CN 23ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 18Fev. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Cannon, Javi García, Ilori, Nathan, Sebastián Pérez, Makouta, Filipe Ferreira, Sauer, Yusupha, Musa
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Gilberto [87m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [87m]), Adel Taarabt (João Mário [72m]), Everton (Nemanja Radonjić [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Adel Taarabt (21), Álex Grimaldo (30)

Red River

O melhor que nos podia acontecer era ser despromovidos para a 3 divisão para poder correr com este entulho todo, aproveitar uns poucos da B e outros dos juniores, refundar o Benfica e começar de novo.

G10

na 2parte os jogadores do boavista beberam red bul.. os do Benfica mijo

GTtdi_SLB

Abjecto, não encontro outra palavra. A equipa de femininos do benfica ganhava a esta maralha de merda que ali anda a passear a camisola, e atenção: isto com o chip mudado, imaginem se assim não fosse!

SilvaCosta

Citação de: HuRi em 18 de Fevereiro de 2022, 22:16
Quo vadis Benfica... Estou a ficar muitíssimo preocupado com isto.

Só agora!? Eu já ando preocupado há muitos anos, mesmos naqueles em que íamos ganhando alguma coisa.

Il Capitano


van33

Citação de: Eusebio1962 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:16
Citação de: alex_ em 18 de Fevereiro de 2022, 22:15
Vamos jogar contra uma equipa (Ajax) com 27 golos marcos nos últimos 6 jogos.  :-X
O Haller já esfrega as mãos.
Aproveitem mas é para ganhar dinheiro.  Ansioso estou eu

pguerreiro

Miséria em toda a linha, fisicamente não aguentam 60 minutos, não há vontade de vencer, o treinador vê e continua com a insistência nos dois médios a levar um banho na segunda parte.

Empate justo mas a ganhar alguém deveria ser o Boavista, como na TdL, estes gajos são a puta da vergonha.



JPSilva

Citação de: Barolas em 18 de Fevereiro de 2022, 22:17
Vou ser muito sincero... Isto que se vem vendo ao longo dos tempos já não é o Benfica. Isto já não é o Benfica.

Isto é o Benfica, até porque já houve vários Benficas destes no passado.


imightbewrong


sobral da serra

Nem sei como gasto o meu tempo a ver esta miséria!
Será o Rui Costa não vê que isto não é normal?

Holmesreis

Não me canso de insistir na mesma tecla, é verdade que temos azar e alguma falta de talento, mas com um atroz incompetente no banco, nunca se poderá transformar barro em ouro. O que está a acontecer é que o barro está a transformar-se em esterco.

Os números de Nélson Veríssimo são evidentes:

10 jogos, 40% de rácio positivo,
4 vitórias
3 empates
3 derrotas

16-13 em goal average. Média de 1,3 golos sofridos.

Sabem o que me faz entrar em desespero? A total acomodação de quem toma as decisões e permitirá que este medíocre incompetente acabe a época, a tempo de ainda assistirmos a mais uma humilhação na Champions e à descida ao quarto lugar.

RUA VERÍSSIMO!!!

mitro11

Citação de: Capitao4 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:14
Assim é impossível defender seja o que quer que for.

Bastaram 10 min para cagar tudo.
E mais uma vez aquele nojento do Petit fode o Benfica.
Nem me apetece falar mais disto, desligar a merda da TV e desejar boa noite aqui ao pessoal, porque se continuo a pensar nesta merda, nem vou dormir

O Petit é nojento porque ? Podes explicar ?