. Dou o benefício da dúvida ao Gonçalo e ao Paulo Bernardo porque entraram no equipa no momento mais errado possível. O resto do plantel é absolutamente banal, para limpar no final da temporada.

imightbewrong

Por menos que isto os jogadores do telheiras andavam a sair do estádio com o rabinho entre as pernas.

P311

O Petit dá DEZ A ZERO ao inútil do fraquíssimo. Pior que isto era se tivessem metido o rui do bombo à frente da equipa.

Mas vá, para o ano é meter um amiguinho do rui costa a treinador e continuar a mamar uns milhões à custa do clube, que nós pagamos.

poiudivino

Calma que o Lourenco Coelho vai revolucionar isto. Nem dão tempo ao Rui Costa para tratar dos problemas...

Sem o € da champions do ano q vem... tamos bem fodidos

LindoVermelhoeBranco

O que me aconselham a beber na Quarta a partir do fim da tarde de modo a apagar até Quinta de manhã?

kyza

Isto é falta de atitude e de organização.
Excepto do weigl. Eu que o defendia... Já não o posso ver. É horrível em tudo. É ele que marca o ritmo de jogo. Aliás não marca, não corta, está mal posicionado, é comido como se fosse um juvenil. Já chega.

del4you2


Mestre30

Citação de: Holmesreis em 18 de Fevereiro de 2022, 22:19
Citação de: Red River em 18 de Fevereiro de 2022, 22:17
O melhor que nos podia acontecer era ser despromovidos para a 3 divisão e correr com este entulho. Começar com a B, refundar o Benfica e começar de novo.

Basta um treinador em condições.
Este boi tem 40% de aproveitamento. 40%!!!
Não basta nada. Mt longe disso.

poorportuguese


Madiria

Está tudo bem amigos, tudo controlado, na próxima época é que vai ser!
Esta direção sabe o que quer para a clube!

Puta que pariu