CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

quinjeajero

Citação de: HJDK em 17 de Março de 2014, 19:58
Tou nervoso pa' caralho.

Principalmente depois do resultado ontem se não ganhamos hoje é uma carga de sarilhos.

nidense

Jotenko

Citação de: Zlatan em 17 de Março de 2014, 19:56
Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2014, 19:55
Citação de: Zlatan em 17 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2014, 19:52
Citação de: Zlatan em 17 de Março de 2014, 19:51
Há muito tempo que não estava tão nervoso. Dormi 4 ou 5 horas, passei o dia todo a pensar no jogo e só quero que acabe ainda antes de começar :-X Ah, mas com um golo nosso a mais.

Quando fico nervoso antes dos jogos vou para a frente do espelho experimentar jogos de cor com a maquilhagem e combinações de arrasar para encher de inveja as minhas amigas do trabalho.

Hoje nem isso me alegrou.

Então? Estás farto da tua roupa?

Olha então temos de ir os dois à Primark.

Nada me fica bem :(

Não faz mal, Zá. ;-) Gosto de te ver sem roupa.

imperium

Bem, agora é melhor sair daqui porque os streams sopcast tê sensivelmente 1 minuto de atraso e este tópico é um mar de spoilers.

miniMilk

parras_bs

Zlatan

Muito vento. Por isso é que na próxima época teremos uma rosa... dos ventos na camisola.

VIEIRA MUITO À FRENTE

Holmesreis

LMAB89

sardao

Bora Benfica, vamos ao 2º que é sinal que o 1º já está lá dentro :metal: