CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)


CC_23


Hölderlin

Citação de: superman_forever em 20 de Fevereiro de 2016, 19:01
Com o Nelson ja bom algum tempo continua com o AA.
Quase todas as jogadas de perigo é por ali.

Para mim nao foi penalti

Não sei se o Nelson estará bom.. Acho que tanto no caso dele como no do Gaitan tentaram acelerar e fizeram asneira.



alfredo

acontece que equipas se defendem e marcam golos. neste tivemos maus, mas o que importa agora é erguer a cabeca e jogar com juizo. assim as oportunidades irao aparecer.

GTam

A atitude do Almeida é totalmente condenável e valeu-nos um golo sofrido. Ficar no chão à espera de falta ou q o árbitro mudasse de ideias deu nisto, independentemente de ser falta ou não.

mort3santa

Citação de: ricmarkes em 20 de Fevereiro de 2016, 19:02
Citação de: Imortal10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:01
TODOS os lances de perigo do paços, repito TODOS nascem de azelhices do ALMEIDA!!

TODOS!!! E ainda tenho de ler que e um gajo bom e que temos de comer com este azelha a titular???

FDX estamos entregues aos BICHOS

Arranja outro stream que parece-me que estás a ver outro jogo.
Deve estar a ver no mesmo stream que eu.

Imortal10

Citação de: ricmarkes em 20 de Fevereiro de 2016, 19:02
Citação de: Imortal10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:01
TODOS os lances de perigo do paços, repito TODOS nascem de azelhices do ALMEIDA!!

TODOS!!! E ainda tenho de ler que e um gajo bom e que temos de comer com este azelha a titular???

FDX estamos entregues aos BICHOS

Arranja outro stream que parece-me que estás a ver outro jogo.

Ou sera dos oculos?


PedroMartins

Citação de: Shoplifter20 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:02
O que vale é que não podemos falar mal do Almeida, é ser ingrato

Podemos, mas e o resto? Se é para culpar que sejam culpados todos os intervenientes

P∑T∑7

Citação de: Zimmerman em 20 de Fevereiro de 2016, 18:56
Tudo a malhar no Almeida já...

Não perdem uma oportunidade. Quando na realidade está a fazer um belo jogo.

Siga.

Absolutamente patéticas as críticas no golo ao AA. Não percebem um peidinho disto.

Uma disputa de lance aérea em que ele até ganha a bola... Deviam era criticar a nossa aberrante e amadora transição defensiva. Estive a rever o golo sofrido... De rir.

Renato fecha na... esquerda a defesa, Lindelof e Eliseu, os dois, a serem comidos pelo Diogo, Samaris a descer à defesa a passo e sem sequer com intenção de marcar qualquer adversário.

Foi isto que aconteceu.

Culpar o AA é não perceber nada de futebol.

mellamotom

COntinuem a brincar com o Almeida e o Samaris, que o campeonato volta depressinha a ser a dois...

Soundwave

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Fevereiro de 2016, 19:02
A ganhar outra vez... Não há inteligência para segurar resultados. Parecem tolinhos.
Quem te ler ainda pensa que o jogo está no fim.

Não está. É futebol. Aprendam a ver.