CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)



Ramiro Lopes


desertfox

Esquece lá isso já entregaram o campeonato ou ao Porto ou ao Sporting o Benfica não merece este campeonato, para ser inteiramente justo quem merece ser campeão está época é o sporting. É apenas a minha opinião tem-se mantido activamente em primeiro lugar tem ganho os jogos com os rivais diretos e quer-se queira quer não queira o Sporting merece este título. O Benfica apesar de ter melhorado bastante e recuperado 7 pontos para os rivais falhou na prova de fogo contra os rivais diretos e ainda tem de amadurecer. É esquecer esta época e começar a pensar seriamente a próxima época sem os erros desta época e com uma equipa melhor com 2 ou 3 valores inquestionáveis e com valor e criar condições para rechear para todos os sectores de elementos para fazer um campeonato em condições. Desculpem-me a minha franqueza mas acredito que o sporting irá ganhar tranquilamente contra o Benfica em Alvalade e o Benfica irá ficar certamente a 6 pontos de diferença é terminar o campeonato possivelmente em 3 lugar. A minha leitura é esta, não ganhamos em casa ao Porto quando eu pessoalmente estaria convencido que seria o momento chave para vencer o campeonato não teremos estaleca para ir a Alvalade vencer o sporting.

gabbana

O Cotomani que devia estar castigado marcou mais um golo. O Paixão a ajudar à festa a tentar fazer as pazes. E

desertfox

Citação de: gabbana em 13 de Fevereiro de 2016, 19:30
O Cotomani que devia estar castigado marcou mais um golo. O Paixão a ajudar à festa a tentar fazer as pazes. E

Quem não ganha os jogos que lhe compete o que estás á espera, 2 jogos com os rivais na Luz tanta conversa de chacha com tantos elogios áequipado Benfica e pronto está aí o espelho do potente ataqueque temos 2 batatinhas sofridas. Erros inúmeros até me dói a alma de pensar neles, eu chamei a atenção para o Brahimi, eu chamei atenção para o reforço do meios campo, eu chamei atenção para a vontade que eles iriam ter em vencer este jogo, eu chamei atenção para a humildade, eu chamei atenção para necessidade de pelo menos empatarmos, eu chamei atenção para o cuidado das trasacoes rápidas. Depois Semedo porque ainda não está a jogar plenamente na equipa? Porque continuar a apostar sucessivamente no Gaitan quando sem Gaitan jogamos muito bem com Carcela, porque não continuar a apostar no Guedes e a rodar mais os extremos, porque colocar Salvio sem capacidade para aguentar este tipo de jogos? Eu devo ter sido das poucas pessoas que não acreditei na vitória do SLB e que fartei-me dizer que o favorito era o Porto, mas esta á vista de toda a gente as grandes lacunas do nosso treinador, muito mole, pouco inoperante, lesto nas decisões com medo de variar a equipa pelo contrario mantém a equipa até á exaustão, Renato Sanches precisa de descansar. Infelizmente para mal dos meus pecados eu tinha razão o Benfica esta época não tem estofo de campeão.

Pablo_8

Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 19:27
Esquece lá isso já entregaram o campeonato ou ao Porto ou ao Sporting o Benfica não merece este campeonato, para ser inteiramente justo quem merece ser campeão está época é o sporting. É apenas a minha opinião tem-se mantido activamente em primeiro lugar tem ganho os jogos com os rivais diretos e quer-se queira quer não queira o Sporting merece este título. O Benfica apesar de ter melhorado bastante e recuperado 7 pontos para os rivais falhou na prova de fogo contra os rivais diretos e ainda tem de amadurecer. É esquecer esta época e começar a pensar seriamente a próxima época sem os erros desta época e com uma equipa melhor com 2 ou 3 valores inquestionáveis e com valor e criar condições para rechear para todos os sectores de elementos para fazer um campeonato em condições. Desculpem-me a minha franqueza mas acredito que o sporting irá ganhar tranquilamente contra o Benfica em Alvalade e o Benfica irá ficar certamente a 6 pontos de diferença é terminar o campeonato possivelmente em 3 lugar. A minha leitura é esta, não ganhamos em casa ao Porto quando eu pessoalmente estaria convencido que seria o momento chave para vencer o campeonato não teremos estaleca para ir a Alvalade vencer o sporting.

tem calma contigo profeta da desgraça, no final fazem-se as contas!!!

desertfox

Citação de: Pablo_8 em 13 de Fevereiro de 2016, 19:45
Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 19:27
Esquece lá isso já entregaram o campeonato ou ao Porto ou ao Sporting o Benfica não merece este campeonato, para ser inteiramente justo quem merece ser campeão está época é o sporting. É apenas a minha opinião tem-se mantido activamente em primeiro lugar tem ganho os jogos com os rivais diretos e quer-se queira quer não queira o Sporting merece este título. O Benfica apesar de ter melhorado bastante e recuperado 7 pontos para os rivais falhou na prova de fogo contra os rivais diretos e ainda tem de amadurecer. É esquecer esta época e começar a pensar seriamente a próxima época sem os erros desta época e com uma equipa melhor com 2 ou 3 valores inquestionáveis e com valor e criar condições para rechear para todos os sectores de elementos para fazer um campeonato em condições. Desculpem-me a minha franqueza mas acredito que o sporting irá ganhar tranquilamente contra o Benfica em Alvalade e o Benfica irá ficar certamente a 6 pontos de diferença é terminar o campeonato possivelmente em 3 lugar. A minha leitura é esta, não ganhamos em casa ao Porto quando eu pessoalmente estaria convencido que seria o momento chave para vencer o campeonato não teremos estaleca para ir a Alvalade vencer o sporting.

tem calma contigo profeta da desgraça, no final fazem-se as contas!!!

Não me digas que ainda não sabes o final das contas. Adivinha qual é?

Pablo_8

Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 19:50
Citação de: Pablo_8 em 13 de Fevereiro de 2016, 19:45
Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 19:27
Esquece lá isso já entregaram o campeonato ou ao Porto ou ao Sporting o Benfica não merece este campeonato, para ser inteiramente justo quem merece ser campeão está época é o sporting. É apenas a minha opinião tem-se mantido activamente em primeiro lugar tem ganho os jogos com os rivais diretos e quer-se queira quer não queira o Sporting merece este título. O Benfica apesar de ter melhorado bastante e recuperado 7 pontos para os rivais falhou na prova de fogo contra os rivais diretos e ainda tem de amadurecer. É esquecer esta época e começar a pensar seriamente a próxima época sem os erros desta época e com uma equipa melhor com 2 ou 3 valores inquestionáveis e com valor e criar condições para rechear para todos os sectores de elementos para fazer um campeonato em condições. Desculpem-me a minha franqueza mas acredito que o sporting irá ganhar tranquilamente contra o Benfica em Alvalade e o Benfica irá ficar certamente a 6 pontos de diferença é terminar o campeonato possivelmente em 3 lugar. A minha leitura é esta, não ganhamos em casa ao Porto quando eu pessoalmente estaria convencido que seria o momento chave para vencer o campeonato não teremos estaleca para ir a Alvalade vencer o sporting.

tem calma contigo profeta da desgraça, no final fazem-se as contas!!!

Não me digas que ainda não sabes o final das contas. Adivinha qual é?

Nao nao sei nao sou bruxo. mas acredito que temos mais argumentos que os rivais, o campeonato tem 34jogos e nao os jogos contra porto e sporting. nem na semana passada eramos os melhores e nem agora somos os piores, continuamos na luta e ainda vamos a alvalade. "ah e tal vamos perder em alvalade", o caralho é que vamos...seguimos juntos para o 35, acredita  :slb2:

arl

Já não penso em mais nada, fds. Obrigatório ganhar os 2 jogos antes de alvalade, sendo que este vai ser muito difícil. 

desertfox

Citação de: Pablo_8 em 13 de Fevereiro de 2016, 19:56
Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 19:50
Citação de: Pablo_8 em 13 de Fevereiro de 2016, 19:45
Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 19:27
Esquece lá isso já entregaram o campeonato ou ao Porto ou ao Sporting o Benfica não merece este campeonato, para ser inteiramente justo quem merece ser campeão está época é o sporting. É apenas a minha opinião tem-se mantido activamente em primeiro lugar tem ganho os jogos com os rivais diretos e quer-se queira quer não queira o Sporting merece este título. O Benfica apesar de ter melhorado bastante e recuperado 7 pontos para os rivais falhou na prova de fogo contra os rivais diretos e ainda tem de amadurecer. É esquecer esta época e começar a pensar seriamente a próxima época sem os erros desta época e com uma equipa melhor com 2 ou 3 valores inquestionáveis e com valor e criar condições para rechear para todos os sectores de elementos para fazer um campeonato em condições. Desculpem-me a minha franqueza mas acredito que o sporting irá ganhar tranquilamente contra o Benfica em Alvalade e o Benfica irá ficar certamente a 6 pontos de diferença é terminar o campeonato possivelmente em 3 lugar. A minha leitura é esta, não ganhamos em casa ao Porto quando eu pessoalmente estaria convencido que seria o momento chave para vencer o campeonato não teremos estaleca para ir a Alvalade vencer o sporting.

tem calma contigo profeta da desgraça, no final fazem-se as contas!!!

Não me digas que ainda não sabes o final das contas. Adivinha qual é?

Nao nao sei nao sou bruxo. mas acredito que temos mais argumentos que os rivais, o campeonato tem 34jogos e nao os jogos contra porto e sporting. nem na semana passada eramos os melhores e nem agora somos os piores, continuamos na luta e ainda vamos a alvalade. "ah e tal vamos perder em alvalade", o caralho é que vamos...seguimos juntos para o 35, acredita  :slb2:

Obviamente que não somos os piores não nos podemos é dar ao luxo de andarmos consecutivamente a recuperar pontos atrás de pontos e ainda por cima quando faltam apenas 12 jornadas para o fim. O Benfica não se pode dar ao luxo de perder 3 jogos com adversários diretos e 2 deles na nossa própria casa. Se não ganhas na nossa casa vais ganhar na casa dos outros? Tem juízo mentaliza-te que é melhor, o Benfica disse ontem adeus ao campeonato.

Hugocarvalhoslb

Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 19:41
Citação de: gabbana em 13 de Fevereiro de 2016, 19:30
O Cotomani que devia estar castigado marcou mais um golo. O Paixão a ajudar à festa a tentar fazer as pazes. E

Quem não ganha os jogos que lhe compete o que estás á espera, 2 jogos com os rivais na Luz tanta conversa de chacha com tantos elogios áequipado Benfica e pronto está aí o espelho do potente ataqueque temos 2 batatinhas sofridas. Erros inúmeros até me dói a alma de pensar neles, eu chamei a atenção para o Brahimi, eu chamei atenção para o reforço do meios campo, eu chamei atenção para a vontade que eles iriam ter em vencer este jogo, eu chamei atenção para a humildade, eu chamei atenção para necessidade de pelo menos empatarmos, eu chamei atenção para o cuidado das trasacoes rápidas. Depois Semedo porque ainda não está a jogar plenamente na equipa? Porque continuar a apostar sucessivamente no Gaitan quando sem Gaitan jogamos muito bem com Carcela, porque não continuar a apostar no Guedes e a rodar mais os extremos, porque colocar Salvio sem capacidade para aguentar este tipo de jogos? Eu devo ter sido das poucas pessoas que não acreditei na vitória do SLB e que fartei-me dizer que o favorito era o Porto, mas esta á vista de toda a gente as grandes lacunas do nosso treinador, muito mole, pouco inoperante, lesto nas decisões com medo de variar a equipa pelo contrario mantém a equipa até á exaustão, Renato Sanches precisa de descansar. Infelizmente para mal dos meus pecados eu tinha razão o Benfica esta época não tem estofo de campeão.

Pois nao, quem merece ganhar eh quem empata com rio ave, tondela ou pacos em casa, ou ganha meia duzia de jogos co casos(Arouca, Nacional na primeira volta), estoril) esses eh que merecem ganhar

desertfox

Que o Benfica tinha tudo para vencer o campeonato obviamente que tinha, mas eu acho que chegar com 3 pontos de desvantagem a Alvalade não é a mesma coisa que ir em igualdade pontual e muito menos 3 de vantagem. Ora imagina e coloquem-se na pele deles 3 pontos de vantagem, a jogar em casa ui. Quem me dera estar nesta situação. O Benfica não tem capacidade nem condições para bater o sporting a única hipótese é o sporting perder pontos em Guimarães.

desertfox

A respeito de merecer ou não na minha opinião quem está muito tempo na liderança da liga e quem tem capacidade para vencer por duas vezes os rivais diretos e ainda por cima vencer em casa do adversário merece sem sombra de dúvida o título pelo menos a 75% porque não sei o que irá dar os outros 25% que falta do campeonato. Para já se tivesse que entregar o título a alguém entregaria sem sombra de dúvidas ao sporting, só espero que neste último terço do campeonato o próprio Benfica me desminta no que de momento estou a dizer é isso passa obviamente for vencer estrondosamente em Alvalade.