CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Shoplifter20


van33

Citação de: Diablo em 20 de Fevereiro de 2016, 19:07
Contra o Benfica começam a perder tempo...na primeira parte. Pqp! Temos que ir para cima destes tidos, trocar a bola rapidamente e espetar mais dois num instante!
Essa merda já mete nojo...contra nós é que jogam...aprendam a ver futebol

Slb04Sempre


ppfinder


Imortal10

Citação de: ricmarkes em 20 de Fevereiro de 2016, 19:05
Citação de: Imortal10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:03
Citação de: ricmarkes em 20 de Fevereiro de 2016, 19:02
Citação de: Imortal10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:01
TODOS os lances de perigo do paços, repito TODOS nascem de azelhices do ALMEIDA!!

TODOS!!! E ainda tenho de ler que e um gajo bom e que temos de comer com este azelha a titular???

FDX estamos entregues aos BICHOS

Arranja outro stream que parece-me que estás a ver outro jogo.

Ou sera dos oculos?

É o que tu quiseres.

10mins de jogo, 0 - 0 => Não jogamos nada, os jogadores são uma merda, o treinador é uma merda.
15mins de jogo 0 - 1 => Grande golo, grande jogada, só craques! Vamos ser campeões.

30mins de jogo 1 - 1 => Não jogamos nada, os jogadores são uma merda, o treinador é uma merda.

Os tópicos dos jogos do Benfica viraram um infantário. Haja paciência.

É o que tu quiseres. Se nao tens lucidez para interpretar os momentos do jogo , nao tenho culpa disso.

Estamos a jogar lindamente e o almeida e craque. Carrega nisso. Fe em Deus e bola para a frente

maninga

Citação de: mfmoedas em 20 de Fevereiro de 2016, 19:07
Lição de tugão para meninos. Só falta o relvado começar a ficar uma merda...
lição de tugão? Não estamos a jogar um crlh, não há desculpas

PedroMartins


Minerva

A culpa é mesmo de quem o mete a titular tendo o Semedo. De mais ninguém.

Bedsy


magiconumero10

O Paços joga apenas com duas linhas de 4 e 5... isto é anti-futebol. Detesto estas equipas.

alfredo

Citação de: Andris em 20 de Fevereiro de 2016, 19:06
Ninguém ajuda, ninguém dá linhas de passe... Foda-se.
pois. acho que o problema esta mais nisto que em jogadores individuais...
jogar como equipa e com cabecinha...


Caitas

Fds, autocarro estacionadíssimo. That's tugao for you.
Não estamos a descobrir maneira de entrar na defesa do Paços, muito por culpa de não haver grande ligação defesa-ataque.

jp23

Qual é a parte do é o jogador do Paços a provocar o contacto que este burro da Sporttv não percebe?!

desertfox

estamos fodidos, outra vez fodidos este a gente nao vence e vamos ver se empatamos.